Olá Visitante

O que Teem contra os Emigrantes?

• 78 Respostas
  • 5640 Visualizações
*

Offline germanii

• 3880
O que Teem contra os Emigrantes?
« em: Outubro 20, 2012, 12:02:13 am »
Estou aqui desde 2007 +- ,bom Forum tive criticas ,mas è normal atè que è um dos foruns que è aberto a todas as Sugestoes  e me Teem aceitado ,agora cada vez à mais pessoal que Emigra que dizer ?Eu Fui expulso muitas vezes por escrever mal noutros foruns e nao fazer parte da Mafia, amigos unidos * (uma maneira de me explicar)mas visto que cada vez mais emigram o que vao fazer?Continuar a ignorar ?Criticar?Rebaixar?Estou ma expremir neste Forum em criticando os outros ,nao este pois foi  o unico que  me aceitaram como Sou ,embora haja progressos a fazer .Pois um Portugues ser Racista do Mesmo è Grave e isso jà vivi ao vivo ..Foi um desabafo .Sobretudo que ajudei muitos aqui em França...
O que queria dizer è que às vezes dou uma resposta ou um consselho ou uma ideia e vejo que o pessoa caga ,dà a intender que Portugal (ou os Portugueses sabem Tudo sem inventar nada )è Grave isto,mas contente de cà estar . :yes:

*

Offline Estrelinha

• 3340
Re: O que Teem contra os Emigrantes?
« Responder #1 em: Outubro 20, 2012, 01:47:12 pm »
 :wtf: ?!?!?

*

Offline pintinzi

• 2050
« Responder #2 em: Outubro 20, 2012, 02:11:21 pm »
pa ó germani das duas uma ou entraste na puberdade ou entao tas com o ciu,pa...peace para ti peace pos teus manos ai dee frança e q sejas feliz pa ,tudo o resto é conversa....

*

Offline GonçaloBZ

• 954
« Responder #3 em: Outubro 20, 2012, 03:19:22 pm »
pa ó germani das duas uma ou entraste na puberdade ou entao tas com o ciu,pa...peace para ti peace pos teus manos ai dee frança e q sejas feliz pa ,tudo o resto é conversa....

:laugh21:

*

Offline Grif20

• 511
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
« Responder #4 em: Outubro 20, 2012, 07:42:24 pm »
 :o não posso este realmente o melhor topico do clubdtr!!!! parabéns rapaz superaste toda a Internet..... 

« Responder #5 em: Outubro 21, 2012, 04:22:25 pm »
axo que este mene é o único que vai ao fim da net e vem lol

*

Offline Vaso

• 762
« Responder #6 em: Outubro 21, 2012, 04:53:20 pm »
Zé Cabra & Dj Porco - França remix

« Responder #7 em: Outubro 21, 2012, 07:12:38 pm »
Estou aqui desde 2007 +- ,bom Forum tive criticas ,mas è normal atè que è um dos foruns que è aberto a todas as Sugestoes  e me Teem aceitado ,agora cada vez à mais pessoal que Emigra que dizer ?Eu Fui expulso muitas vezes por escrever mal noutros foruns e nao fazer parte da Mafia, amigos unidos * (uma maneira de me explicar)mas visto que cada vez mais emigram o que vao fazer?Continuar a ignorar ?Criticar?Rebaixar?Estou ma expremir neste Forum em criticando os outros ,nao este pois foi  o unico que  me aceitaram como Sou ,embora haja progressos a fazer .Pois um Portugues ser Racista do Mesmo è Grave e isso jà vivi ao vivo ..Foi um desabafo .Sobretudo que ajudei muitos aqui em França...
O que queria dizer è que às vezes dou uma resposta ou um consselho ou uma ideia e vejo que o pessoa caga ,dà a intender que Portugal (ou os Portugueses sabem Tudo sem inventar nada )è Grave isto,mas contente de cà estar . :yes:
Acho que te enganaste do forum que querias escrever isso

« Responder #8 em: Outubro 21, 2012, 07:38:44 pm »
Que andas-te a fumar!?? Essa é da boua crlh !! xD

*

Offline bernardop100

• 2866
« Responder #9 em: Outubro 21, 2012, 07:42:14 pm »
mete mais tabaco  :laugh25: :laugh25:

« Responder #10 em: Outubro 21, 2012, 07:53:40 pm »
LOOOOOOOOL mesmo xD

*

Offline m4grity

• 8265
« Responder #11 em: Outubro 21, 2012, 07:54:01 pm »
ja ninguem tem respeito pelas pessoas...
se comentam ao menos façam um comentario com pés e cabeça.
ou simplesmente, nao vale apena comentar. :stfu:

*

Offline Grif20

• 511
« Responder #12 em: Outubro 22, 2012, 11:30:40 pm »
Sim realmente tens razão as pessoas só temem que dar respostas com pés e cabeça mas abrir tópicos com pés e cabeça não?! lol acho que uma coisa que por si já não tem pés nem cabeça.... nunca ira ter uma resposta digna de respeito...

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #13 em: Outubro 23, 2012, 12:06:47 am »
água pra mesa!

« Responder #14 em: Outubro 23, 2012, 12:24:09 am »
Trabalho diariamente com imigrantes, turistas e estrangeirada no geral, e digo-te desde já que como em tudo na vida existem pessoas normais e com dois dedos de cabeça, e outras se simplesmente nasceram para se acharem diferentes.
De longe , e das centenas de pessoas com que lido diariamente (estrangeiras) os piores são mesmo os emigrantes franceses( que nem devem ser considerados pessoas estrangeiras, mas pronto ) .
Ou seja , portugueses que deviam ter orgulho em ser portugueses, mas que vão para França trabalhar, e quando regressam aqui para estourar o subsidio de férias já têm todas as manias possíveis e imagináveis.
E depois é claro que os portugueses, de Portugal se sintam uma pouco revoltados por terem que levar com essas manias.
Antes que penses que estou a falar em ralação a ti, não estou, estou simplesmente a generalizar.

E respondi-te a este tópico para ficares um bocadito elucidado , e não ficares com a ideia de que este é mais um fórum para juntares a esses todos que falas-te.

Quanto ao resto acho que devias deixar de fumar da cena que fumas ( que pelos vistos é potente) , e apostar na escrita em língua portuguesa.

Abraço!

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #15 em: Outubro 23, 2012, 12:32:35 am »
Trabalho diariamente com imigrantes, turistas e estrangeirada no geral, e digo-te desde já que como em tudo na vida existem pessoas normais e com dois dedos de cabeça, e outras se simplesmente nasceram para se acharem diferentes.
De longe , e das centenas de pessoas com que lido diariamente (estrangeiras) os piores são mesmo os emigrantes franceses( que nem devem ser considerados pessoas estrangeiras, mas pronto ) .
Ou seja , portugueses que deviam ter orgulho em ser portugueses, mas que vão para França trabalhar, e quando regressam aqui para estourar o subsidio de férias já têm todas as manias possíveis e imagináveis.
E depois é claro que os portugueses, de Portugal se sintam uma pouco revoltados por terem que levar com essas manias.
Antes que penses que estou a falar em ralação a ti, não estou, estou simplesmente a generalizar.

:yes: :yes:

E respondi-te a este tópico para ficares um bocadito elucidado , e não ficares com a ideia de que este é mais um fórum para juntares a esses todos que falas-te.

Quanto ao resto acho que devias deixar de fumar da cena que fumas ( que pelos vistos é potente) , e apostar na escrita em língua portuguesa.

Abraço!

*

Offline m4grity

• 8265
« Responder #16 em: Outubro 23, 2012, 10:46:44 am »
Sim realmente tens razão as pessoas só temem que dar respostas com pés e cabeça mas abrir tópicos com pés e cabeça não?! lol acho que uma coisa que por si já não tem pés nem cabeça.... nunca ira ter uma resposta digna de respeito...
até o topico pode nao intressar para ti, para outros pode nao ser bem assim

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #17 em: Novembro 10, 2012, 03:13:10 am »
LOOOOOOOOL mesmo xD
Olhando para tras ,9 respostas em pouco dias ,o que nunca tive em 2 anos ..Cool!

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #18 em: Novembro 10, 2012, 03:56:54 am »

Abraço!

Nao estou de acordo contigo !Faz 20 anos que vou ai e sempre tive carros com CV!E Vi  um Fiat Uno com 45 cv ultrapassava tudo ,encostava carro à direita e camiao ou aoutocarro à valeta esquerda ..E So um Exemplo da raiva Do Portugues em relaçao a um emigrante ,isto à 20 anos atras +-.Mas Na altura Eu e muitos como Eu nao Procuravamos competiçao.Anos Depois as coisas mudaram ,na qual te dou um pouco de razao(),ficamos por aqui ,pois meter a culpa aos emigrantes è facil (mandas-me po c*r*l* ,mas como tenho que entrar ao Pais nao à tempo de termos uma conversa,(mais uma cobardia ).

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #19 em: Novembro 10, 2012, 04:15:27 am »
até o topico pode nao intressar para ti, para outros pode nao ser bem assim
Bem Visto ,Porque seguir os outros ?Mas infelismente este forum è como todos ai em Portugal Cada um conhecido dà a mao ao outro (estilo P*tas)e è assim a  vida .(mas entre nos! Alguem emigra Eu cà estou para vos dar as Boa Vindas  :icon_swat:o que vos semeais è o que  vao recolher .Boa Sorte.

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #20 em: Novembro 10, 2012, 04:25:29 am »

Daqui a 2 anos vou ver como falas *(escreves)Cool.

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #21 em: Novembro 10, 2012, 05:07:21 am »
Nao sou um internaute e nao sei como recuperar as minhas fotos daqui ,pois tinha isto no meu antigo computador mas avariou ,è fruto da minha vida !Alguem tem uma ideia ? jà esperimentei  a nao ser gravar ,penso Eu nao à soluçoes ?Verdade?Obrigado a quem me ajudar.Boa Noite ...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #22 em: Novembro 10, 2012, 05:45:51 am »
WTF?? :o

*

Offline Vaso

• 762
« Responder #23 em: Novembro 10, 2012, 09:00:54 am »
Axo que aqui ninguem é contra emigrantes, mas somos muitos os que se fartam de ter emigrantes a chorar-nos nos ombros feitos coitadinhos que ninguem quer lidar com eles, acho que os emigrantes é que criam essa distancia... pois aqui no forum ninguem é emigrante, somos todos users.

Pelo menos eu ainda nao perguntei a ninguem se era portugues ou nao. Ou em que pais estava neste momento.

Agora tb vos critico numa coisa, querem escrever ao menos formem frases que se entendam ou entao escrevam-nas na vossa lingua principal, estou certo que muitos aqui lhes podem responder em frances ou ingles.

*

Offline Grif20

• 511
« Responder #24 em: Novembro 10, 2012, 11:12:17 am »
És realmente um pouco anormal... a única pessoa que tem raiva ou algo contra és tu.... em relação a quem não é imigrante... e picarias entre carros e passar pela direita esquerda ou pelo seu! meu amigo se calhar tiveste muito tempo fora já pensaste que pode ser esse o problema??? é que nos portugueses somos assim muito brutos se tas frustrado por isso a mim já me fizeram o género quase todos os dias fazem parecidas.... e tenho matricula P... lol isso não é seres mal amado pelos portugueses.... isso é simplesmente falta de habito.... é tudo por agora... ahahaha

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #25 em: Novembro 11, 2012, 11:40:58 pm »
Arranja uma vida, resolve os teus problemas... Não tentes cria-los onde não existem...

Achas mau civismo uma pessoa com um fiat uno passar-te pela direita por teres um carro com alguns "cv" de potência ? E por fazer isso tem raiva do emigrante ?

Ganha juizo, lá por teres um carro com alguns cavalos de potencia não és mais que fulano nem beltrano !

Ou começas a ganhar cabeça de acordo com a suposta idade que tens ou então esquece... Sempre fui bem educado para todos, ou pelo menos tento ser, mas para a tua conversa aqui fica

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #26 em: Novembro 11, 2012, 11:47:29 pm »
Boas, expliquei mal ,as fotos que tenho aqui das minhas Ex.Scooters como recuperar?Pois se cupio e saiu do forum nao as vejo exacto?Averà uma maneira de recuperar o topico para mim ,mesmo se mais tarde a minha conta està fechada aqui?

*

Offline rafoli

• 1825
« Responder #27 em: Novembro 11, 2012, 11:56:08 pm »
germanii num momento escreves bem de repente pareces uma criança a escrever não sei o que se passa mas deves tar alcoolizado LOL
ps: Grande Estrelinha

*

Offline joão neto

• 2259
« Responder #28 em: Novembro 12, 2012, 12:00:21 am »
Arranja uma vida, resolve os teus problemas... Não tentes cria-los onde não existem...

Achas mau civismo uma pessoa com um fiat uno passar-te pela direita por teres um carro com alguns "cv" de potência ? E por fazer isso tem raiva do emigrante ?

Ganha juizo, lá por teres um carro com alguns cavalos de potencia não és mais que fulano nem beltrano !

Ou começas a ganhar cabeça de acordo com a suposta idade que tens ou então esquece... Sempre fui bem educado para todos, ou pelo menos tento ser, mas para a tua conversa aqui fica

Boa resposta!  ;D

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #29 em: Novembro 12, 2012, 12:01:30 am »
Boas, expliquei mal ,as fotos que tenho aqui das minhas Ex.Scooters como recuperar?Pois se cupio e saiu do forum nao as vejo exacto?Averà uma maneira de recuperar o topico para mim ,mesmo se mais tarde a minha conta està fechada aqui?
nao ha maneira

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #30 em: Novembro 12, 2012, 12:28:03 am »

Nao te preocupes ,jà vendi o tal com muitos CV agora ando de Golf 3 de 65cv e ganhei mais amigos mesmo na Familia (estranho nao?)Arranjar problemas aonde nao à ?Fazes-me rir sempre fui mal tratado e gozado em certos foruns AI desde prencipio (pois o Meu erro foi dizer que era emigrante )e aguentei 5 anos,atè que este forum "o pessoal "nao tenho muita coisa a dizer em relaçao a outros ,mas tambem vi que cagavam para o que dizia no sentido que as minhas respostas eram boas mas ninguem reconhecia  ou agredecia faz parte da vida .(Comecei de Zero e alguns anos depois num Pais de 65 milhoes de Pessoas ,vem um fotografo à Minha Casa de uma Grande revista de Scooters podes Crer que faz prazer sobretudo na altura a concurrencia era enorme ,quando me enscrevi em Portugal foi para partilhar e a resposta desse Forum foi so Gozo e Eu a pensar "inocente" o Meu Pais vai Ter orgulho ,bem levei no C*,como respostas .Na altura que me enxcrevi AI muits respostas nao eram dadas directamente  e pela minha parte dizia tudo o que sabia, outros foruns me convidaram depois de dizer tudo +- começaram a inventar que escrevia mal Etc .Quando jà nao se precisa da pessoa todas as desculpas sao boas para me porem fora ,mas nao esqueço que  entretanto  vi alguns que nao conheciam nada serem Moderadores ou em todo caso terem respostas jà gravadas (para bom entendor)estranho nao?O titulo nao està correcto pois o que queria dizer o que teem contra o Emigrante "EU".

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #31 em: Novembro 12, 2012, 12:29:58 am »
nao ha maneira

Posso copiar as fotos Exacto?

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #32 em: Novembro 12, 2012, 12:57:05 am »
Se abri o Topico è porque vou Sair e Nao quero arranjar confusoes  e como disse o estrelinha "engraçado " nao è por ter um carro com  CV que sou o maior .Imagina à anos que estou num forum da marca do Meu Ex carro e mesmo assim o criticaram ,o que se  chama-se a isso? Raiva .Inveja?Ou simplesmente uma maneira de me por KO?O que Estou a passar todo o Emigrante o Passarà() Mas  à 2 Foruns em Portugal que respeito e me respeitam ,ainda ao menos nao sao todos iguais .

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #33 em: Novembro 12, 2012, 01:19:52 am »
nao ha maneira

Posso copiar as fotos Exacto?
copia a vontade

*

Offline Grif20

• 511
« Responder #34 em: Novembro 12, 2012, 01:48:32 am »
Nao te preocupes ,jà vendi o tal com muitos CV agora ando de Golf 3 de 65cv e ganhei mais amigos mesmo na Familia (estranho nao?)Arranjar problemas aonde nao à ?Fazes-me rir sempre fui mal tratado e gozado em certos foruns AI desde prencipio (pois o Meu erro foi dizer que era emigrante )e aguentei 5 anos,atè que este forum "o pessoal "nao tenho muita coisa a dizer em relaçao a outros ,mas tambem vi que cagavam para o que dizia no sentido que as minhas respostas eram boas mas ninguem reconhecia  ou agredecia faz parte da vida .(Comecei de Zero e alguns anos depois num Pais de 65 milhoes de Pessoas ,vem um fotografo à Minha Casa de uma Grande revista de Scooters podes Crer que faz prazer sobretudo na altura a concurrencia era enorme ,quando me enscrevi em Portugal foi para partilhar e a resposta desse Forum foi so Gozo e Eu a pensar "inocente" o Meu Pais vai Ter orgulho ,bem levei no C*,como respostas .Na altura que me enxcrevi AI muits respostas nao eram dadas directamente  e pela minha parte dizia tudo o que sabia, outros foruns me convidaram depois de dizer tudo +- começaram a inventar que escrevia mal Etc .Quando jà nao se precisa da pessoa todas as desculpas sao boas para me porem fora ,mas nao esqueço que  entretanto  vi alguns que nao conheciam nada serem Moderadores ou em todo caso terem respostas jà gravadas (para bom entendor)estranho nao?O titulo nao està correcto pois o que queria dizer o que teem contra o Emigrante "EU".

Realmente tens um sério problema aponto para depressão ou coisa do género!! em relação ao escreveres mal a malta acusa praticamente toda a gente neste momento do mesmo!! looool e quanto a tua mota ser fotografada por o melhor fotografo do mundo não quer dizer que os outros 500 tenham a mesma opinião de que é a melhor a fase da terra por amor de Deus tu deves ter 11 anos com certeza ou saíste de portugal para ir para uma aldeia qualquer ai fora por amor de Deus... tem paciência rapaz... com esta porcaria toda só tenho uma coisa a dizer coitadinho do menino!! tu não queres que os portugueses te respeitem queres é que toda a gente tenha pena de ti com certeza!!
« Última modificação: Novembro 12, 2012, 02:01:20 am por Grif20 »

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #35 em: Novembro 12, 2012, 06:57:25 pm »
Se abri o Topico è porque vou Sair e Nao quero arranjar confusoes  e como disse o estrelinha "engraçado " nao è por ter um carro com  CV que sou o maior .Imagina à anos que estou num forum da marca do Meu Ex carro e mesmo assim o criticaram ,o que se  chama-se a isso? Raiva .Inveja?Ou simplesmente uma maneira de me por KO?O que Estou a passar todo o Emigrante o Passarà() Mas  à 2 Foruns em Portugal que respeito e me respeitam ,ainda ao menos nao sao todos iguais .

Engraçado é o que tenho aqui entre as pernas !

Tu já te julgaste o melhor, podes ser o melhor da tua rua, e ? Em todas as conversas que tens, és tu que te atacas a ti próprio... Tens de aceitar as criticas, não esperes que todo o mundo te dê chapadas nas costas... Se ninguém neste forum tem respeito por ti como dizes, porque é que continuas aqui ao fim de 5 anos ?

Enfim, faz o que achas melhor para a tua vida e deixa de ser egocêntrico !

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #36 em: Novembro 12, 2012, 07:09:21 pm »
Desculpa lá, mas és o tipico emigra....
Passam fome o ano inteiro para andarem 15 dias com um carro de 100 mil € alugado, tipicamente as pessoas não são burras e sabem que é tudo fogo de vista, para se andarem a exibir, porque acham que um carro caro é uma mer** do outro mundo  :laugh24:

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #37 em: Novembro 12, 2012, 07:26:31 pm »
Passam fome o ano inteiro para andarem 15 dias com um carro de 100 mil € alugado, tipicamente as pessoas não são burras e sabem que é tudo fogo de vista, para se andarem a exibir, porque acham que um carro caro é uma mer** do outro mundo  :laugh24:

alguns nem alugam , andam a pagar uma quantia muito elevada  de emprestimos só para virem de ferias a portugal e se "acharem" melhores que os outros e secalhar passam um ano inteiro tal como disses-te a passar fome...
Mas pronto, poucos sao os emigrantes que eu conheço que sejam honestos.

*

Offline Americano

• 734
  • A curvar é que se vê os Homens
« Responder #38 em: Novembro 12, 2012, 07:31:28 pm »
Que topico mais estupido sinceramente.

« Responder #39 em: Novembro 12, 2012, 08:27:53 pm »
germanii , eu tentei, pelos vistos não compreendes-te.

Emfim.

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #40 em: Novembro 13, 2012, 01:00:52 am »

Emfim.
Nao estou a perceber amigo?

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #41 em: Novembro 13, 2012, 01:21:49 am »

Tu já te julgaste o melhor, podes ser o melhor da tua rua, e ? Em todas as conversas que tens, és tu que te atacas a ti próprio... Tens de aceitar as criticas, não esperes que todo o mundo te dê chapadas nas costas... Se ninguém neste forum tem respeito por ti como dizes, porque é que continuas aqui ao fim de 5 anos ?

Se fiquei aqui durante 5 anos è porque vi que avia pessoal que presisava de ajuda (hoje è igual so que muitos respondem no meu lugar )mas isso ninguem ve !Mas estou contente  ,ajudei e agora outros dizem o que dizia ,nao estou Consternado nem zangado ,mas um pouco triste nao posso dizer o contrario sou um ser Humano como todos nos,e tenho sangue nas veias e um coraçao que me deixou à pouco tempo ,na qual tive a Morrir .

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #42 em: Novembro 13, 2012, 01:26:36 am »
De facto tens razao ,existe o que dizes ,nao estou nesse caso.

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #43 em: Novembro 13, 2012, 01:30:12 am »

Se fiquei aqui durante 5 anos è porque vi que avia pessoal que presisava de ajuda (hoje è igual so que muitos respondem no meu lugar )mas isso ninguem ve !Mas estou contente  ,ajudei e agora outros dizem o que dizia ,nao estou Consternado nem zangado ,mas um pouco triste nao posso dizer o contrario sou um ser Humano como todos nos,e tenho sangue nas veias e um coraçao que me deixou à pouco tempo ,na qual tive a Morrer .

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #44 em: Novembro 13, 2012, 01:56:07 am »

Es o unico que respondes no topico das scooters (tirando Eu) agora que vou sair ficas contente !lOl

*

Offline betadi

• 14
« Responder #45 em: Novembro 13, 2012, 02:04:29 am »
olha, está-lhe a dar alguma coisa... tens que idade germanii?!

*

Offline betadi

• 14
« Responder #46 em: Novembro 13, 2012, 02:06:16 am »

Emfim.

Emfim mesmo... acredito que o erro é por causa do que leste do germanii lol pega-se

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #47 em: Novembro 13, 2012, 02:24:37 am »
A minha arma nao è de vos criticar ,pois Eu tenho15 anos de experiencia e nao preciso de vos seja em Scooters ou de Velocidades,(Tive ocasioes que precisaca ninguem re^pndeu)voces todos sempre me respeitaram se comparo aos outros foruns de 2 rodas ,mas nao foram uns grandes amigos tambem ,Comprei e vendi muitas Scooters e nao fiquei rico ,deu para o tabaco e ter experiencia e mais nada .

*

Offline betadi

• 14
« Responder #48 em: Novembro 13, 2012, 02:27:41 am »
e tens mesmo que idade?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699