Trabalho diariamente com imigrantes, turistas e estrangeirada no geral, e digo-te desde já que como em tudo na vida existem pessoas normais e com dois dedos de cabeça, e outras se simplesmente nasceram para se acharem diferentes.
De longe , e das centenas de pessoas com que lido diariamente (estrangeiras) os piores são mesmo os emigrantes franceses( que nem devem ser considerados pessoas estrangeiras, mas pronto ) .
Ou seja , portugueses que deviam ter orgulho em ser portugueses, mas que vão para França trabalhar, e quando regressam aqui para estourar o subsidio de férias já têm todas as manias possíveis e imagináveis.
E depois é claro que os portugueses, de Portugal se sintam uma pouco revoltados por terem que levar com essas manias.
Antes que penses que estou a falar em ralação a ti, não estou, estou simplesmente a generalizar.
E respondi-te a este tópico para ficares um bocadito elucidado , e não ficares com a ideia de que este é mais um fórum para juntares a esses todos que falas-te.
Quanto ao resto acho que devias deixar de fumar da cena que fumas ( que pelos vistos é potente) , e apostar na escrita em língua portuguesa.
Abraço!