é logicamente visível que o Germanii tem problemas, ou algum esgotamento, ou não tem cultura, mas alguma coisa ele tem e é grave...
nota-se bem que também tem uma grande falta de auto-estima e é uma pessoa muito insegura e carente.
Mas na minha opinião, embora ainda ande aqui há pouco tempo, no pouco tempo de 'casa' que tenho, venho aqui e todos os dias, e participo sempre que posso, e só tenho a dizer bem do forum, no qual já aprendi muito e já tentei ajudar no pouco que sei também.
agora temos de ver uma coisa, estamos a falar de um user com 5 anos de casa e quase 4000 mensagens...eu não estou a defender ninguém, mas não haverá a possibilidade de levar as coisas a bem?
concordo que apaguem este tópico, pois não tem sentido, mas quanto ao Germanii, oh pah, esquece lá isso , não tens de deixar o forum, a malta não te deixa de fora, umas vezes responde, outras não... és igual a todos nós, não vais ser tratado de maneira diferente por viveres longe, nem melhor, mas também não esperes ser tratado melhor que os outros...
tem lá calma rapaz e continua por cá...e esquece estas tretas que não fazem sentido e ficam-te mal...