Olá Visitante

O que Teem contra os Emigrantes?

• 78 Respostas
  • 5637 Visualizações
*

Offline Vaso

• 762
Re: O que Teem contra os Emigrantes?
« Responder #50 em: Novembro 13, 2012, 06:07:46 am »
Alguem ja  mudava o nome do topico pra "Se queres rir vem aqui!".

« Responder #51 em: Novembro 13, 2012, 04:20:10 pm »
Ele em parte até tem razão, agora está tudo a gozar... Ho. No inicio até pensei que fosse brincadeira! lool
Cada um é como é! né? Não quero estar aqui armada em lamechas mas... se calhar é mais facil criticar ou gozar do que tentar perceber o que se passa, e se ele diz que precisou e ninguém respondeu... ou que até criticaram! Até agora também não vi nenhuma ofensa da parte dele, mas pronto...

Até agora não tenho razão de queixa do club, muito pelo contrario, tudo de bom a apontar, e também não queria que ninguém tivesse, nem muito menos que diga que vai embora por isto ou por aquilo. Muito menos quem já cá está a uns bons anos.

Páh olha germanii se precisares de alguma cena, ajuda para alguma coisa ou assim manda PM ;)
Abraço

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #52 em: Novembro 13, 2012, 05:35:59 pm »
Ele em parte até tem razão, agora está tudo a gozar... Ho. No inicio até pensei que fosse brincadeira! lool

porque estas ca a 2 dias e nao sabes o que a casa gasta... lol

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #53 em: Novembro 13, 2012, 06:21:41 pm »
Se abri o Topico è porque vou Sair e Nao quero arranjar confusoes  e como disse o estrelinha "engraçado " nao è por ter um carro com  CV que sou o maior .Imagina à anos que estou num forum da marca do Meu Ex carro e mesmo assim o criticaram ,o que se  chama-se a isso? Raiva .Inveja?Ou simplesmente uma maneira de me por KO?O que Estou a passar todo o Emigrante o Passarà() Mas  à 2 Foruns em Portugal que respeito e me respeitam ,ainda ao menos nao sao todos iguais .

Engraçado é o que tenho aqui entre as pernas !

Tu já te julgaste o melhor, podes ser o melhor da tua rua, e ? Em todas as conversas que tens, és tu que te atacas a ti próprio... Tens de aceitar as criticas, não esperes que todo o mundo te dê chapadas nas costas... Se ninguém neste forum tem respeito por ti como dizes, porque é que continuas aqui ao fim de 5 anos ?

Enfim, faz o que achas melhor para a tua vida e deixa de ser egocêntrico !

Es o unico que respondes no topico das scooters (tirando Eu) agora que vou sair ficas contente !lOl

:laugh24: :laugh24: :laugh24:

és uma comédia, achas que fico contente por isso ? A minha felicidade não se deve a essa secção...

Arranja uma vida, já tens idade para isso

« Responder #54 em: Novembro 13, 2012, 06:40:49 pm »

Pois não sei! É verdade... Mas pronto do pouco tempo que cá estou também já vi coisas bem piores.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #55 em: Novembro 13, 2012, 06:41:58 pm »

Pois não sei! É verdade... Mas pronto do pouco tempo que cá estou também já vi coisas bem piores.

é como tudo na vida...

por eu saber como as coisas sao, é que ja nem ligo ;)

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #56 em: Novembro 13, 2012, 06:45:32 pm »
Vens para aqui chorar, dizer mal e desrespeitar tudo e todos.
Era eu ser admin e emigravas já daqui para fora.

*

Offline JAlfaiate

• 1063
« Responder #57 em: Novembro 13, 2012, 09:23:49 pm »

Eu não estou a tomar lados mas lembro-me bem desde que entrei no forum (já faz 2/3 anos) que o germani sempre foi ''posto de fora'', é verdade que ele ás vezes mandava calinadas que um gajo até se mijava a rir mas  até tinha boas ideias, dava ajuda ao pessoal mas maior parte das vezes o pessoal respondia-lhe mal, gozavam-no etc.  E parece que ele se fartou, até pode estar com algum problema na vida (depressao, falecimento de algum familiar etc ) que tenha feito com que lhe 'tenha saltado a tampa'.  Ele abriu este tópico porque queria saber o porquê desta exclusão.

Algum pessoal respondeu bastante mal, pensem que todos temos problemas na vida....

Ricardo Luz: Já agora queria saber o que ele fez porque há que ouvir os 2 lados da história porque as aparencias iludem  :)

« Responder #58 em: Novembro 13, 2012, 10:00:36 pm »

Eu não estou a tomar lados mas lembro-me bem desde que entrei no forum (já faz 2/3 anos) que o germani sempre foi ''posto de fora'', é verdade que ele ás vezes mandava calinadas que um gajo até se mijava a rir mas  até tinha boas ideias, dava ajuda ao pessoal mas maior parte das vezes o pessoal respondia-lhe mal, gozavam-no etc.  E parece que ele se fartou, até pode estar com algum problema na vida (depressao, falecimento de algum familiar etc ) que tenha feito com que lhe 'tenha saltado a tampa'.  Ele abriu este tópico porque queria saber o porquê desta exclusão.

Algum pessoal respondeu bastante mal, pensem que todos temos problemas na vida....

Ricardo Luz: Já agora queria saber o que ele fez porque há que ouvir os 2 lados da história porque as aparencias iludem  :)

Então sempre têm uma razão de ser!!
Eu até agora ainda não vi nenhuma falta de respeito por parte dele, e ele parece triste pela atitude das pessoas.
E como já tinha dito, é mais facil criticar ou gozar do que tentar perceber o que se passa, e quem manda manguinhos, goza ou critica acho que não resolve nada...
Se ele tem alguma dificildade de expressão ou escrita não acho muito justo gozarem! Uma coisa é brincar outra é gozar!
E se ele até tinha ideias boas, e pelo que ele diz até ajudava, porque é que o meteram de parte? Só quem escreve bem e quem diz coisas com sentido é que merece ser respeitado? Desde o momento que ele não falte ao respeito a ninguém acho que merece o mesmo por parte de todos né?

Se calhar pessoal trafulha nos negocios que andam aí a enganar o pessoal não são tão criticados e postos "de lado",  e se ele até estiver com algum problema ou seja lá o que for, assim ainda se vai sentir pior! Aposto que muitos nem o conhecem pessoalmente... E se ele pergunta o porque de o criticarem: "raiva, inveja" ou para o por KO... é porque el nao compreende o porque de ser posto de parte, e não por estar a ser arrogante ! acho que é simples de perceber..

Desculpem o extenção do texto, mas não curto nada estas cenas =/ Cada um é como é

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #59 em: Novembro 13, 2012, 10:10:06 pm »
posto de lado nunca o vi a ser posto... mas vao vendo os posts e indo pas conversas que vao percebendo a sua mania da perseguição  ;D

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #60 em: Novembro 13, 2012, 10:16:10 pm »
posto de lado nunca o vi a ser posto... mas vao vendo os posts e indo pas conversas que vao percebendo a sua mania da perseguição  ;D

:yes: :yes:

E não é só aqui, sei bem do que falo

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #61 em: Novembro 13, 2012, 10:36:10 pm »

:yes: :yes:

E não é só aqui, sei bem do que falo
varios foruns.. um deles o scooterstyle :)

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #62 em: Novembro 14, 2012, 12:21:49 am »
Eu nao estou a criticar Foruns ,mas alguns users que me criticaram e a moderaçao nada fez o que è diferente ,quanto a este Forum so tenho a agradecer a Admistraçao de me aceitar e me ter deixado cà ficar todos estes anos ,penso que tambem ajudei no que pude (tirando a minha mà escrita )mas tambem aprendi a escrever melhor em relaçao ao prencipio que escrevia muito mal .Mas tambem dei por Ela como nao vou a encontros alguns foruns preferem guardar os amigos que um user de fora (isto no caso que os tais users ameaçam ou Eu ou o outro*EU)claro que a moderaçao vai guardar os amigos e compreendo embora nao seja justo!

Estou a ver que Portugal està a passar uma Crise enorme ,muitos vao Emigrar e o problema è que quando emigramos ficamos sem Pais ,explico aonde emigramos somos emigrantes e quando chegamos a Portugal somos?????????????????????????????????????????Emigrantes ,no fundo nao temos Pais ,nao sou Eu que o digo todos os emigrantes seja qual for a raça o vos dirà o mesmo ,quero dizer com isto o que passo vos o Passerais e nao quero que ninguem se zangue ,quem me conhecer vai ver que dou tudo ,ainda ao menos que tenho a Mulher para me controlar,pois hoje era capas de nao ter nada ,para bom etendedor....Abraço Pessoal

« Responder #63 em: Novembro 14, 2012, 01:02:29 am »
Eu nao estou a criticar Foruns ,mas alguns users que me criticaram e a moderaçao nada fez o que è diferente ,quanto a este Forum so tenho a agradecer a Admistraçao de me aceitar e me ter deixado cà ficar todos estes anos ,penso que tambem ajudei no que pude (tirando a minha mà escrita )mas tambem aprendi a escrever melhor em relaçao ao prencipio que escrevia muito mal .Mas tambem dei por Ela como nao vou a encontros alguns foruns preferem guardar os amigos que um user de fora (isto no caso que os tais users ameaçam ou Eu ou o outro*EU)claro que a moderaçao vai guardar os amigos e compreendo embora nao seja justo!

Estou a ver que Portugal està a passar uma Crise enorme ,muitos vao Emigrar e o problema è que quando emigramos ficamos sem Pais ,explico aonde emigramos somos emigrantes e quando chegamos a Portugal somos?????????????????????????????????????????Emigrantes ,no fundo nao temos Pais ,nao sou Eu que o digo todos os emigrantes seja qual for a raça o vos dirà o mesmo ,quero dizer com isto o que passo vos o Passerais e nao quero que ninguem se zangue ,quem me conhecer vai ver que dou tudo ,ainda ao menos que tenho a Mulher para me controlar,pois hoje era capas de nao ter nada ,para bom etendedor....Abraço Pessoal

meia palavra basta.
Infelizmente hoje em dia as pessoas valem por aquilo que têm e por aquilo que vestem e não por aquilo que são.... O importante é sermos honestos, humildes e sinceros.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #64 em: Novembro 14, 2012, 01:23:42 am »
claro que a moderaçao vai guardar os amigos e compreendo embora nao seja justo!
ate agora nao tinha ligado nenhuma ao que dizias mas chegaste a um ponto que ja entraste po lado da administração e isso eu nao admito!!!

nunca opusemos a nada e se tens algo a dizer, diz e fala em nomes sff!!!

acho que ja esta na hora de começares a falar como gente grande ok? queres falar, fala...

se nao te sentes bem, a porta é a serventia da casa. Ja tens idade pa ter juizo...

*

Offline Grif20

• 511
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
« Responder #65 em: Novembro 14, 2012, 02:06:02 pm »
Por amor de deus o rapaz tem a mania que sabe tudo mesmo estando errado quando está a dizer as coisas e querem que não o critiquem só quem diz que sim aos malucos.... e logo se te criticam é porque ninguém te despreza... já aconteceu comigo por causa de uma aerox de um user qualquer que não puxava a mota tinha 25 mil kilometros e tu a dizeres que tinha que levar rectificasao e piston mesmo sem nunca ter agarrado!! não é porque és um apaixonado por scooteres que tens que estar sempre certo rapaz... eu basicamente nessa situação mandei te cagar e nem fazia a minima que eras marroquino ho espanhol ho imigrante.... mas já vi que isto é só normal people haters.... ahaahahahahahaha

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #66 em: Novembro 15, 2012, 01:43:29 am »
ate agora nao tinha ligado nenhuma ao que dizias mas chegaste a um ponto que ja entraste po lado da administração e isso eu nao admito!!!

acho que ja esta na hora de começares a falar como gente grande ok? queres falar, fala...

se nao te sentes bem, a porta é a serventia da casa. Ja tens idade pa ter juizo...

Vais-me dizer se tens amigos de longa data e que nao atinam comigo vais me defender ?Ainda à pouco respondi no teu Topico pois tens um Opel corsa e Eu tambem e se les Eu disse ainda està vivo e tU nao respondestes ,a Meu ver so respondes a amigos ,como disse nao critico ,mas imagino que às vezes leves pressao na qual tens que fazer escolhas ,nao estou à espera que me digas Amen .Se les no Topico Scooters as respostas que dei foram muitas e para ajudar nao tem conta e como disse Vos atè me suportaram bastante ,mas a Realidade conheço ,mas quem Le este Topico que fique na ideia que è Um Grande Forum ,so espero no topico das scooters os que là estao fiquem Pois sao competentes e alguns foram curiosos em tentar conhecer melhor e penso que ajudei..Como ves nao estou criticar .

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #67 em: Novembro 15, 2012, 01:54:01 am »
Por amor de deus o rapaz tem a mania que sabe tudo mesmo estando errado quando está a dizer as coisas e querem que não o critiquem só quem diz que sim aos malucos.... e logo se te criticam é porque ninguém te despreza... já aconteceu comigo por causa de uma aerox de um user qualquer que não puxava a mota tinha 25 mil kilometros e tu a dizeres que tinha que levar rectificasao e piston mesmo sem nunca ter agarrado!! não é porque és um apaixonado por scooteres que tens que estar sempre certo rapaz... eu basicamente nessa situação mandei te cagar e nem fazia a minima que eras marroquino ho espanhol ho imigrante.... mas já vi que isto é só normal people haters.... ahaahahahahahaha

Ai estào meu problema nao comprender as respostas ,como disse escrevo Mal ,mas que  nao conheço as 50cm3 è diferente jà tive mais de 50 Scooters e de velocidades 4. Suzuki,Aprilia,Derbi,Beta,faz 20 anos que ando nisto e tentei ajudar sem pedir nada .Ou sou Burro ou Inocente ,mas nao me arrependo de ter ajudado ,foi com prazer ..

*

Offline germanii

• 3880
« Responder #68 em: Novembro 15, 2012, 01:59:35 am »

Jà tiveste umPorsche na Tua vida ?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #69 em: Novembro 15, 2012, 04:07:04 am »

Vais-me dizer se tens amigos de longa data e que nao atinam comigo vais me defender ?Ainda à pouco respondi no teu Topico pois tens um Opel corsa e Eu tambem e se les Eu disse ainda està vivo e tU nao respondestes ,a Meu ver so respondes a amigos ,como disse nao critico ,mas imagino que às vezes leves pressao na qual tens que fazer escolhas ,nao estou à espera que me digas Amen .Se les no Topico Scooters as respostas que dei foram muitas e para ajudar nao tem conta e como disse Vos atè me suportaram bastante ,mas a Realidade conheço ,mas quem Le este Topico que fique na ideia que è Um Grande Forum ,so espero no topico das scooters os que là estao fiquem Pois sao competentes e alguns foram curiosos em tentar conhecer melhor e penso que ajudei..Como ves nao estou criticar .
e tenho que te responder?

agarro e digo.. obrigado a todos, queres que te va ai dar uma palmadinha nas costas? tas toino ou que pa? esses ares andam agrestes por esses lados!!!

o que é que isso tem a ver?? :icon_meditation:

*

Offline Vaso

• 762
« Responder #70 em: Novembro 15, 2012, 05:51:58 am »
Alguem tranca este topico sem sentido nenhum?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #71 em: Novembro 15, 2012, 06:07:17 am »
Alguem tranca este topico sem sentido nenhum?
amanha ja o apago... :)

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #72 em: Novembro 15, 2012, 09:44:41 am »

Tu bates mal men  :laugh25:

*

Offline caxuda

• 876
« Responder #73 em: Novembro 15, 2012, 03:35:12 pm »

Não. Se eu emigra-se comprava logo um skyline ratava-o todo e depois andava aí na street a cagar azeite.
Diz lá que não era melhor.

*

Offline Grif20

• 511
  • Levado pelos ventos!! é + forte que o motor! xD
« Responder #74 em: Novembro 15, 2012, 04:56:39 pm »
O chavalo é o injustiça-do mas subtilmente vai atacando toda a gente!! por amor de deus apaguem esta porcaria mesmo...

*

Offline Alexandre1669

• 2233
« Responder #75 em: Novembro 15, 2012, 05:50:39 pm »
NAO PERCEBI ESSA DO PORSCHE Xd

*

Offline xainersmen

• *
  • 160
« Responder #76 em: Novembro 15, 2012, 05:58:17 pm »
é logicamente visível que o Germanii tem problemas, ou algum esgotamento, ou não tem cultura, mas alguma coisa ele tem e é grave...
nota-se bem que também tem uma grande falta de auto-estima e é uma pessoa muito insegura e carente.
Mas na minha opinião, embora ainda ande aqui há pouco tempo, no pouco tempo de 'casa' que tenho, venho aqui e todos os dias, e participo sempre que posso, e só tenho a dizer bem do forum, no qual já aprendi muito e já tentei ajudar no pouco que sei também.

agora temos de ver uma coisa, estamos a falar de um user com 5 anos de casa e quase 4000 mensagens...eu não estou a defender ninguém, mas não haverá a possibilidade de levar as coisas a bem?
concordo que apaguem este tópico, pois não tem sentido, mas quanto ao Germanii, oh pah, esquece lá isso , não tens de deixar o forum, a malta não te deixa de fora, umas vezes responde, outras não... és igual a todos nós, não vais ser tratado de maneira diferente por viveres longe, nem melhor, mas também não esperes ser tratado melhor que os outros...
tem lá calma rapaz e continua por cá...e esquece estas tretas que não fazem sentido e ficam-te mal...

*

Offline Estrelinha

• 3340
« Responder #77 em: Novembro 15, 2012, 06:22:40 pm »
é logicamente visível que o Germanii tem problemas, ou algum esgotamento, ou não tem cultura, mas alguma coisa ele tem e é grave...
nota-se bem que também tem uma grande falta de auto-estima e é uma pessoa muito insegura e carente.
Mas na minha opinião, embora ainda ande aqui há pouco tempo, no pouco tempo de 'casa' que tenho, venho aqui e todos os dias, e participo sempre que posso, e só tenho a dizer bem do forum, no qual já aprendi muito e já tentei ajudar no pouco que sei também.

agora temos de ver uma coisa, estamos a falar de um user com 5 anos de casa e quase 4000 mensagens...eu não estou a defender ninguém, mas não haverá a possibilidade de levar as coisas a bem?
concordo que apaguem este tópico, pois não tem sentido, mas quanto ao Germanii, oh pah, esquece lá isso , não tens de deixar o forum, a malta não te deixa de fora, umas vezes responde, outras não... és igual a todos nós, não vais ser tratado de maneira diferente por viveres longe, nem melhor, mas também não esperes ser tratado melhor que os outros...
tem lá calma rapaz e continua por cá...e esquece estas tretas que não fazem sentido e ficam-te mal...

Mas é isso mesmo que ele espera, por cá estar há 5 anos não é melhor que eu que estou cá á 4....

As conversas dele giram todas a volta do desprezo, das scooters e dos carros que teve...

E Luz não apagues este tópico, gostava de ver até que ponto ele tem uma imaginação fertil  :laugh25: :laugh25:

*

Offline Vaso

• 762
« Responder #78 em: Novembro 16, 2012, 11:19:43 am »
E Luz não apagues este tópico, gostava de ver até que ponto ele tem uma imaginação fertil  :laugh25: :laugh25:

Que mauzinho.... lololol
eu ate tenho medo de ver onde isto vai chegar.