Sim, o motor e um DT LC 125. Ainda não andei, está nos toques finais... =P
porque downgrade, o motor e assim tão mau???
Caro amigo João, comprei a mota ja a perto de 2 anos e tem sido arranjada aos poucos, motor ja tinha em casa reparadinho, a mota comprei com o motor agarrado com falta de óleo, sinceramente estava feito num 8. Assim decidi colocar lá o motor que deu um pouco de trabalha, a maioria do gasto, foi em plásticos e pintura. Assim no final desta semana sai a minha menina...
Citação de: silva_xp em Novembro 08, 2012, 04:52:09 pmCaro amigo João, comprei a mota ja a perto de 2 anos e tem sido arranjada aos poucos, motor ja tinha em casa reparadinho, a mota comprei com o motor agarrado com falta de óleo, sinceramente estava feito num 8. Assim decidi colocar lá o motor que deu um pouco de trabalha, a maioria do gasto, foi em plásticos e pintura. Assim no final desta semana sai a minha menina... não disse que fizes-te mal amigo.. mas já sabes que é sempre um risco andar com a mota..
Sim eu seu...
alterações de quadro, aplicação de motor etc fui eu e um colega que ja percebe minimamente da coisa, electrónica foi para um entendido. Marca a gasosa, acende o autolubre, o N. Tudo o mais parecido com origem =)Brevemente fotos....
ja pois...Logo que criei conta
Motor aplicado nos apoios de origem.
obrigado amigo João
Ainda não houve tempo(€) para as pintar...
quando as montei a mota tinha aros de cross, eu ja la tinha estas jantes, optei por monta-las porque não tinha la mais nenhumas. A qualquer altura monto aros, pois tenho lá outro braço.
Baixinha é que esta bem , as ajp de fabrica pelo menus os modelos mais antigos são uns autênticos cavalos