oh pessoal so naquela este nao e o meu carro hahah e um com setup igual com 180 cavalos
Citação de: cesar em Fevereiro 07, 2013, 11:24:39 pmoh pessoal so naquela este nao e o meu carro hahah e um com setup igual com 180 cavalosse o outro faz esse tb consegue,....
Citação de: diastypeR em Fevereiro 07, 2013, 11:34:51 pmCitação de: cesar em Fevereiro 07, 2013, 11:24:39 pmoh pessoal so naquela este nao e o meu carro hahah e um com setup igual com 180 cavalosse o outro faz esse tb consegue,.... Não é bem assim.. esse do video cheira-me a centraliza mexida..
Citação de: Joao Proença em Fevereiro 07, 2013, 11:35:56 pmCitação de: diastypeR em Fevereiro 07, 2013, 11:34:51 pmCitação de: cesar em Fevereiro 07, 2013, 11:24:39 pmoh pessoal so naquela este nao e o meu carro hahah e um com setup igual com 180 cavalosse o outro faz esse tb consegue,.... Não é bem assim.. esse do video cheira-me a centraliza mexida..tipo set up igual e set up igual....
a cabeça ja esta trabalhada..reparem na ultima foto....
Devias tirar meio kg de aluminio dessa cabeça, e umas valvulas maiores
sera ke isso ainda pega hj??
valvulas golfII GTI
Eu vi a admissão, mas aquilo ainda tem muita parede á volta, 1mm chega bem para vedar, agora isso tem para ai meio metro de parede ainda, imagino a conduta, deve parecer um cilindro de lc de origem
Citação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 12:47:32 amEu vi a admissão, mas aquilo ainda tem muita parede á volta, 1mm chega bem para vedar, agora isso tem para ai meio metro de parede ainda, imagino a conduta, deve parecer um cilindro de lc de origemtenho que acabar isto xD
Citação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 12:47:32 amEu vi a admissão, mas aquilo ainda tem muita parede á volta, 1mm chega bem para vedar, agora isso tem para ai meio metro de parede ainda, imagino a conduta, deve parecer um cilindro de lc de origematençao que is nao é um cilindro de uma lc...isto é sobrealimentado acredita que mesmo com as paredes de origem ou quase de origem as vezes as juntas rasgam!imagina com 1mm ou algo do genero..eu ja tive um G40 semi-carregado e sei bem o que isto é, se nao é problema aqui é ali ou aculá, as vezes ate mesmo um parafuso mal apertado looool
Citação de: Rafa_bmx em Fevereiro 09, 2013, 01:26:24 pmCitação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 12:47:32 amEu vi a admissão, mas aquilo ainda tem muita parede á volta, 1mm chega bem para vedar, agora isso tem para ai meio metro de parede ainda, imagino a conduta, deve parecer um cilindro de lc de origematençao que is nao é um cilindro de uma lc...isto é sobrealimentado acredita que mesmo com as paredes de origem ou quase de origem as vezes as juntas rasgam!imagina com 1mm ou algo do genero..eu ja tive um G40 semi-carregado e sei bem o que isto é, se nao é problema aqui é ali ou aculá, as vezes ate mesmo um parafuso mal apertado looool Folha de cobre de 1mm, fazes a junta em cobre e montas com um bocadinho de massa consistente com cobre, com os colectores e as condutas faceadas, nunca mais na vida tens fugas, juntas de papel e cartão são boas é para acender a lareira.
uma pergunta de ignorante, qual o motivo de anular a valvula de relantim?
compra também um vaso de expansão novo,que esse que ai está já deu o ultimo apito á muito...
ate nem fica muito instavel.. porque pelo que tenho visto isso fora nos hondas ficam com o relantim muito variavel.. isso do turbo ainda entendo.. agora melhor consumo.. é que já não. obrigado pela explicacao
Citação de: freddy em Fevereiro 10, 2013, 09:25:34 pmate nem fica muito instavel.. porque pelo que tenho visto isso fora nos hondas ficam com o relantim muito variavel.. isso do turbo ainda entendo.. agora melhor consumo.. é que já não. obrigado pela explicacaoa frio vai-se muito abaixo a quente fica na boa! eu com a eprom no outro chip tinha o raletim como se fosse cams
Citação de: cesar em Fevereiro 10, 2013, 09:32:07 pmCitação de: freddy em Fevereiro 10, 2013, 09:25:34 pmate nem fica muito instavel.. porque pelo que tenho visto isso fora nos hondas ficam com o relantim muito variavel.. isso do turbo ainda entendo.. agora melhor consumo.. é que já não. obrigado pela explicacaoa frio vai-se muito abaixo a quente fica na boa! eu com a eprom no outro chip tinha o raletim como se fosse camspois exacto os hondas pelo que ja vi sem essa valvula ficam como se tivessem cams, até é algo engraçado de ouvir e estranho ao mesmo tempo.
Citação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 01:56:54 pmCitação de: Rafa_bmx em Fevereiro 09, 2013, 01:26:24 pmCitação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 12:47:32 amEu vi a admissão, mas aquilo ainda tem muita parede á volta, 1mm chega bem para vedar, agora isso tem para ai meio metro de parede ainda, imagino a conduta, deve parecer um cilindro de lc de origematençao que is nao é um cilindro de uma lc...isto é sobrealimentado acredita que mesmo com as paredes de origem ou quase de origem as vezes as juntas rasgam!imagina com 1mm ou algo do genero..eu ja tive um G40 semi-carregado e sei bem o que isto é, se nao é problema aqui é ali ou aculá, as vezes ate mesmo um parafuso mal apertado looool Folha de cobre de 1mm, fazes a junta em cobre e montas com um bocadinho de massa consistente com cobre, com os colectores e as condutas faceadas, nunca mais na vida tens fugas, juntas de papel e cartão são boas é para acender a lareira.onde arranjo juntas dessas? ou papel desse?
Citação de: cesar em Fevereiro 10, 2013, 08:53:35 pmCitação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 01:56:54 pmCitação de: Rafa_bmx em Fevereiro 09, 2013, 01:26:24 pmCitação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 12:47:32 amEu vi a admissão, mas aquilo ainda tem muita parede á volta, 1mm chega bem para vedar, agora isso tem para ai meio metro de parede ainda, imagino a conduta, deve parecer um cilindro de lc de origematençao que is nao é um cilindro de uma lc...isto é sobrealimentado acredita que mesmo com as paredes de origem ou quase de origem as vezes as juntas rasgam!imagina com 1mm ou algo do genero..eu ja tive um G40 semi-carregado e sei bem o que isto é, se nao é problema aqui é ali ou aculá, as vezes ate mesmo um parafuso mal apertado looool Folha de cobre de 1mm, fazes a junta em cobre e montas com um bocadinho de massa consistente com cobre, com os colectores e as condutas faceadas, nunca mais na vida tens fugas, juntas de papel e cartão são boas é para acender a lareira.onde arranjo juntas dessas? ou papel desse?Compras chapa de cobre ao metro quadrado, não é papel, é cobre mesmo, latão tambem serve.
Citação de: BTK em Fevereiro 10, 2013, 09:43:45 pmCitação de: cesar em Fevereiro 10, 2013, 08:53:35 pmCitação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 01:56:54 pmCitação de: Rafa_bmx em Fevereiro 09, 2013, 01:26:24 pmCitação de: BTK em Fevereiro 09, 2013, 12:47:32 amEu vi a admissão, mas aquilo ainda tem muita parede á volta, 1mm chega bem para vedar, agora isso tem para ai meio metro de parede ainda, imagino a conduta, deve parecer um cilindro de lc de origematençao que is nao é um cilindro de uma lc...isto é sobrealimentado acredita que mesmo com as paredes de origem ou quase de origem as vezes as juntas rasgam!imagina com 1mm ou algo do genero..eu ja tive um G40 semi-carregado e sei bem o que isto é, se nao é problema aqui é ali ou aculá, as vezes ate mesmo um parafuso mal apertado looool Folha de cobre de 1mm, fazes a junta em cobre e montas com um bocadinho de massa consistente com cobre, com os colectores e as condutas faceadas, nunca mais na vida tens fugas, juntas de papel e cartão são boas é para acender a lareira.onde arranjo juntas dessas? ou papel desse?Compras chapa de cobre ao metro quadrado, não é papel, é cobre mesmo, latão tambem serve.drogarias?
oh cesar essa teoria da pressão aumentar sem a valvula de ralenti é um bocado rebuscada... o ar nao se perde pois a circuito do ralenti é apenas um circuito paralelo ao corpo de borboleta.. não vai ar para a rua por isso não se perde pressão pela válvula do ralenti...a unica coisa que pode melhorar é a resposta ao acelerador pk tens menos volume de colector.. mas é uma diferença minima.. e ganhas mais cavalos psicologicos de certesa pk faz mais barulho e vai cagar lume o e crl lolconsumos tb nao baixa.. pelo contrario..
caga lume? epa vou ja tirar a valvula ao meu xaruto XD, isso é race
Citação de: freddy em Fevereiro 10, 2013, 09:53:25 pmcaga lume? epa vou ja tirar a valvula ao meu xaruto XD, isso é race basta ver que todo o santo preparador as retira seja a tn motorsport ou a se