Olá Visitante

Apresentação DannySaR125

• 16 Respostas
  • 963 Visualizações
*

Offline DannySaR125

• 43
Apresentação DannySaR125
« em: Novembro 16, 2012, 12:00:44 am »
Boas pessoal  :clubdtr:
Eu sou Danny, tenho 19 anos e sou de braga. Tenho uma Yamaha yzf-r125. Sou completamente viciado em 2 rodas e já sou motard á 3 anos hehe  :moto:

*

Offline Escada

• 7718
  • Já deita fumo :)
Re: Apresentação DannySaR125
« Responder #1 em: Novembro 16, 2012, 10:43:09 am »
Bem vindo :)

*

Offline darkaker

• **
  • 267
« Responder #2 em: Novembro 16, 2012, 10:46:37 am »
Bem vindo :)

*

Offline xainersmen

• *
  • 160
« Responder #3 em: Novembro 16, 2012, 03:25:19 pm »
bem vindo

*

Offline DannySaR125

• 43
« Responder #4 em: Novembro 17, 2012, 02:41:47 am »
Obrigado pessoal :D Isto sim é um forum á maneira xD

*

Offline dtr_crx

• 42
« Responder #5 em: Novembro 17, 2012, 01:01:24 pm »
bemvindo

*

Offline Vaso

• 762
« Responder #6 em: Novembro 17, 2012, 03:12:07 pm »
um dia de registo no forum e já tens >50 comentarios feitos hein....  isso eh que é ser simpatico  :laugh24:

Um post em cada apresentaçao de outros membros.

Como é que es motard  :moto: ah 3 anos e só agora te juntas ao pessoal, vais ter que nos pagar o imposto desses 3 anos que falhaste  ;)

:laugh25: :laugh24: :laugh25:

*

Offline jose_teixeira

• 1023
« Responder #7 em: Novembro 17, 2012, 03:18:40 pm »
bem vindo mais um para a família

*

Offline DannySaR125

• 43
« Responder #8 em: Novembro 17, 2012, 03:35:34 pm »
Vasco, só tenho dado as boas vindas ao pessoal que vejo que entrou recentemente :D
Ainda estou a tentar atinar com isto, é muita gente, muitas apresentações e muitos tópicos xD Nao é facil dar conta disto xD
Mas tenciono ser um participante activo, sou um amante de 2 rodas e ser participante de um forum como este é mais uma forma de saber e de conhecer tudo o que envolva 2 rodas :D

Já tive conhecimento deste forum á muito, alias antes mesmo de ter a minha menina, mas á uns dias por causa de um projecto que estou a pensar fazer na mota é que me lembraram do forum :)) hahaha eu pago o imposto com a minha participaçao activa pode ser? estamos em crise meu amigo xD

E obrigado a todos pelas boas vindas :D  :moto:

*

Offline DannySaR125

• 43
« Responder #9 em: Novembro 17, 2012, 03:57:14 pm »
Pessoal, queria esclarecer uma coisa  :-X
Vi agora no tópico REGRAS CLUBDTR - Aceitam-se Sugestões, que o necessário para criar um topico nos classificados que é preciso mais de 100 mensagens, bem eu nem isso tinha conhecimento, e pelos vistos muita gente faz spam de mensagens para poder ter acesso aos classificados xs

Bem, como disse o Vasco, eu num dia fiz mais de 50 comentarios mas tudo a desejar boas vindas ao pessoal que entrou recentemente xs ( e desejar boas vindas normalmente nao se diz grande coisa e até pode parecer spam pois é mensagens repetitivas) Isso traz-me problemas? Ainda agora ia a outros topicos desejar boas vindas, mas achei melhor nao por essa razao.

Bem eu nao tenho nenhum interesse nos classificados, pelo menos por agora, e tambem nao queria ser eliminado do forum por spam xs
Mas como sou novo no forum e á tanto topico, e topicos que tem muitas coisas que desconheco é complicado ainda atinar com isto xs

*

Offline carlos dtr

• *
  • 167
  • DUAS PAIXOES NA VIDA DTReSLB
« Responder #10 em: Novembro 17, 2012, 04:37:34 pm »
bem vindo

*

Offline DannySaR125

• 43
« Responder #11 em: Novembro 18, 2012, 06:28:44 pm »
Obrigado Carlos :D

*

Offline lasvegas

• 429
« Responder #12 em: Novembro 19, 2012, 11:06:47 pm »
Bem vindo!

*

Offline lasvegas

• 429
« Responder #13 em: Novembro 19, 2012, 11:07:23 pm »
Vi agora no tópico REGRAS CLUBDTR - Aceitam-se Sugestões, que o necessário para criar um topico nos classificados que é preciso mais de 100 mensagens, bem eu nem isso tinha conhecimento, e pelos vistos muita gente faz spam de mensagens para poder ter acesso aos classificados xs

Bem, como disse o Vasco, eu num dia fiz mais de 50 comentarios mas tudo a desejar boas vindas ao pessoal que entrou recentemente xs ( e desejar boas vindas normalmente nao se diz grande coisa e até pode parecer spam pois é mensagens repetitivas) Isso traz-me problemas? Ainda agora ia a outros topicos desejar boas vindas, mas achei melhor nao por essa razao.

Bem eu nao tenho nenhum interesse nos classificados, pelo menos por agora, e tambem nao queria ser eliminado do forum por spam xs
Mas como sou novo no forum e á tanto topico, e topicos que tem muitas coisas que desconheco é complicado ainda atinar com isto xs

Qq coisa estamos cá, basta perguntares.  ;)

*

Offline DannySaR125

• 43
« Responder #14 em: Novembro 19, 2012, 11:14:50 pm »

Qq coisa estamos cá, basta perguntares.  ;)

Obrigado  lasvegas ;)
Nao me vou esqueçer disso ;D

*

Offline DuarteCambra

• 28
« Responder #15 em: Dezembro 01, 2012, 10:51:32 pm »
Welcome

*

Offline DannySaR125

• 43