se for um iphone sei, dos outros sempre podes comprar uma coisita que parece um cartao sim que se poe entre o teu sim e o telemovel e fica para ai por 30 euros e resulta bem
Para arranjares os codigos pagas um bocado, mas nunca exprimentei, em nokias uso o tal cartaozito que falei que se poe ao lado do SIM
procura no google pelo modelo do tlm, se nao for 3g e nao muito recente tipo com mais de um ano existe para muitos modelos codigos na net gratis..
legalmente? ir a uma loja e pedir e pagar... os codigos nada te servem, cada tele tem um codigo especifico claculado atraves do seu imei e da rede... nao ha codigos iguais nem universais para desbloquear... ha um site so da pra alguns modelos, colocas la o imei a rede, e ele calcula te..- escreves desbloquear nokia online no google.. deve aparecer qualquer coisa... ja ouvi dizer que resulta
Citação de: vitorr em Setembro 13, 2012, 07:26:18 pmlegalmente? ir a uma loja e pedir e pagar... os codigos nada te servem, cada tele tem um codigo especifico claculado atraves do seu imei e da rede... nao ha codigos iguais nem universais para desbloquear... ha um site so da pra alguns modelos, colocas la o imei a rede, e ele calcula te..- escreves desbloquear nokia online no google.. deve aparecer qualquer coisa... ja ouvi dizer que resulta Tenho medo é de f***** o tlm
Citação de: PauloSilva em Setembro 13, 2012, 08:06:24 pmCitação de: vitorr em Setembro 13, 2012, 07:26:18 pmlegalmente? ir a uma loja e pedir e pagar... os codigos nada te servem, cada tele tem um codigo especifico claculado atraves do seu imei e da rede... nao ha codigos iguais nem universais para desbloquear... ha um site so da pra alguns modelos, colocas la o imei a rede, e ele calcula te..- escreves desbloquear nokia online no google.. deve aparecer qualquer coisa... ja ouvi dizer que resulta Tenho medo é de f***** o tlm nao pode é ficar ainda mais bloqueado.. de modo a que nao de nada.. mas ha sempre soluçao, sempre.. e se ficar estragado bloqueado a propria rede numa loja da rede dele resolvem te isso..
Citação de: bernardop100 em Setembro 12, 2012, 09:54:11 pmse for um iphone sei, dos outros sempre podes comprar uma coisita que parece um cartao sim que se poe entre o teu sim e o telemovel e fica para ai por 30 euros e resulta bem Boas como desbloqueias o iphone?Tenho um 4s e queria meter jogos completos sem ter qe pagar -.-
vai aos monhes é semrpe 10euros
Citação de: Adrianotim em Setembro 22, 2012, 05:52:39 pmCitação de: bernardop100 em Setembro 12, 2012, 09:54:11 pmse for um iphone sei, dos outros sempre podes comprar uma coisita que parece um cartao sim que se poe entre o teu sim e o telemovel e fica para ai por 30 euros e resulta bem Boas como desbloqueias o iphone?Tenho um 4s e queria meter jogos completos sem ter qe pagar -.-para isso basta fazeres jailbreak acho...
N sabia que dava para fazer isso, so com o outro cartão :p
boas bernardo os iphones que consegues desbloquear são os primeiros não é?
boas não ainda não recebi as fotos da mota.ah ok eu tenho mas veio de Inglaterra e tenho que desbloquear para andar com ele