Apenas criei este tópico para dar conhecimento há comunidade do club DTR, de uma coisa que aconteceu ao irmão da minha nina, era um miudo de 6 anos, chamava-se Celso, foi atropelado na rua em frente ao bairro dele, estava a ir para casa com a mãe e dois primos, o rapaz soltou-se da mao da mae e atravessou a estrada, deste modo vindo um carro e la le deu a pancada, isto aconteceu quinta-feira há noite, na quinta há noite os médicos decubriram que ele tinha um traumatismo craniano, e um pulmão furado, e deram poucas hipoteses, visto não o poderem operara por ele estar em coma, no sabado de manha o cerebro parou, nesse mesmo dia ao anoitecer, chegou a noticia que nimguem queria. . . o CELSO FOI-SE. . .
Este miudo admirava motas, e queria ser um jovem a fugir um pouco das regras, ele sempre o dissia há irmã, e sempre que me deslocava lá ele sempre me pedia o mesmo. . . ."deixa-me ver os videos dos teus amigos" . . .
Estes amigos que ele se referia, eram videos que eu tinha no telemovel do vilas, do ellboss, e do campelo. . .
Bem só escrevi isto pork precisava de desabafar!
Rest in Peace celso!