E digo-vos mais ainda, tem gente aí no club que pensa que é exemplar e tudo mais, quando afinal ainda nem escrever sabem, metem a porcarias dos x's e k's que não sei onde é que eles aprenderam isso, quando afinal já fiz um topico sobre isso para protestar, a malta colaborou comigo, toda a gente disse sim senhor, muito bem, também acho que sim, e depois chega-se ao dia de escrever uma nova mensagem e pronto já está a porcaria feita outra vez, e continuam com o mesmo erro, é completamente imperdoavel, tendo em conta que muitos deles são moderadores e administradores ã, que fique aqui para todos lerem, é verdade, muitos que supostamente andam cá é para dar bons exemplos mas afinal escrevem pior que muitos que gostavam de poder aprender a ler e escrever, e não quero estar aqui a dizer nomes de fulano, cicrano ou beltrano, mas o gajos como o mokim, o aphelion, the_master, o ismart, ricardoluz, e outros tantos veteranos, que pensei que já soubessem como é que funcionam as regras e afinal são os piores, é impressionante!
Depois vê-se logo a raça desta gente, se este tópico fosse um simples off-topic, com um simples video do youtube para rir, ou com gajas à mistura, já isto tinha para cima de 100 vistos e mais de 20 mensagens, como se trata duma mensagem para se ver quem é quem, aqui é que se vê quem são os duros, ah pois é chega à hora de falar e ninguém se acusa, ah e agora, desapareceu tudo?
Ah e digo-vos mais ainda, acho que isto é injusto para mim, pois sendo eu um gajo que estuda todos os dias, trabalho e ainda faço desporto, não tenho resultados à vista, ganho miseravelmente, e depois tenho notas de porcaria, e os meus pais não vêm o meu esforço, fica aqui bem acente que ando a ser prejudicado tendo em conta que muita gente não faz a ponta dum corno e depois aparece aí com carros e bicicletas novas, depois têm gajas boas que não lhes ligam nenhuma, têm é se calhar más influências, coisa que eu não tenho, e tenho também os melhores amigos do mundo, mas isto não é para aqui chamado, pois este tópico está feito é para dizer mal.
Acho que enquanto não houver uma revolução tipo 25 de Abril, este país não anda para a frente, vejam bem os preços da gasolina e do gasoleo que o estado anda a praticar, é absurdo, e amanhã vai aumentar mais outra vez, ninguém os para? Será que ninguém tem nada a dizer sobre isto? Vamos ficar parados à espera que eles nos fodam? Não pode ser juventude, temos que andar para a frente, dar o exemplo a seguir, para não estarmos como na coreia do norte, que aquilo não é nada, é como que um dono de uma quinta, que trata dos animais todos que são as pessoas! É isso que querem?
Um grande problema das pessoas de hoje em dias meus amigos, é as pessoas não se preocuparem com marcar a diferença, é seguir o que está na moda que é o mais fácil de se ficar bem, não pode ser, temos que tomar uma atitude anti-dogmática, não fosse eu ter filosofia 2 anos e aprender isto, que basicamente é o que comanda a minha vida, tomar sempre uma atitude anti-dogmática, ser diferente dos outros, saber dizer não quando todos dizem que sim sem saberem porquê.
Ainda não conheci muita gente com caracter suficiente para fazer parte do lote restricto de pessoas que vão pertencer à revolução no futuro, isto devido à tendência da sociedade, mas pronto não batemos mais no ceguinho...
Não sei também porque é que a maior parte das pessoas só sabe é dizer mal de portugal, quando afinal temos tudo do melhor, não há miséria como em muitos países, não há roubos e casos escandalosos como nos paises mais desenvolvidos, não há fogos como na australia, não temos cheias como na china, não temos trovoadas como nas florestas da américa, e também não temos seca como em certos países de africa, portanto só temos é que nos contentar. Se olharem para outros paises da europa que parecem ser melhores, ficam logo de partida excluidos por não se poder andar de mota sem piscas nem espelhos, é logo mota apreendida e felizmente cá podemos, portanto malta só temos é que gostar disto! O ordenado que recebemos pode não ser muito bom para ter brutas bombas, isto devido ao imposto automovel que é uma coisa parva mesmo, mas pronto podem sempre ir buscá-los à alemanha ou espanha que sai mais barato, mas isto não está feito para dar dicas aqui, portanto há que dizer mal do actual estado por querer fazer um aeroporto na Ota, que é um puro disparate, só pode ser engano mesmo, quem é que vai a Ota, que fica para lá do sol posto, para apanhar a porcaria dum avião? Digam-me lá se isto faz a ponta de algum sentido?
Há muita gente também que pensa que quando vai ao cinema é para ver filmes de terror, que dizem que esses é que são bons e não sei quê, mas depois os filmes são uma autêntica bosta, sem conteudo absolutamente nenhum, e dizem isso só para dizerem que não têm medo, quando afinal têm sempre outra hipotesses bem mais amigaveis e exemplares como "Pocahontas, o guerreiro da justiça", e "Dumbo e as duas torres", isto sim são filmes de se bater palmas e dizer, sim senhor, isto merece a pena os 5€ investidos, e para a semana venha cá ver outra vez!
Depois creio que há uma grande falha em muita gente que pensa que o prazer de ter uma mota é andar com ela a fundo, a fazer cavalos e éguas na estrada, e a fugirem a policia como se ficassem bem vistos por isso

Acho completamente infantil e fora de nexo, quando afinal um motard para ser mesmo motard tem que gostar de olhar para outras motas e apreciar o trabalho geral, mesmo não fazendo o seu estilo, tem de conviver com outros motards, tem de aprender a respeitar as regras da estrada e a respeitar a policia, porque eles não estão cá para lixar ninguém, eles apenas fazem a sua função, que é aplicar as regras do código penal, e mais nada! Se não houvesse policia já imaginaram como é que seria o mundo? Uma desgraça meus amigos!!!
Caso escandaloso que não pode ser passado ao lado, é onde raio foi o tópico dos videos oldschool ã? Agora mudaram o off-topic para esta cagada, que para mim não faz sentido nenhum, e depois desapareceram com um dos melhores tópicos de sempre do clubdtr, senão mesmo o melhor para alguns, aquilo tem uma parte daas nossas vidas lá guardados meus amigos, não é apenas mais um simples tópico não, são momentos inesqueciveis, e porque a vida é feita de pequenos momentos, acho que se deve fazer com que esse tópico seja inamovivél e para sempre guardado, isso sim gostava de ver!
Agora quero ver quantos de vocês vão ter personalidade suficiente para serem criticos ao ponto de dizerem tudo o que vos apetece, não são capazes, nunca foram habituados a tal e portanto vão-se limitar apenas a ler sem escrever nada, claro é o mais fácil de fazer, e não correm riscos nenhuns de os outros vos acharem malucos ou megalomaniacos, é o que eu digo, falta-vos uma atitude anti-dogmática a muitos de vocês
Um abraço e nao mudem mais o mundo para pior s.f.f., que isto já chega