Venho mais uma vez dizer mal desta porra toda.
Como já disse noutro tópico por aí, fiquei sem net por 3 ou 4 dias, e os gajos da sapo a dizer que isto agora ia actualizar a linha e mais não sei quê, que ia aumentar a capacidade de velocidade e melhorar o sistema e beu beu, beu beu... chega ao dia em que volta a net, pronto, volta a mesma porcaria outra vez dos 2mbps, que ando a pagar para ter 4mbps já há mesmo muito tempo, para cima de meio ano, e nada! Ligo para lá para tentar resolver um problema, os gajos perguntam-me isto, perguntam aquilo, e depois passado meia hora de estar ao telefone dizem: "ah desculpe lá mas não sei o que é então, vamos mandar um técnico ir aí arranjar o mais depressa possivel!"... pois bem, TRETAS! Passado dois dias mais ou menos vem a net, e depois passado 4 liga o tecnico a perguntar quando podemos combinar um dia para ir a minha casa ver o que se passa

"Pois bem seu anormal, já tenho a net desde ante-ontem, e com que então vinham ca ver isto o mais depressa possivel, claro, foi parecido."
Portanto venho por este meio dizer mal da sapo, e dizer mal do seu serviço, eu todos os meses tenho problemas com a linha, todos os meses fico sem net uns 2 ou 3 dias, isto é uma verdadeira miséria, além de que depois um gajo é que tem que ligar para eles, em vez de serem eles a ligar para nós a informar que não há rede na zona, chulos! Se moram numa aldeia, o melhor mesmo é não ter net, pois isto foi a pior coisa que me aconteceu na vida, net implica computador bom, que implica várias horas a ver o youtube, que implica outras tantas no clubdtr, e pior ainda, depois disto ainda trás umas boas 2h diárias no messenger, e portanto meus amigos, A INTERNET É UMA BOSTA!
Ah e digo-vos mais, se não houvesse internet, não havia virus, logo um gajo não tinha de mudar de computador nunca na vida, e depois conseguiriamos jogar os nossos jogos descansados da vida, além de que não estavamos a ser corruptos, pois não conseguiamos sacar nada, não havia net... enfim, o mundo era muito mais limpo!
Quem me dera ser do tempo dos meus avós ou até antes, que nessa altura sim o mundo era limpo e puro, não se mentia, e trocava-se roupa e comida entre vizinhos, era uma alegria, além de que as relações eram muito mais estáveis, não é como hoje em dia, que casamento implica divórcio logo a seguir
Provavelmente sem net, não existiria pedofilia, portanto até agora só vejo vantagens, e depois ainda, não existia o google, que parece que um simples site de pesquisa, foi enriquecer os bolsos a uns caixa de óculos lá da américa, grandes opurtunistas!
Até agora, a unica desvantagem que vejo de não existir net, é o facto de não podermos ir ver a meteorologia dos dias seguintes, pronto realmente seria chato, mas se calhar nessa altura já existiriam chapeus de chuva bem melhores
Outra coisa muito má, é a televisão, quantos putos de hoje em dia não vêem novelas? Até se contam pelos dedos da mão direita e ainda sobram dedos meus amigos, é uma vergonha! As novelas não dizem nada com geito, é pura irrealidade, e depois os putos querem ser como o pipo dos morangos com açucar, fogo onde é que isto já chegou! Depois a floribela, um escandalo mesmo. Temos ainda a praça da alegria, que é uma tristeza, nunca vi programa tão triste mesmo, só lá vão é velhos, e são pagos para lá irem! O futebol que é o unico desporto que se transmite na TV cá em portugal, outra vergonha, uma total falta de respeito para com as outras modalidades que estão muitos niveis acima do futebol. Pronto depois temos as noticias né, são tipo irrelevantes, se todos comprassem o correio da manhã todos os dias seria muito mais util, silencioso, barato e menos poluente!
Pá vendo isto tudo, só consigo dizer que o mundo está todo ele a mudar para pior, e mais uma vez digo que o homem consegue ser o seu maior inimigo e o seu maior destruidor, digamos que se está a auto-suicidar lentamente, e a destruir a nossa rica Terra

Acho que o Adão e a Eva é que deviam ter escrito um livro anes de morrerem, uma coisa do estilo: "Como ser-se um bom humano, evuluindo sem destruindo!". Acham que o Adão precisava de preservativo naquela altura? Pois concerteza que não, ele era um verdadeiro mestre do tantra, isso sim é de se louvar, agora hoje em dia o preservativo veio apenas facilitar tudo, não é preciso "aulas de condução" nem nada, ohpa uma pouca vergonha...