lol se pensa-ses um segundo nas coisas que dizes... axo que isso da escravidão das mulheres ja acabou a algum tempo nas sociedades mais evoulidas, e ca em portugal somos uma dessas sociedades, em africa e esses paises de terceiro mundo é que não, a questão da soberania do homem só existe, pois o homem sempre teve mais capacidades aos olhos d amulher, pois tirando o que diz a igreja, e se fores perguntar as tuas aavós / bisavós, elas sempre serviram os seus maridos, pois eles é que sempre tiveram o que se diz os trabalhos mais pesados, a mulher era deixada em casa, pois o homem sempre a ''idolatrou'', e como sempre gostou d amulher, nao keria k a mulher andasse toda fodida a acartar baldes de massa e a f*d** o couro nas minas, e alguma mulheres ainda veem cheias de lingua, keriam muitas ficar em casa a cuidar dos filhos, sem terem de mexer a ponta de um corno e tomar cotna dos filhos, e as que quiseram trabalhar axo que nunca ninguem lhes amarrou os pés!!
Quanto a questão da mulher querer mais liberdade e chamarem putas, vê que se calhar a visão de liberdae das ''mulheres'' é um bocado errada, é liberdade andar a salar de pau em pau? é liberdade a mulher andar aí a ressacar nos cantos toda fdd? é liberdade a mulher andar toda bebada? os homens ja teem esse má imagem, para que é que ainda querem vir as mulheres emitar os pecados/erros do homem? isso é que não percebo, querem ser tao liberais como o homem se o ''homem'' segundo elas dizem so faz mer**

.
quanto a historia de salazar isso ja é outro capitulo, estudaste a historia d eportugal, agora diz-me de que politica e de que pensamento veem as citaçoes de salazar, ja passamos essa época a alguns anos, o pensamento evoluiu, o homem(ser humano) esta virado para outro mundo, outros horizontes, mulheres e homens trabalham a desmepenhar essa funçao, nao sei como é que uma mulher num país como este tem a lata de reclamar, um país onde se lotou pelo direito de voto da mulher, e foram homens e mulheres a lutar por ideais das mulheres, não so elas... vão pra africa fazer uma revolta com as pretas a ver o que elas dizem
elas querem é um marido que vá caçar e que as deixe a cozinhar em casa e a tomar conta das crianças....
olha pergunta a minha avó, o que ela diz, tarefas pesadas pro homem, e isso nunca a impediu de ir a par com o meu avô pra carpintaria ajudar nos trabalhos mais pesados, mas axa sk ela algum dia quis andar com traves de 100kh as costas??