o capacete da 1a foto....diz em que cores arranjas e mete aqui modelos pra ver...
fotos fotos
Citação de: Andréfs em Janeiro 10, 2013, 10:04:51 pmfotos fotosx2
Os capacetes são originais? Abraço
Citação de: PauloSilva em Janeiro 12, 2013, 10:58:29 amOs capacetes são originais? Abraçoboas.eles sao fabricados por um representante da Fox.têm uma excelente relação qualidade,preço.até hoje nao tive razoes de queixa.tenho mais modelos mas bem mais caros.estes são os k têm mais saída.cumps
Boas mandas-me fotos? fica aqui o meu mail llulu99@sapo.pt
vou ver o k consigo arranjar algocumps
so k eu apenas tenho os modelos apos encomendas.em breve vou receber alguns de encomendas ja feitas e coloco fotos.
Citação de: fzbrit em Janeiro 26, 2013, 11:03:18 amso k eu apenas tenho os modelos apos encomendas.em breve vou receber alguns de encomendas ja feitas e coloco fotos.mas se me arranjares fotos do que podes encomendar dentro das cores que te disse possa fazer encomenda
Citação de: critico97 em Janeiro 27, 2013, 01:36:02 pmCitação de: fzbrit em Janeiro 26, 2013, 11:03:18 amso k eu apenas tenho os modelos apos encomendas.em breve vou receber alguns de encomendas ja feitas e coloco fotos.mas se me arranjares fotos do que podes encomendar dentro das cores que te disse possa fazer encomendamanda me o mail por pm
Quais são as especificações de construção? são homologados?