Bem eu ja tinha caido duas vezes uma foi um carro que me mandou ao chao, outra foi á noite cai numa rotunda 2 dias antes deste acidente.
O terceiro foi no domingo passado ia ter com o pessoal ao café, ao passar por uma estrada que conheço bem aquilo tem curva para a direita depois esquerda sempre a descer depois no final da curva para esquerda é curva para a direita a subir LOL eu fasso a primeira curva a andar bem e entro na segunda a andar bem tambem e costumo me deitar na mota ainda um bocado quando começo a endireitar a mota o guiador começa de um lado para o outro bue rapido (devo ter apanhado areia que tinham sido feito obras á pouco tempo naquele local mas eu pensava que ja era na boa), resultado fui ao chao, vinha um carro atrás que chamou a ambulancia passei o dia no hospital a fazer radiografias e a meterem me ligaduras mas vim para casa no próprio dia, agora tenho alguma partes do corpo queimadas o casaco rasgou de vez (cai das outras 2 vezes sempre com o mesmo casaco LOL) calças tenis foi tudo até o capacete partiu LOL tenho um olho negro tambem nao sei como mas tenho
o pneu ja tem 18 mil km é o de origem de dt125x pirelli qualquer coisa,e ja tá aos altos e baixos
Quanto á mota vai para o BAracing arranjar, deposito amolgou, a ponteira ta torta, a rabeira está torta, a mica tá riscada, o guiador está todo empenado (tambem já o tirei) ,e tem alguns riscos nos autocolantes que ja estou a falar com o pstolas para tratar disto
Agora vou meter uns slick até podem só fazer 5 mil km mas no fundo compensa XD
Abraço e cuidado com essas curvas XD