Citação de: MrDuarte em Janeiro 20, 2013, 09:07:33 pmagr ando montado de ktm 250 sm da redbull na pista de SM a sacar cavalos e como equipamento oficial do chad redd tens a transmissão correta para a cavalada ?
agr ando montado de ktm 250 sm da redbull na pista de SM a sacar cavalos e como equipamento oficial do chad redd
Citação de: Joao Proença em Janeiro 20, 2013, 09:25:09 pmCitação de: MrDuarte em Janeiro 20, 2013, 09:07:33 pmagr ando montado de ktm 250 sm da redbull na pista de SM a sacar cavalos e como equipamento oficial do chad redd tens a transmissão correta para a cavalada ? Eu agr tou com a mais curta possivel que ela assim lecanta logo sem embraiagem ... Tu usas qual ?
elahh tou a ver que em alcatrao as putas empinam logo hehe
Eu tmb ja saco mesmo a brincar principalmente na pista sm, e so dar punho e ela levanta logo os cornos. Depois e meter mudanças e controlar
Tenho de sacar mais umas pistas sm mano. E ver se consigo fazer um video na cavalada e posto aqui
nao há muitas eu tenho umas 3 ou 4
se tiveres pista sm, uma uma 450 qualquer com transmissao curta que ela levanta de 2ª, 3ª... só de punho praticamente
Eu nao mei motas nenhumas, o meu ja tem duas paginas de motas. E por a caso essa ktm ja la esta
f*d*-se Saquei o demo para ver como era e não tem nada haver com os videos que aqui estão. As rodas nem raios tem Consegues sair do mapa (bug), curvas a direito fogo
Citação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:19:24 amf*d*-se Saquei o demo para ver como era e não tem nada haver com os videos que aqui estão. As rodas nem raios tem Consegues sair do mapa (bug), curvas a direito fogo Mas como é que consegues ver os raios da mota bruno? é praticamente impossível. Quanto as curvas a direito procura no youtube ou assim ver como os ''pros'' tem nas suspençao e afins.
Citação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 01:51:53 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:19:24 amf*d*-se Saquei o demo para ver como era e não tem nada haver com os videos que aqui estão. As rodas nem raios tem Consegues sair do mapa (bug), curvas a direito fogo Mas como é que consegues ver os raios da mota bruno? é praticamente impossível. Quanto as curvas a direito procura no youtube ou assim ver como os ''pros'' tem nas suspençao e afins.Quando te inclinas a roda é só o cubo e o aro
Citação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:58:05 amCitação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 01:51:53 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:19:24 amf*d*-se Saquei o demo para ver como era e não tem nada haver com os videos que aqui estão. As rodas nem raios tem Consegues sair do mapa (bug), curvas a direito fogo Mas como é que consegues ver os raios da mota bruno? é praticamente impossível. Quanto as curvas a direito procura no youtube ou assim ver como os ''pros'' tem nas suspençao e afins.Quando te inclinas a roda é só o cubo e o aroDeves ter as settings todas desreguladas vai a net e ''copia'' de outro jogador de modo a afinares a ciclística. Eu quando comecei a jogar nem curvar conseguia quase depois mudei as bike settings e já parece outra mota
Citação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 02:19:23 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:58:05 amCitação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 01:51:53 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:19:24 amf*d*-se Saquei o demo para ver como era e não tem nada haver com os videos que aqui estão. As rodas nem raios tem Consegues sair do mapa (bug), curvas a direito fogo Mas como é que consegues ver os raios da mota bruno? é praticamente impossível. Quanto as curvas a direito procura no youtube ou assim ver como os ''pros'' tem nas suspençao e afins.Quando te inclinas a roda é só o cubo e o aroDeves ter as settings todas desreguladas vai a net e ''copia'' de outro jogador de modo a afinares a ciclística. Eu quando comecei a jogar nem curvar conseguia quase depois mudei as bike settings e já parece outra mota mete a estabilidade a 0
Citação de: Joao Proença em Fevereiro 24, 2013, 05:42:13 amCitação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 02:19:23 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:58:05 amCitação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 01:51:53 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:19:24 amf*d*-se Saquei o demo para ver como era e não tem nada haver com os videos que aqui estão. As rodas nem raios tem Consegues sair do mapa (bug), curvas a direito fogo Mas como é que consegues ver os raios da mota bruno? é praticamente impossível. Quanto as curvas a direito procura no youtube ou assim ver como os ''pros'' tem nas suspençao e afins.Quando te inclinas a roda é só o cubo e o aroDeves ter as settings todas desreguladas vai a net e ''copia'' de outro jogador de modo a afinares a ciclística. Eu quando comecei a jogar nem curvar conseguia quase depois mudei as bike settings e já parece outra mota mete a estabilidade a 0 fodase a 0 é que não para que esta a começar a 0 é impossivel mesmo , mete é tipo no 80% que ele ja se deita mais
Citação de: MrDuarte em Fevereiro 24, 2013, 07:17:13 pmCitação de: Joao Proença em Fevereiro 24, 2013, 05:42:13 amCitação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 02:19:23 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:58:05 amCitação de: JBento em Fevereiro 24, 2013, 01:51:53 amCitação de: Bruno.Photograph em Fevereiro 24, 2013, 01:19:24 amf*d*-se Saquei o demo para ver como era e não tem nada haver com os videos que aqui estão. As rodas nem raios tem Consegues sair do mapa (bug), curvas a direito fogo Mas como é que consegues ver os raios da mota bruno? é praticamente impossível. Quanto as curvas a direito procura no youtube ou assim ver como os ''pros'' tem nas suspençao e afins.Quando te inclinas a roda é só o cubo e o aroDeves ter as settings todas desreguladas vai a net e ''copia'' de outro jogador de modo a afinares a ciclística. Eu quando comecei a jogar nem curvar conseguia quase depois mudei as bike settings e já parece outra mota mete a estabilidade a 0 fodase a 0 é que não para que esta a começar a 0 é impossivel mesmo , mete é tipo no 80% que ele ja se deita maislol.. estabilidade é para meninos
uso teclado. e todas as ajudas a 0%é puro e duro mudanças manuais.. o troque deste jogo é muita embraiagem e saber usar o travão de trás juntamente com a embraiagem nas curvas Tou a tentar arranjar vontade para fazer um video..
Citação de: Joao Proença em Fevereiro 25, 2013, 11:18:25 pmuso teclado. e todas as ajudas a 0%é puro e duro mudanças manuais.. o troque deste jogo é muita embraiagem e saber usar o travão de trás juntamente com a embraiagem nas curvas Tou a tentar arranjar vontade para fazer um video..Não me digas que usas a embraiagem para mudar as mudanças o.O?
Citação de: JBento em Fevereiro 26, 2013, 12:12:07 amCitação de: Joao Proença em Fevereiro 25, 2013, 11:18:25 pmuso teclado. e todas as ajudas a 0%é puro e duro mudanças manuais.. o troque deste jogo é muita embraiagem e saber usar o travão de trás juntamente com a embraiagem nas curvas Tou a tentar arranjar vontade para fazer um video..Não me digas que usas a embraiagem para mudar as mudanças o.O?Pora acaso uso..Usar ou não usar a coisa é a mesma, mas tal como diz o nome do jogo é um simulador
Citação de: Joao Proença em Fevereiro 26, 2013, 12:18:40 amCitação de: JBento em Fevereiro 26, 2013, 12:12:07 amCitação de: Joao Proença em Fevereiro 25, 2013, 11:18:25 pmuso teclado. e todas as ajudas a 0%é puro e duro mudanças manuais.. o troque deste jogo é muita embraiagem e saber usar o travão de trás juntamente com a embraiagem nas curvas Tou a tentar arranjar vontade para fazer um video..Não me digas que usas a embraiagem para mudar as mudanças o.O?Pora acaso uso..Usar ou não usar a coisa é a mesma, mas tal como diz o nome do jogo é um simulador Mesmo por isso que eu não uso, porque os pilotos de mx tb não.
Quando me referia aos pilotos referia-me a pilotos asério e não daqueles de fim de semana. Eu quando vou dar uma volta ao mato tb uso embraiagem porque quando a caixa se f*der sai do meu bolso porque não tenho patrocinadores. Para reduzir usam sim joao mas quando é sempre a esgalhar não usam. Chamam a isso clutch less.
Citação de: JBento em Fevereiro 26, 2013, 12:38:22 amQuando me referia aos pilotos referia-me a pilotos asério e não daqueles de fim de semana. Eu quando vou dar uma volta ao mato tb uso embraiagem porque quando a caixa se f*der sai do meu bolso porque não tenho patrocinadores. Para reduzir usam sim joao mas quando é sempre a esgalhar não usam. Chamam a isso clutch less.Tambem vai muito do piloto.. o que acontece no jogo é que não tem a configuração que alguns jogos teem que é, se jogarmos com mudanças manuais obriga-nos a usarmos a embraiagem se não a mudança não entra, mas este jogo não tem essa opção.. tambem se dá ao facto de ser possivel ,mudar de mudanças sem usar a embraiagem, mas fazendo isso na vida real e no jogo não tem nada a haver nem o barulho nem a reação da mota.. é um jogo
Citação de: Joao Proença em Fevereiro 26, 2013, 12:45:09 amCitação de: JBento em Fevereiro 26, 2013, 12:38:22 amQuando me referia aos pilotos referia-me a pilotos asério e não daqueles de fim de semana. Eu quando vou dar uma volta ao mato tb uso embraiagem porque quando a caixa se f*der sai do meu bolso porque não tenho patrocinadores. Para reduzir usam sim joao mas quando é sempre a esgalhar não usam. Chamam a isso clutch less.Tambem vai muito do piloto.. o que acontece no jogo é que não tem a configuração que alguns jogos teem que é, se jogarmos com mudanças manuais obriga-nos a usarmos a embraiagem se não a mudança não entra, mas este jogo não tem essa opção.. tambem se dá ao facto de ser possivel ,mudar de mudanças sem usar a embraiagem, mas fazendo isso na vida real e no jogo não tem nada a haver nem o barulho nem a reação da mota.. é um jogo Sim por mais realista que tentem fazer o jogo sera sempre um jogo e daí não passa. Mas este jogo para mim foi o mais realista que joguei até hoje, não se compara ao mx vs atv em nenhum aspeto
Chamas ajuda à estabilidade só ou há mais alguma coisa que consideres ajuda? E já experimentaste jogar com os árcade graphycs off? eu já tentei mas não consigo andar 2 metros sem arrojar no chao.
Nem vi que tinhas falado no graphycs off.. com essa opção desligada tambem não consigo ter controle da moto.. acho que nem comando dá.. penso que sejá para jogar mesmo com cokpits