Olá Visitante

boas messada

• 3 Respostas
  • 346 Visualizações
*

Offline kiki

• 41
boas messada
« em: Janeiro 25, 2013, 02:03:46 am »
boas pessoal sou o kiki , ando a pensar em adquirir uma dtr sempre tive uma zundapp z3  para a brincadeira lool ;D mas sou mais virado para os carros tenho um 106 Gti , tenho uma dtr em vista mas precisava de ajuda pessoal  :confused: :confused:

emtao é o seguinte visto tar a fazer os 25 anos e ficar abilitado a conduzir 125 ate 11kw a dtr em questao e de 16.9  ou uma coisa assim é de 2000
existe alguma hipotese de ir a yamaha e eles estrangularem a mota pra 11kw , porque se eles fizerem isso vou ja busca la heehehe  8)

abraços e espero que me possao ajudar  :clubdtr:

*

Offline Joao Proença

• 5749
Re: boas messada
« Responder #1 em: Janeiro 25, 2013, 02:08:58 am »
boas pessoal sou o kiki , ando a pensar em adquirir uma dtr sempre tive uma zundapp z3  para a brincadeira lool ;D mas sou mais virado para os carros tenho um 106 Gti , tenho uma dtr em vista mas precisava de ajuda pessoal  :confused: :confused:

emtao é o seguinte visto tar a fazer os 25 anos e ficar abilitado a conduzir 125 ate 11kw a dtr em questao e de 16.9  ou uma coisa assim é de 2000
existe alguma hipotese de ir a yamaha e eles estrangularem a mota pra 11kw , porque se eles fizerem isso vou ja busca la heehehe  8)

abraços e espero que me possao ajudar  :clubdtr:

Bem vindo..
Pelo que sei não é possivel  ;)

*

Offline kiki

• 41
« Responder #2 em: Janeiro 25, 2013, 02:33:45 pm »
eu sei de um amigo k ja fez isso mas ja foi ha bue , tenho k passar na yamaha para perguntar

*

Offline carlos dtr

• *
  • 167
  • DUAS PAIXOES NA VIDA DTReSLB
« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2013, 12:10:26 pm »
BEM VINDO