boas, vejo-me obrigado a vir aqui indignado não reclamar, mas sim relatar um negocio que efectuei com o mesmo.
vendi-lhe um caixa do filtro de ar da lc de origem e um carburador de origem tb (este que foi sem o freio da agulha pois o perdi mas propuz-me logo a enviar-lhe um com agulha caso fosse necessario) e uma bomba de autolube, a caixa de ar estava em estado usado, a bomba e o carburador estavam bastante razuaveis, mas mostrei fotos de tudo antes, o prçeo foi baixo, 30€ tudo ofereci portes, e negociei como negoceio sempre e nunca tive problemas, envio o material e o pessoal depois envia o dinheiro num envelope ou vale postal, o certo é que enviei passado dois dias de o negocio estar fexado, e ele recebeu logo no dia asseguir, pois enviei por correio azul, certo é que a partir do dia em que o material foi enviado perdi quase por completo o contacto com o tal rapaz, muitas evses falei pra ele no msn quase todas sem resposta, recentemente (ja passaram 4 semanas) com a ajuda do KYw consgeui falar com ele o qual me disse que teve uma multa e que naot inha guito pra mim, esta semana voltei a tentar falar com ele, nao me responde.... nao digo que o rapaz nao seja de confiança, pois aml o conheço, mas comigo esta a falhar e bastante, pois tneho negocios pendentes e preciso bastante do guito como é obvio tneho direito a ele, posso nem mais ver o dinheiro, mas fica aqui o meu relato...
Espero que o palhaço900 não fique chatiado, e que veja o meu lado, pois eu fui sempre pronto, e enviei á confiança, o que é o meu mal com pessoal que não conheço....
ERle pdoe reclamar que eu tambem não lhe enviei o freio da agulha, mas depois de ver que o meu dinheiro nunca mais vinha, nao iria tar a gastar mais a enviar-lhe o freio....