Vamos começar uma dissertação filosófica sobre o erro?Atenção que este discurso não é para o palhaço, é para todos "os que erram" aqui por este fórum e outros...Na minha opinião trata-se do seguinte, quando se faz asneira existem razoes e motivos para o fazer. Descuido, falta de cuidado, desatenção, desconhecimento...bla bla bla whiskas saketas... são coisas que devidamente justificadas, dependendo da situação têm desculpa! Em que desses casos que acima referi é que se encontra a situação do palhaço? Esquecimento, enviou o guito para uma morada errada? Ou montou peças na mota e segue estrada fora?Para mim erros que são desculpáveis no fórum são enviar dinheiro a menos por engano e repor no dia seguinte, acontecer um imprevisto e demorar mais 3 dias a enviar o material, e explicar isso em condições à outra parte do negócio.Para mim, deliberadamente não pagar material e foram 3 users a queixarem-se de apenas um, isso já n é um erro. Isso é fazer de propósito... e isto eu sou um gajo que vê tudo muito a preto e branco. Eu classificaria a atitude como intolerável, e atitudes intoleráveis dão bronca. (na minha terra, claro...)A cena é que não foi comigo, ou seja tou a achar piada à situação!Quanto à frase transcrita, o "assim" faz toda a diferença. Em concordância com o restante texto, podes tirar a seguinte ilação: "eu erro, todos erramos. Mas erros que eu acho que nem vêm de maldade, mas sim de pura infantilidade quando se está a brincar com o dinheiro dos outros não os cometo. De resto sou um puto do caraças, gosto de avacalhar com tudo, gosto de bronca, gosto de expressar as minhas opiniões veêmente sem stress nenhum. Gostem delas ou não...Quanto ao futuro dos users com negócios deliberadamente falhados, acho que o fórum precisa é de gente íntegra. Não de crianças. E o palhaço ate pode ser mais velho do que eu...