Existe uma frase que eu nem gosto muito, mas vou citá-la "as desculpas não se pedem, evitam-se! "
Para quando se está realmente arrependido... a frase é válida. Se ele estivesse arrependido tinha enviado o material de volta, e mesmo nesse caso já estava a falhar porque estava a empatar material, tempo e portes ao pessoal...
Perdoem qq coisinha, se acharem que sou um muito picuinhas avisem... e a situação nem é comigo, mas até me tão a dar vontade de rir com o discurso de menino bonzinho que já sofreu o suficiente.
Isto é só a minha opinião...
Palhaço900, se tiveres alguma coisa que me dizer, não te prendas e podes dizer aqui ou no encontro dia 8 que vou lá estar presente.
PS: PIMBA!! Aí vai a 1ª pedra... eu n falho assim. Quando falho, explico a situação pela qual falhei, e faço tudo, tudo para que a outra pessoa n fique prejudicada. Dou como exemplo um negócio q fiz com o rafa_bmx, que foi à cnfiança, meti 40€ no correio. Passado uma semana n tinha chegado, tava pronto para ir de carro entregar em mão a aveiro. Para isso gastava 100€ de gasolina. Mas ia,.. chegou no dia antes de eu ir pa lá.[/quote]
Boas
Sim realmente é a tua opinião e ninguém terá nada a dizer, pelo menos eu não de certeza!
Só dois apartes...

primeiro: "PS: PIMBA!! Aí vai a 1ª pedra... eu n falho assim" quanto li esta frase axei engraçada, e vou deixar aqui só a minha opinião espero que nao leves a mal, como é obvio isto nem é para defender o palhaço900, visto que também só o conheci uma vez num encontro, ele nao me deve nada, nem eu a ele portanto digo isto porque é o meu ponto de vista e é o que acho! Resumindo, não falhas neste tipo de negócios o que é bom, se fores ver por exemplo o feedback de muito boa gente aqui do forum poderás ver que também muitos nao falham, e quando falham avisam o porque falharam como disses-te em cima, mas por nao falhares aqui não acredito, digas o que disseres que não "falhas ou cometas" erros na tua vida, sim porque perfeito decerteza que não o és, todos falhados, é o instinto humano deves saber disso!
Ahhh só mais uma coisita... "Perdoem qq coisinha, se acharem que sou um muito picuinhas avisem... e a situação nem é comigo, mas até me tão a dar vontade de rir com o discurso de menino bonzinho que já sofreu o suficiente." tipo eu só acho que este assunto ja vem ha tantos meses que eu pessoalmente já nao posso com este assunto, ele errou, agora quer-se "redimir" se assim posso dizer! Tudo bem optimo!
Na tua opinião o que é que se devia fazer ao palhaço900???
Dizer que ele não e bem vindo aqui? secalhar até era mais que justo...
Mas não me parece muito boa solução!
Ja estou cansado de escrever tanta coisa, ja nao torno a responder neste tópico, o palhaço que seja feliz com muitos filhinhos e que tenha as suas contas em dia, é o que eu desejo!