Olá Visitante

palhaco900

• 101 Respostas
  • 12336 Visualizações
*

Offline kYw

• 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #50 em: Agosto 04, 2007, 09:15:27 am »
O rapaz pode mesmo estar sem guito . .  Eu acho que ele nao era burro ao ponto de fazer encontros e depois fazia negocios e nao pagava . . Para isso arranjava um nik e mail falso e fazia isso mas ele nem isso fez por isso é que é estranho ..

Ele la nao contou o guito que juntava a 10 anos  :lol:  e enganou se nao deu para tudo . . MAs ele aind apode pagar vos mas ja esta todo queimado . . Por isso decerteza que nao vos paga . . As queimadelas que levou xD
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
(sem assunto)
« Responder #51 em: Agosto 05, 2007, 09:38:12 pm »
hahaahhaha

PK, eskece, eu ja eskeci, o gajo nao paga, mas se um dia me aparecer a frente, axo que tem de pagar o dobro ou o triplo, é k nem as sapatilhas ficma no pés....  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #52 em: Agosto 09, 2007, 10:07:10 pm »
epa ele apareceu hj na net :roll:

disse boas a ele mas nem resposta tive :|
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

(sem assunto)
« Responder #53 em: Agosto 11, 2007, 08:41:49 pm »
Citação de: "Rafa_bmx"
hahaahhaha

PK, eskece, eu ja eskeci, o gajo nao paga, mas se um dia me aparecer a frente, axo que tem de pagar o dobro ou o triplo, é k nem as sapatilhas ficma no pés....  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Pois rafa...tu tas lixado por causa do "palhaco900",mas existe gente que no forum,esta lixada contigo,tem familiares a chatearem-lhe a cabeca por causa da mota,e esta a espera ha bastante tempo por uma peca que tu ja lhe deverias ter mandado ha imenso tempo!
Porque falarmos dos outros,se nos proprios estamos a fazer quase a mesma quase?
Que moral e essa?
Fica bem... 8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rs_master »

*

Offline pinto_racing

• 735
(sem assunto)
« Responder #54 em: Agosto 11, 2007, 08:57:41 pm »
pois companheiro, isso de justiça so em casa dos outros n serve
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pinto_racing »

*

Offline metz

• 609
(sem assunto)
« Responder #55 em: Agosto 11, 2007, 11:16:02 pm »
Pois rafa...tu tas lixado por causa do "palhaco900",mas existe gente que no forum,esta lixada contigo,tem familiares a chatearem-lhe a cabeca por causa da mota,e esta a espera ha bastante tempo por uma peca que tu ja lhe deverias ter mandado ha imenso tempo!
Porque falarmos dos outros,se nos proprios estamos a fazer quase a mesma quase?
Que moral e essa?
Fica bem... 8)[/quote]

Boas
Eu nao tenho nada haver com isto!
Realmente o palhaço900 falhou, penso que ja chegará de falar do rapaz visto que ele nao esta aqui para se defender, mesmo nós sabendo que ele falhou, quem somos nós para o julgar?!
Não tens a morada do palhaço? Um dia que passes la perto bates a porta...
Eu sou do tipo senão tenho dinheiro prefiro não ter as cenas do que ficar a dever, houve ai um bacano do forum que me enviou uma peça e eu disse-lhe que nao me dáva muito jeito enviar a peça naquele momento, e no entanto ele enviou e disse-me que eulogo pagava quando pudesse, daqui a uns dias já lhe peço o nib para lhe pagar, felizmente ainda existem pessoas honestas, o que me parece por certos comentarios não so deste topico, o que já começa a ser complicado de encontrar!
Não podemos fazer é o mesmo aos outros que não tem culpa..
Todos temos falhas, temos e que tentar nao falhar sempre nas mesmas coisas!
Tudo de bom
« Última modificação: Agosto 11, 2007, 11:26:10 pm por metz »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
(sem assunto)
« Responder #56 em: Agosto 11, 2007, 11:19:07 pm »
nao ta aki pa se defender pk ele n ker ou ker fugir com o cu a seringa :wink:

a minha mae sempre me disse k kem n em dinheiro nao tem vicios :wink:

*

Offline metz

• 609
(sem assunto)
« Responder #57 em: Agosto 11, 2007, 11:24:54 pm »
Citação de: "ricardoluz"
nao ta aki pa se defender pk ele n ker ou ker fugir com o cu a seringa :wink:

a minha mae sempre me disse k kem n em dinheiro nao tem vicios :wink:

Epá sinceramente acho que este assunto e com o rafa e com quem teve mais stresses com ele!
Se ele nao aparece ou não quer ca vir problema dele, mas acho que nao deve ser por isso que vamos desatar por ai a falar deste topico porque na minha humilde opinião ja chega não?!
Digo eu nao sei...
Fica bem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
(sem assunto)
« Responder #58 em: Agosto 11, 2007, 11:48:15 pm »
tou fdd para a minha vida, eu estou a dever dinheiro a alguem? rs_master kem és tu c*r*l* pra vires aki dizer k tou em situaçao aprecida??????? fdx tou lixado, a minha situação com o pinto racing é apenas de eu nao ter tempo de pegar numa peça e ir levar aos correios, ou tas a pensar k eu lhe kero ficar com o c*r*l* da embraiagem'?? fdx ve la as comparações que fazes men, agora ofendeste-me, o caso do flavio (palhaço900) é de comprar coisas e nao pagar, o meu caso com o pinto_racing é k ele comprou-me uma mebraiagem k eu tive de comprar ao mokim primeiro, e esta paga praticamente, so falam uns 5€, e foi para afze ruma alteração, so k teve d eir a um torneiro demorado de crlh, entretanto comecei a trabalhar k nem um condenado, e nao tneho tempo nenhum para ir aos correios por imcompatibilidades de horarios, agr vires aki dizer k eu tou em situação parecia olha k crlh, se és tao amigo dele pork naod a sum saltinho aki a aveiro buscar a embraiagem ao rapaz??? deves ter mais tmepo k eu, ou andas a estudar advocacia para fazeres estes papelinhos de advogado???? fdx ou o clrhj.....

*

Offline pinto_racing

• 735
(sem assunto)
« Responder #59 em: Agosto 12, 2007, 07:47:47 am »
epa o rapaz so comentou, se fosses mais de perto ate ia buscar isso, agora tas a ver o k é ir de estremoz la pra cima???
meu n há mais stresses, desde k n falhes, dissest k ias tirar uma manha pra enviares isso, eu ate t disse k t pagava o dia todo.
agora ve la é se é mesmo assim como dizes.
manda la isso e pronto
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pinto_racing »

*

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #60 em: Agosto 13, 2007, 01:25:42 am »
rafa_bmx atençao ao k escreves seija la akilo k te digam nao tens razoes para escreveres akilo k escreveste.

atençao aos palavroes pessoal afinal de contas ja nao temos 15 anos para andar aqui kom esse palavriado.

ja agora aproveito aki para deixar uma openiao.

espolsar o palhaço900 do forum visto k o k ele fex é completamente inademisivel

caso ele algum dia volte e pagem a kem deve a expolsao era tirada axo k é o mais correcto.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline metz

• 609
(sem assunto)
« Responder #61 em: Agosto 13, 2007, 01:31:18 am »
Boas
Concordo com as palavras que disses-te ha que ter por vezes tento na lingua mesmo que muitas vezes se tenha ou nao razão...
Em relação a expolsão do palhaço900 acho que é mais que justo!
Se um dia ele voltar e pagar a quem deve e claro pedir desculpas, faz-se como referis-te...  :wink:
É a minha opinião...  
Tudo de bom
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
(sem assunto)
« Responder #62 em: Agosto 13, 2007, 03:58:07 am »
pois msm k o expulsem o k ele podera vir a fazer é entrar com outro nick :roll:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
(sem assunto)
« Responder #63 em: Agosto 13, 2007, 01:11:56 pm »
eu peço desculpa pelos palavro~es, mas é que conseguem-me levar ao limite, as veses parece que me querem fazer de parvo, e isso nao gosto  muito não!!
quanto ao palhaço 900 façam o que intenderem...

(sem assunto)
« Responder #64 em: Agosto 29, 2007, 08:24:41 pm »
eh pa isso entre todos da pouco trabalho carregam a mota do gajo e vendem peça por peça...é capaz de dar para dividir uns euros por todos...como é k alguem s deixa queimar por 30euros aki 20 ali...bem é muito triste...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre Branco »

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: palhaco900
« Responder #65 em: Outubro 11, 2007, 01:57:28 pm »
pois  assim sendo a situação até é xata .....

vindalloo , podias era ajudar a malta facil facil .......era só engatares todas as chavalas comestiveis da escola dele ( a gente sabe que pra ti isso é facil ......dai a palavra vindalloo que em ucraniano quer diser " animal de grande porte de destinado a montas e procriaçoes com femeas bipedes , triplides e quaduples , muito apreciado plos aldeãos pela sua incansavel predisposição para a cobrição " .................

ora ai ia ser facil .........ou ele andava com uma toda ranhosa , ou tinha de acertar contas com a malta e tu como caridade lá lhe davas uma das dispensaveis ...........o que é que dises ???

boas curvas

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #66 em: Outubro 11, 2007, 07:56:43 pm »
engraçado o significado d euma palavra tao pequena como vindaloo

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #67 em: Outubro 11, 2007, 09:28:13 pm »
vindaloo és de leiria? sabes onde é a cruz da areia? eu tou cá de semana, estudo na estg, temos k combinar a rusga ou quanto mais não seja o copo ;)

« Responder #68 em: Outubro 11, 2007, 09:54:59 pm »
é sempre com alguma frustraçao que leio topicos deste genero...enfim nem todas as pessoas são de palavra, a mim também ja me aconteceu, e por duas vezes..., um tal de PsX2, e um tal de lopinhos tambem me f****** e deixaram me apiado com 25+40 euros, o que eu acho piada é pessoas aki que ja fizeram montes de negocios e correram sempre bem, eu os negocios que fiz contam se pelos dedos da mao e só dois ou tres é que correram bem...

Deixa lá oh rafa, 30 euros nao valem a chatice, eu sei que é fdd pensar quye os podias ter no bolso...

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #69 em: Outubro 11, 2007, 10:15:32 pm »
E tu já lá deves ter visto a minha dtr, preta, jante azul e kit feito pelo pstolas ;)

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #70 em: Outubro 11, 2007, 10:55:57 pm »
melhor, adicionei-te no msn :)

*

Offline xt50

• 423
« Responder #71 em: Outubro 12, 2007, 09:44:47 am »
olha me estes.... eu pago t um copo e n sei k... se ainda foxe uma gaja... opah XD..... o vindaloo engata as todas e com a dt... elas olham para akele pneu trazeiro fikam malukas... fax lembrar uma r1 XD

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #72 em: Outubro 12, 2007, 04:59:31 pm »
pois mas uma R1 em ponto pekeno :roll:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
 :mrgreen:

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #73 em: Outubro 12, 2007, 05:17:08 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
..o que eu acho piada é pessoas aki que ja fizeram montes de negocios e correram sempre bem, eu os negocios que fiz contam se pelos dedos da mao e só dois ou tres é que correram bem..

Secalhar porque muitos nao sao postados !

*

Offline rato

• 2915
« Responder #74 em: Outubro 13, 2007, 06:47:29 pm »
tb axu..kuando m sair o aerio milhoes dou a kada um dos menbros do club uma dtr :lol:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #75 em: Outubro 13, 2007, 11:53:12 pm »
boas .

ja tou como diz o outro ....: quando a esmola é muita o pobre desconfia !!!

ou seja material que normalmente custa um balurdio ha pessioal que o quer comprar por alguns tostoes , é bem provavel que alguns levem á letra o objectivo do tópico :

COMPREM A SUCATA DOS OUTROS .........

eu pela minha parte tudo farei para que o material que vendo esteja em perfeitas conciçoes de funcionamento , testando sempre antes de enviar , embalando devidamente para evitar danos , e tentando faser o preço o mais barato possivel dentro daquilo que é o preço justo .

ainda no outro dia deitei 5 bainhas de dt fora .....ou com piquinhos de ferrugem ou com algum empeno ( nada que nao se desempenasse ..) ......e tenho ca 3 em estado rigorosamente impecavel  , é que cada bainha nova custa mais de 100 euros  havia alguem que queria 2 por 20 euros é provavel que venha a ser enganado .

boas curvas

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #76 em: Outubro 14, 2007, 11:28:16 am »
nao percebi bricius, pois o material que vendi estava impecavel, um carburador 19 mikuni completo  :wink:  e ainda mais umas cenitas

« Responder #77 em: Outubro 14, 2007, 05:37:30 pm »
Citação de: "bricius"
ainda no outro dia deitei 5 bainhas de dt fora

f*d*s e eu a precisar de duas...

« Responder #78 em: Outubro 14, 2007, 07:30:39 pm »
Muitas vezes a sucata de uns faz com que outros nao andem a pé...

*

Offline kYw

• 1966
« Responder #79 em: Outubro 14, 2007, 08:12:52 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
Muitas vezes a sucata de uns faz com que outros nao andem a pé...

Agora é que dises te tudo !

As vezes uma pequena coisa faz falta a muitos ! É como o rapaz que nao me lembro quem era a totil andava atras duma tampa de radiador  ! Sao peças pequenas que por vezs nao fazem falta mas se perder ou roubarem a mota vai aandar como?com a agua a sair ?!

Ép por isso que eu guardo tudo ! E se for para o lixo dou sempre a alguem !

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #80 em: Outubro 14, 2007, 10:22:14 pm »
boas .

sem duvida que se pode encontrar de tudo , desde aquele que quer comprar uma peça o mais barato possivel porque não tem muito guito ou porque é só pra desenrrascar , ou até porque não lhe interesa muito a qualidade da dita peça ...

acontece que á pessoal que da importancia ao estado da peça ,á funcionalidade da peça , ao especto e ao possivel rendimento ou influencia no rendimento ou comportamento da mota  ,  sabe que para isso terá de desembolsar mais uns trocos ...

os problemas podem é aparecer quando alguem compra uma peça em estado de sucata , baratinho , mas quando a recebe encontralhe os defeitos que a mesma continha e razão pela qual foi vendida ao desbarato , e aí pode axar que foi enganado ......

por isso axo muito importante a comunicação entre quem compra e quem vende ....

eu felizmente só tenho que agradecer aqueles que têm feito negócio comigo por aqui porque todos eles se mostaram muito bons comunicadores , questionaram bastante , acertaram condiçoes e preços e penso que têm recebido bons produtos , bem embalados e no tempo exato que combinámos para a sua recepção ., assim tal como os produtos que tenho recebido também ...

a eles o meu obrigado .

boas tectas

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #81 em: Outubro 14, 2007, 10:46:42 pm »
e o noxo obrigado tb bricius  :wink:

*

Offline pstolas

• 5381
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
« Responder #82 em: Outubro 14, 2007, 10:54:52 pm »
bem , eu tambem tenho feito varius negossios com pessoal aqui do club , felizmente tenho tido sorte, o pessoal tem comprido a sua palavra, embora que para não fugir á regra , tambem já tive azar em 2 ou 3 negossios!

tipo como é uma coisa de 5 ou 10€ , tambem não vou estar a correr pra cidade , aos ctt para enviar á cobrança, disser para fazer transferençia anteçipada por 5€ era a solução , e aqui é a parte em que a culpa nem sempre é de quem compra(que não paga), mas sim de quem vende , pois ás vezes querse confiar numa pessoa que não fazemos a minima ideia de quem seja , e depois arrapendemos-nos disso!

no caso de "enviar pra depois pagar" é um risco, á-que pensar 2 vezes antes de o fazer  :idea:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #83 em: Outubro 15, 2007, 12:09:22 am »
e para bom funcionamento do forum é bom k corram bem.... :roll:  :wink:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #84 em: Novembro 26, 2007, 09:05:06 pm »
bem, mais uma coisa no desenvolvimento deste caso, o amigo flavio (palhaço900) vieo hoje falar cmg a perguntar se eu ia a leiria dia 8 e k me pagava o que deve lá... mas como tou a precisar d eguito ele diz que vai enviar na segunda feira sem falta o dinheiro...  :wink:

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #85 em: Novembro 26, 2007, 09:49:06 pm »
vamos ver se e desta rafa que ele te paga mesmo.

*

Offline palhaco900

• 726
« Responder #86 em: Novembro 27, 2007, 02:06:20 pm »
BOAX....
vocex xao todox muito maux....podex ter a certeza k pago...komo ja falei km o PK e kom o pstolas...
se têm axim tanta vontade de me bater...epa vao a leiria...eu tambem vou... :twisted:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #87 em: Novembro 27, 2007, 02:53:01 pm »
epa, não é questão de sermos maus, tu não tens rasão, e memso que pagues não a tenx, mas ganhas alguma, acredita que se foxe por fazer alguma coisa, quando foi em gois, os meus colegas que la estavam com uma ford transit com uma dtr e 3 bikes pra andar la viram a tua mota que ja tinha visto uma foto da net, e perguntaram-me se eu queria que eles fizexem algo, eu dixe que não, que por 30€ não ia fazer nada e que me estava a cagar que tu pagavas se axaxes k tinahs d epagar, a cosnciencia era tua e não minha, eu sou muito pacifico acredita  :wink:

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #88 em: Novembro 27, 2007, 04:39:15 pm »
nem é tanto a cena de caloteiro, pork se pagares mostras que estás arrependido, e que pensas em melhorar o teu compnte e talvez tenahs uma segunda oportunidade como todos merecem, mas que é feio é  :wink:

*

Offline palhaco900

• 726
« Responder #89 em: Novembro 27, 2007, 09:22:55 pm »
yah... xo uma koizinha eu n fui a goix por ixo n m podiam fazer nada....
max taxx bem....eu xempre dixe k pagava nk dixe ke nao....e uk extou a fazer!!!

*

Offline metz

• 609
« Responder #90 em: Novembro 28, 2007, 08:18:44 pm »
Citação de: "vindaloo"
Ya meu, tens toda a razão... um gajo vai a uma bomba de gasolina enche o depósito, e paga 6 meses depois...

Se a polícia por acaso vier atrás de nós a pensar que não queremos pagar, népia. Nos explicamos-lhe que vamos pagar. Não dizemos é quando... sem stress, toda a gente que raciocina tem obrigação de perceber...

Não tava no contrato n era...? lol

Havia de ser cmg, havia...  :lol:  :lol:

Boas
Sem estar a querer deitar lenha na fogueira mas nao se esqueçam que para a proxima tem que existir um contrato com as clausulas todas, e assinado de ambas as partes para nao haver confusões...  :D
Como o rafa disse e bem, mais vale tarde do que nunca, se ele teve a coragem para vir para o club outra vez até esta de parabéns :wink: vamos lá ver se ele vai cumprir com tudo o que diz e deve em cima!
Eu acredito que sim mas... :?
Fiquem bem

*

Offline palhaco900

• 726
« Responder #91 em: Novembro 28, 2007, 09:36:33 pm »
yah vou kumprir km o k dixe....brigado metz pela konfianza....eu xei k errei e xe me tivexe a kagar...nk maix ka vinha...ate pk isto n me fax falta nenhuma....e exkuzam d taz ai a mandar bitokex pó ar...k x foxe eu ixt e akilo....xejam HOMENX e n tejam pa i kom merdax.....eu xei k m fui la mt homem km a minha atitude...max to a rekonhecer ixu...i komo tal to a pagar a kem devo..!!!!!!!

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #92 em: Novembro 28, 2007, 10:00:52 pm »
exato men, tas a falar bem assim  :wink:  tens a minha murada, tou a espera, segunda feira entao ;)

*

Offline metz

• 609
« Responder #93 em: Novembro 28, 2007, 10:45:31 pm »
Citação de: "palhaco900"
yah vou kumprir km o k dixe....brigado metz pela konfianza....eu xei k errei e xe me tivexe a kagar...nk maix ka vinha...ate pk isto n me fax falta nenhuma....e exkuzam d taz ai a mandar bitokex pó ar...k x foxe eu ixt e akilo....xejam HOMENX e n tejam pa i kom merdax.....eu xei k m fui la mt homem km a minha atitude...max to a rekonhecer ixu...i komo tal to a pagar a kem devo..!!!!!!!

Nao tens que me agradecer nada, mostra que realmente mudas-te  :wink:
Todos nós erramos, errar é humano, o que agora vais fazer é corrigir os teus erros e não tornar a fazer os mesmos!  :wink:
Tudo de bom!

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #94 em: Novembro 28, 2007, 11:12:54 pm »
Citação de: "metz"
Nao tens que me agradecer nada, mostra que realmente mudas-te  :wink:
Todos nós erramos, errar é humano, o que agora vais fazer é corrigir os teus erros e não tornar a fazer os mesmos!  :wink:
Tudo de bom!

concordo contigo metz

vamos dar uma segunda oportunidade a ele toda a gente erra na vida  e ele teve a coragem de vir ca e ele sabia que ia ouvir muitas bocas do ppl a criticarem a atitude dele a cena que ele fez mas deu a cara ele não teve as melhores atitudes que se possa ter ser mas ja se arrependeu e veio aqui para resolver as cenas e ficar bem com o ppl outra vezes.

*

Offline metz

• 609
« Responder #95 em: Novembro 28, 2007, 11:44:28 pm »
concordo contigo metz

vamos dar uma segunda oportunidade a ele toda a gente erra na vida  e ele teve a coragem de vir ca e ele sabia que ia ouvir muitas bocas do ppl a criticarem a atitude dele a cena que ele fez mas deu a cara ele não teve as melhores atitudes que se possa ter ser mas ja se arrependeu e veio aqui para resolver as cenas e ficar bem com o ppl outra vezes.[/quote]

Tambem concordo contigo red bull  :lol:

Quem nao falha que atire a primeira pedra... loooool
Não vamos mandar mais "bocas" ao rapaz acho que ja "ouviu" bastante, será que se nós por um acaso tivessemos no lugar dele, viriamos dar aqui novamente a cara??? fica no ar...  :wink:

*

Offline metz

• 609
« Responder #96 em: Novembro 28, 2007, 11:46:52 pm »
concordo contigo metz

vamos dar uma segunda oportunidade a ele toda a gente erra na vida  e ele teve a coragem de vir ca e ele sabia que ia ouvir muitas bocas do ppl a criticarem a atitude dele a cena que ele fez mas deu a cara ele não teve as melhores atitudes que se possa ter ser mas ja se arrependeu e veio aqui para resolver as cenas e ficar bem com o ppl outra vezes.

Não vamos mandar mais "bocas" ao rapaz acho que ja "ouviu" bastante, será que se nós por um acaso tivessemos no lugar dele, será que todos nós viriamos dar aqui novamente a cara??? fica no ar...  :wink:[/quote]
Ahhhhh mas estava-me a esquecer somos perfeitos  :P  loooool que grande mentira!!!
Só temos falhas...  :lol:  loool

*

Offline metz

• 609
« Responder #97 em: Novembro 28, 2007, 11:48:19 pm »
concordo contigo metz

Não vamos mandar mais "bocas" ao rapaz acho que ja "ouviu" bastante, será que se nós por um acaso tivessemos no lugar dele, viriamos todos dar aqui novamente a cara??? fica no ar...  :wink:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #98 em: Novembro 29, 2007, 01:04:37 am »
todos nos cometemos erros...

por isso :wink:

*

Offline metz

• 609
« Responder #99 em: Novembro 29, 2007, 10:42:22 am »
Existe uma frase que eu nem gosto muito, mas vou citá-la "as desculpas não se pedem, evitam-se! "

Para quando se está realmente arrependido... a frase é válida. Se ele estivesse arrependido tinha enviado o material de volta, e mesmo nesse caso já estava a falhar porque estava a empatar material, tempo e portes ao pessoal...

Perdoem qq coisinha, se acharem que sou um muito picuinhas avisem... e a situação nem é comigo, mas até me tão a dar vontade de rir com o discurso de menino bonzinho que já sofreu o suficiente.

Isto é só a minha opinião...

Palhaço900, se tiveres alguma coisa que me dizer, não te prendas e podes dizer aqui ou no encontro dia 8 que vou lá estar presente.

PS: PIMBA!! Aí vai a 1ª pedra... eu n falho assim. Quando falho, explico a situação pela qual falhei, e faço tudo, tudo para que a outra pessoa n fique prejudicada. Dou como exemplo um negócio q fiz com o rafa_bmx, que foi à cnfiança, meti 40€ no correio. Passado uma semana n tinha chegado, tava pronto para ir de carro entregar em mão a aveiro. Para isso gastava 100€ de gasolina. Mas ia,.. chegou no dia antes de eu ir pa lá.[/quote]

Boas
Sim realmente é a tua opinião e ninguém terá nada a dizer, pelo menos eu não de certeza!
Só dois apartes...  :P  primeiro: "PS: PIMBA!! Aí vai a 1ª pedra... eu n falho assim" quanto li esta frase axei engraçada, e vou deixar aqui só a minha opinião espero que nao leves a mal, como é obvio isto nem é para defender o palhaço900, visto que também só o conheci uma vez num encontro, ele nao me deve nada, nem eu a ele portanto digo isto porque é o meu ponto de vista e é o que acho! Resumindo, não falhas neste tipo de negócios o que é bom, se fores ver por exemplo o feedback de muito boa gente aqui do forum poderás ver que também muitos nao falham, e quando falham avisam o porque falharam como disses-te em cima, mas por nao falhares aqui não acredito, digas o que disseres que não "falhas ou cometas" erros na tua vida, sim porque perfeito decerteza que não o és, todos falhados, é o instinto humano deves saber disso!

Ahhh só mais uma coisita... "Perdoem qq coisinha, se acharem que sou um muito picuinhas avisem... e a situação nem é comigo, mas até me tão a dar vontade de rir com o discurso de menino bonzinho que já sofreu o suficiente." tipo eu só acho que este assunto ja vem ha tantos meses que eu pessoalmente já nao posso com este assunto, ele errou, agora quer-se "redimir" se assim posso dizer! Tudo bem optimo!
Na tua opinião o que é que se devia fazer ao palhaço900???
Dizer que ele não e bem vindo aqui? secalhar até era mais que justo...
Mas não me parece muito boa solução!
Ja estou cansado de escrever tanta coisa, ja nao torno a responder neste tópico, o palhaço que seja feliz com muitos filhinhos e que tenha as suas contas em dia, é o que eu desejo!  
 :lol:
 :D