Olha ah maquina.. Não sabia que tinhas uma brincadeira destas Bem bonita.. quantos kilometros ja tem ?Prefiro os egs, mas estes tambem não dexam de ser bonitos, quanto ao pé pesado corta as unhas porco Cumps mano
Citação de: Joao Proença em Fevereiro 19, 2013, 12:17:45 amOlha ah maquina.. Não sabia que tinhas uma brincadeira destas Bem bonita.. quantos kilometros ja tem ?Prefiro os egs, mas estes tambem não dexam de ser bonitos, quanto ao pé pesado corta as unhas porco Cumps mano109 mil, felizmentre comprei rigorosamente original e em muito bom estado vinha impec, era de um velhote que faleceu, tenho que cortar as gadanhas
eu metia buddy club spec II
grande maquina estima isso, dos VTI é esse o meu de eleição
gosto mais de eg tambem mas isto e uma maquina exelente mesmo de eleiçao
parece estar estimado,contina a evoluir isso
Citação de: r1k4rdo em Fevereiro 19, 2013, 06:45:03 pmCitação de: Joao Proença em Fevereiro 19, 2013, 12:17:45 amOlha ah maquina.. Não sabia que tinhas uma brincadeira destas Bem bonita.. quantos kilometros ja tem ?Prefiro os egs, mas estes tambem não dexam de ser bonitos, quanto ao pé pesado corta as unhas porco Cumps mano109 mil, felizmentre comprei rigorosamente original e em muito bom estado vinha impec, era de um velhote que faleceu, tenho que cortar as gadanhas ainda anda em rodagem ade ter carvão as paletes.. agora é puxar por ele
um carro desses nos dias de hoje deve ser muita complicado né? ou se andares devagar papa-se bem os consumos?
esse é o que tem v-tec??