inada nao ha gta 4 para pc
Citação de: Caetano em Maio 29, 2008, 03:44:44 aminada nao ha gta 4 para pc Estou á espera desse momento
Citação de: romeuhramos em Maio 29, 2008, 06:06:40 pmCitação de: Caetano em Maio 29, 2008, 03:44:44 aminada nao ha gta 4 para pc Estou á espera desse momento Também eu!! Já tive mais longe de comprar uma PS3 por causa do GTA, adoro este jogo, joguei todos!
eu tenho aki mesmo... mas fico uma beca longe... lol pena e ke tenho o vista e nao da... e o meu outro da, ta avariado. alguem tem o motocross madness2, pa pc? ou algum sitio onde eu posso o ir buscar? mas quero o completo nao quero demos...
Citação de: BadGirl em Junho 08, 2008, 09:15:07 pmeu tenho aki mesmo... mas fico uma beca longe... lol pena e ke tenho o vista e nao da... e o meu outro da, ta avariado. alguem tem o motocross madness2, pa pc? ou algum sitio onde eu posso o ir buscar? mas quero o completo nao quero demos...Motocross Madness é muito fixe, e tinha a versão completa mas certo dia o meu pc avariou e deixei de saber onde estava o cd com o jogo Mas saco agr outra vez
Mx vs Atv unleashed TB e fxe! Com skins e isso!
Xiii ja fui tao viciados nos GTA's.. GTA3, GTA Vice City, GTA San Andreas Sem duvidas bons jogos