Uma tarde normal ia eu a sair de casa para trabalhar, pego na mota como sempre, meto a primeira e la vou eu, ando 50 metros e caio...
Isto porque estavam a limpar os muros de minha casa com uma maquina de pressao, e o homem que andava a limpar molhou-me a mota toda, mas como estava sol nao notei, e arranquei normal, mas os travoes da agua travaram menos na curva e resolvi deitar-me mais um bocado para resolver a situação, até que apanho uma tampa de esgoto (detesto tampas de esgoto, metem-me uns nervos...) e como tinha o pneu meio molhado, a traseira foge-me e torce toda, (a traseira fez um angulo de sem exagerar 60/70º com a roda da frente, eu ainda tentei controlar, mas ela depois de sacudir para a direita, sacudiu para a esquerda, e outra vez para a direita, isto em 5 metros +/- (eu ia devagar) ate que a mota arranja aderencia e cai em cima da minha perna arrastando-me com ela...
Conclusoes gerais, joelhos arranhados, braços pisados, e um pé partido... e logo num sitio dificil , na junção da planta do pé e o primeiro osso do dedo do pé,
O que é mais dificil no meio disto tudo e que nao vou puder andar na minha dtr durante 4 semanas.
P.S: a mota nao teve nada , nem um arranhão, o que é uma coisa impressionante