Votado na do user Perch, acho que so faltava era umas invertidas
Muito obrigado amigo
Falta umas invertidas mas antes disso ainda devem haver outra coisinhas, por exemplo travagem e mais umas coisinhas, agora é intervalo que caí mesmo na miséria, uma pausa no investimento
Entao força com isso
Eu no teu lugar ia com calma, pois a mota assim está bem agradável!
Falo em malhas de aço, ajustar a travagem porque precisa mesmo de um toque e talvez 2 discos.. E nem sei se o da frente vai aumentar de tamanho ou apenas de qualidade.. Nunca fui de grandes aventuras, mas tenho a certeza que a escora, bainhas ( ou leva invertidas, mas eu nao gosto de todas, sou bue esquesito com as invertidas e ha muitas que a malta ai monta que eu até prefiro ver de origem, vamos ver
A nível de condução é da agua para o vinho...
Digo te isto porque eu na minha Crm apliquei isso tudo, as minhas invertidas não são das mais bonitas, mas são funcionais , só troquei porque as minhas originais precisavam de uma pequena revisão e claro a condução é completamente diferente, são mais leves que as convencionais!
Os travões também foi uma diferença enorme, servia me bem a pinça original com um disco grande, mas o meu torneiro aconselhou me a meter uma mais eficiente e pronto eu la segui a ideia.
Visualmente já me conquistou mais a mota do que conquista agora, nota se que aquilo não "nasceu" lá...
Tenho que lhe meter as protecções pode ser que melhore.
Na crm do crex, que propus por exemplo a invertida cai que nem uma luva! Mas ele tem a frente muito mais agressiva que a minha.
Ha uma Dtr ca do forum do AndreFilipe salvo erro e a mota tem uma invertida semelhante a minha, mas esta parecida com a tua mota (azul, autocolantes originais, aros pretos, etc) E fica mesmo brava