Pá é verdade, isto é tudo muito bonito, mas é so para alguns, pois como viram o pessoal que comentou foi pouco, e podemos ver que temos muitos "rapazes pequenos" no club, não é que seja mau (significa que temos boas "escolinhas"

), mas mostra falta de maturidade, e será que temos tipo 100 membros suficientemente responsáveis para acartarem a responsabilidade de gerirem isto? Acho que não, somos no máximo 20, e mesmo assim desses 20 alguns ainda estão com duvidas que isto resulte, portanto é dificil, mas acho que tinha bastante graça, ainda no outro dia vi um granda grupo de motas encostado a uma beira, e todos tinham um casaco com o respectivo nome do M.C. nas costas, nem me lembro já qual era, mas fogo é altamente, nada a ver com umas simples T-shirt

Mas pronto já é um inicio, acho que o ponto máximo do club seria chegar a ser mesmo um M.C. pois mostraria maior maturidade e importância perante os outros foruns todos!
Eu estava visposto a dar até 5€ por ano para o club, e se houver mais 49 gajos malucos como eu, temos os 250€ anuais com uma granda facilidade
Depois isso de ter de estar registado num sitio é mentira, podia-se abrir tipo um bar no norte, uma loja em lisboa e outra loja no algarve, por exemplo, só que quem é que está disposto a ir para lá trabalhar? Quanto a isso digo já que não vou para lá trabalhar, iria era lá com frequência ver se está tudo ok e tal, isso até ia...