Acho que isto chega bem LOOOlIsto antes de dormir.....Quando acordo a historia e mais ou menos assim..........
Iss9 faz me lembrar alguém mas com uma televisão... Diz te alguma coisa Luz?
pois isso acredito que nao tivessem mesmo eu ja tive tantos momentos passados aqui neste club que nem sei por quais escolher...escolher so um seria ser ingrato para os outros momentos bons..mas existe um momento que para sempre ficará na minha memoria e que sempre que revejo, faz-me vir lagrimas aos olhos como nesse dia. o que seria eu sem o clubdtr? nao era certamente o que sou hoje. aqui fica o momento:carlos tiago 2 anos depoiscarlos tiago 2 anos depoismarcou-me pla positiva.
epa este DD é do c*r*l* mesmo
Agora ou mais daqui a uns dias abria-se uma votação com todos os acontecimentos/provas...
Citação de: RicardoLuz em Junho 22, 2010, 03:53:36 ampois isso acredito que nao tivessem mesmo eu ja tive tantos momentos passados aqui neste club que nem sei por quais escolher...escolher so um seria ser ingrato para os outros momentos bons..mas existe um momento que para sempre ficará na minha memoria e que sempre que revejo, faz-me vir lagrimas aos olhos como nesse dia. o que seria eu sem o clubdtr? nao era certamente o que sou hoje. aqui fica o momento:carlos tiago 2 anos depoiscarlos tiago 2 anos depoismarcou-me pla positiva.JA GANHOU!!!
Acho que isto chega bem LOOOlIsto antes de dormir..... Quando acordo a historia e mais ou menos assim..........O imageshack tinha apagado a foto do pequeno almoço "a la club dtr"