ao fim de muito tempo de negociar com o dono consegui lhe comprar o carro ao desbarato!levei o carro para a minha casa, nunca tinha visto o carro por dentro nem nada, nem o tinha visto se trabalhava
o pai natal esqueceu-se das suas coisa na mala do carro (que sorte) parabéns pela maquina queremos ver isso como novo
Citação de: no.fear em Março 23, 2013, 08:31:47 pm o pai natal esqueceu-se das suas coisa na mala do carro (que sorte) parabéns pela maquina queremos ver isso como novo sorte nao foi, foi mais uma questao de um bom negocio,agora é arranjar o carro todo, fazer um tablier novo em fibra,arranjar um banco de um crx igual para meter no lado do condutor, pintar o carro todo, vai ser vermelho com uma risca preta de um dos lados
nunca tinha visto este carro,boa sorte
Vai é ai uma misturada de peças que valha-me qualquer coisa..Bancos de crx, volante de um nissan qualquer..
Aqui umas fotos do trabalho de hoje
este aqui o que tem de roto é o deposito de agua, mas ja tenho um aqui para mudar, queria ver se fazia um projecto fixe para o carro
pessoal preciso de uma ajuda vossa, apareceu um negocio muito bom de umas jantes de 5 furos, alquem me sabe dizer onde consigo comprar adaptadores de furaçao?
manda alargar as jantes de ferro que fica muito fixe
ja tenho sapatos novos no carro, por enquanto vai andar com igual a de origem por causa da inspecçao, depois dela feita vai ser pra meter 14 alargadas,alguem me consegue dizer que se cortar as molas o carro fica rebaixado em condiçoes?