Citação de: RicardoLuz em Abril 23, 2013, 08:07:26 pmCitação de: Rui_Biker20 em Abril 23, 2013, 09:17:42 amO vídeo deste encontro já está no forno a cozer...Se conseguisse arranjar mais vídeos antes de o finalizar era porreiro. se quiseres quando aqui vieres tens os meus A ver se passo aí hoje, mas eu depois ligo-te
Citação de: Rui_Biker20 em Abril 23, 2013, 09:17:42 amO vídeo deste encontro já está no forno a cozer...Se conseguisse arranjar mais vídeos antes de o finalizar era porreiro. se quiseres quando aqui vieres tens os meus
O vídeo deste encontro já está no forno a cozer...Se conseguisse arranjar mais vídeos antes de o finalizar era porreiro.
Boas hoje fiquei a saber em quanto me ficou o encontro de alcobaça Corrente- 60 € Pinhao de ataque- 9€Tampa da parte eletrica- 83€Junta- 7 €Oleo do motor-16€Mao de obra 30 € ==== 205 €
Citação de: cristiano_agostinho em Abril 22, 2013, 11:37:27 pmBoas hoje fiquei a saber em quanto me ficou o encontro de alcobaça Corrente- 60 € Pinhao de ataque- 9€Tampa da parte eletrica- 83€Junta- 7 €Oleo do motor-16€Mao de obra 30 € ==== 205 € Na Benimoto não é de estranhar....Não precisas nem pouco nem mais ou menos de uma corrente de 60€ para uma WR 125 Se eu fosse a fazer as coisas que faço nas minhas motas dessa maneira não me chegava um ordenado de 1000€ todos os meses só para manter as motas cá de casa XD
E os videos do staff?? Isto está muito atrasado.
Manda o link, o pessoal gosta e de ver e ouvi las hehe
Aqui fica o vídeo deste grandioso encontro.Parabéns à Organizaçãp!! 6º Encontro ClubDTR - Alcobaça 2013 [OFFICIAL VIDEO HD]