Já com o corpo e alma em ordem é bom ver que no geral o encontro correu muito bem, digo mesmo que foi dos que melhor correu, isto também devido aos participantes cada vez mais terem o bom senso de colaborar com a organização
Sem a vossa participação nada era possível e claro sem o exelente STAFF que tentou fazer os melhores possíveis nem sequer se pensava em realizar um encontro CLUBDTR 106% LEGAL, um agradecimento em especial para o Pexim e o Cristiano que já são mais que cabecilhas desta team terrivél
Fomos 112 este ano
(fora o pessoal que participou sem obter inscrição!!!!! Ainda bem que não existiu qualquer tipo de problema!)Agradeço todas as criticas pois são elas que nos ajudam a melhorar. Quanto ao almoço segundo o dono estava preparada comida para 150 pessoas. Muitos comeram muito bem, alguns menos bem, devido à má organização e distribuição das travessas, porque se fosse servido prato a prato a comida que sobrou que vi na cozinha chegava e sobrava, no fim ainda se fez mais comida para tentar compensar. Este restaurante é sempre bom pelo espaço exterior envolvente mas este ano reconhecemos que deixou um bocado a desejar na parte do servir. Quanto à qualidade da comida a meu ver estava boa e acabada mesmo de fazer
No Sábado não deu para ir ter com o pessoal mais cedo, mas as fotos e as historias falam por si, grande espirito
Depois quero ver aqui o harlem shake na Amado
Já a pensar no ano que vêm... eu e o pexim vamos inovar em questões que já temos vindo a falar à muito e que possivelmente irão ser postas em prática
Para mim o encontro só acaba logo, porque tenho de ir tirar todas as placas colocadas ao longo do passeio para que a gnr e a ep não se chatearem connosco ou se lembrarem de passar uma multazinha
ATÉ PARA O ANO....PARA O.....
7º ENCONTRO CLUBDTR ALCOBAÇA
CLUBDTR..........MAIS QUE UM FÓRUM.........UMA FAMILIA