nao vale a pena ou as coisas sao organizadas por pessoas responsaveis e que saibam o porque de haver encontros ou entao vao andar sempre na mesma coisa.
eu fui ao encontro a evora a uns anos bons levei a minha ktm 200 na altura levei amigos meus que nem faziam parte do club todos nos conhecemos pessoal novo fizemos um passeio que para mim foi a maneira porque evora é uma cidade bonita de se ver e de passear de mota dentro dela, fizemos paragem para fotos em frente a um monumento etc.... tivemos tempo para tudo ouve picas claro mas sempre na desportiva claro a sempre 1 ou 2 PUTOS que nao tem outro nome com a tezao do mijo a quererem ser os maiores e tal mas isso é normal faz parte e ninguém liga.
Agoro quando um encontro é feito e pensado para as picarias onde nao a mais nada nem se fala em mais nada a nao ser picas perde toda a piada isso é o mesmo de faro so porque acabou a ilha de faro onde o pessoal "curtia" ja nao presta e nao sei que , para mim uma concentração , encontro etc.... nao passa de convívio e gosto por motas nada mais.
a tempo para tudo amigos mais vale fazer amizades novas experimentar as motas dos outros e dar a experimentar as nossas e vermos novos projectos etc... do que andar a picar.
nao sou um santo também gosto de picas mas ha momentos certos para se fazerem.