Isso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas
Citação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:22:41 amIsso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas Em principio sera entre 13'' e 15''. Lamento desmentir-te mas existem bbs rs 15, um amigo meu vai por umas 15x7 tripartidas a uma caddy mkI. Mas quando for para escolher jantes vou a um amigo que tem uma casa de pneus pomos no elevador e experimentamos no carro a ver como fica
Citação de: kira em Abril 23, 2013, 12:40:22 amCitação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:22:41 amIsso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas Em principio sera entre 13'' e 15''. Lamento desmentir-te mas existem bbs rs 15, um amigo meu vai por umas 15x7 tripartidas a uma caddy mkI. Mas quando for para escolher jantes vou a um amigo que tem uma casa de pneus pomos no elevador e experimentamos no carro a ver como fica ja procurei ate no site da bbs e não existem 15 das bbs rs , deve ser mas é alguma replica . mas também posso estar enganado porque já em fartei de procurar e não encontrei em 15"
Citação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:42:59 amCitação de: kira em Abril 23, 2013, 12:40:22 amCitação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:22:41 amIsso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas Em principio sera entre 13'' e 15''. Lamento desmentir-te mas existem bbs rs 15, um amigo meu vai por umas 15x7 tripartidas a uma caddy mkI. Mas quando for para escolher jantes vou a um amigo que tem uma casa de pneus pomos no elevador e experimentamos no carro a ver como fica ja procurei ate no site da bbs e não existem 15 das bbs rs , deve ser mas é alguma replica . mas também posso estar enganado porque já em fartei de procurar e não encontrei em 15"São verdadeiras
Citação de: kira em Abril 23, 2013, 12:46:01 amCitação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:42:59 amCitação de: kira em Abril 23, 2013, 12:40:22 amCitação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:22:41 amIsso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas Em principio sera entre 13'' e 15''. Lamento desmentir-te mas existem bbs rs 15, um amigo meu vai por umas 15x7 tripartidas a uma caddy mkI. Mas quando for para escolher jantes vou a um amigo que tem uma casa de pneus pomos no elevador e experimentamos no carro a ver como fica ja procurei ate no site da bbs e não existem 15 das bbs rs , deve ser mas é alguma replica . mas também posso estar enganado porque já em fartei de procurar e não encontrei em 15"São verdadeiras Então também quero , já ando a procura a algum tempo...
Citação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:48:56 amCitação de: kira em Abril 23, 2013, 12:46:01 amCitação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:42:59 amCitação de: kira em Abril 23, 2013, 12:40:22 amCitação de: xf_s em Abril 23, 2013, 12:22:41 amIsso era umas bbs rs com aro grande O problema é que só há em 17" para um carro desses fica melhor umas mais pequenas Em principio sera entre 13'' e 15''. Lamento desmentir-te mas existem bbs rs 15, um amigo meu vai por umas 15x7 tripartidas a uma caddy mkI. Mas quando for para escolher jantes vou a um amigo que tem uma casa de pneus pomos no elevador e experimentamos no carro a ver como fica ja procurei ate no site da bbs e não existem 15 das bbs rs , deve ser mas é alguma replica . mas também posso estar enganado porque já em fartei de procurar e não encontrei em 15"São verdadeiras Então também quero , já ando a procura a algum tempo...Eu pergunto ao meu amigo se sabe de algumas e mando-te foto quanto puder
tens ai uma grande maquina, tem alguns defeitos a nível de mecânica, ja tive 2 o ultimo vendi a bem pouco tempo ainda todo original mas era de 4 portas, tens uma boa maquina estima bem isso e vai postando ai umas fotos da continuação
Já pensei em soldar o do meu, mas como é só para passear achei melhor não porque já que me entusiasmo de mais... Já ando de olho num capri que há aqui na minha terra mas acho que na minha garagem já não cabe mais nada!!!
Para mim nada como o mkI
Eu ando maluco com estes carrinhos que fazem lembrar o general lee em ponto pequeno, quando tirar a carta sou gajo para comprar um!. Quanto as jantes acho que cromadas/polidas combinavam mesmo bem com esse azul. Bom trabalho!
Citação de: JBento em Abril 23, 2013, 01:41:13 amEu ando maluco com estes carrinhos que fazem lembrar o general lee em ponto pequeno, quando tirar a carta sou gajo para comprar um!. Quanto as jantes acho que cromadas/polidas combinavam mesmo bem com esse azul. Bom trabalho!Nem imaginas os preços que andam a pedir por estas maquinas..
Não compares o poder Japonês com um ibiza....
Citação de: kira em Abril 23, 2013, 02:45:09 amNão compares o poder Japonês com um ibiza.... Eu acho que o ibiza tem bom potencial mas moteres como os destes nao ha nenhuns, é japonese muscle!!!!
Citação de: JBento em Abril 23, 2013, 02:52:19 amCitação de: kira em Abril 23, 2013, 02:45:09 amNão compares o poder Japonês com um ibiza.... Eu acho que o ibiza tem bom potencial mas moteres como os destes nao ha nenhuns, é japonese muscle!!!! E claro que um motor a gasolina tem aquele disparo que te cola ao banco, enquanto que os carros reprogramados tem que atingir uma certa rotação só depois e que notas o tal disparo, já para não falar que em baixas coitadinhos... "And last but not least" a poluição causada é muita!!!!
esse carro ta a ficar expectacular! es tu que mexes nele ou tens ajuda?
Não comparem este carro com um ibiza ou com qualquer carro mesmo sendo japonês . já tive 2 carros destes e a fundo mesmo a queixar-se por todo lado dá 150/155.. um 1200 não se pode pedir muito, mas são carros engraçados por causa do binario que teem mesmo em baixas..Volto a perguntar, estas a restaurar para o dia a dia ou para umas brincadeiras ao fim de semana ?Cumps
Citação de: Joao Proença em Abril 23, 2013, 12:11:34 pmNão comparem este carro com um ibiza ou com qualquer carro mesmo sendo japonês . já tive 2 carros destes e a fundo mesmo a queixar-se por todo lado dá 150/155.. um 1200 não se pode pedir muito, mas são carros engraçados por causa do binario que teem mesmo em baixas..Volto a perguntar, estas a restaurar para o dia a dia ou para umas brincadeiras ao fim de semana ?Cumps isto nao e carro de dia a dia, ainda pra mais artilhado, e tame a parecer que se puxares por ele faz uns consumos bem altos. Mas quem corre por gosto nao cansa!
entao estas de parabens! nao sao todas as mulheres que querem fazer este tipo de trabalho!
Ainda só dei umas voltas aqui na minha rua para experimentar, visto não ter bancos nem vidros, mas não me parece que faça consumos muito altos se andar numa de passeio... agora se puxar por ele claro que vai gastar mais de qualquer das formas estamos a falar de um carro a gasolina...
Citação de: kira em Abril 23, 2013, 05:22:44 pmAinda só dei umas voltas aqui na minha rua para experimentar, visto não ter bancos nem vidros, mas não me parece que faça consumos muito altos se andar numa de passeio... agora se puxar por ele claro que vai gastar mais de qualquer das formas estamos a falar de um carro a gasolina... Exactamente..O motor foi restaurado ?