Pessoal pa descrever o f.d.s. numa so palavra foi brutalissimo, akilo é inesplicavel so mxm kem la vai é k sabe o k é!! E eu la estarei tdos os anos cm tem acontecido ate agora!! Foi brutalissimo mxm!!
So tive pena de n ter podido ir ao encontro, fikei mxm triste mas a ultima da hora tive um familiar de albufeira k me xamou urgente e tive k ir!!
Caso n tenham reparado eu montei a minha tenda ao lado do grupo do pessoal do forum..n sei se alguem reparou k era eu, mas ainda tive oportunidade de conhecer o Alienboy k foi espetacular e ainda me levou junto do grupo pa montar a tenda, a ele mais um obrigado foi espetacular e é um gajo fixe!!
Tive pena ainda de andar desencontrados co pexoal mxm tando mxm junto a voxes, e a vez k la tive k voces la tavam, eu tava xeio de pressa pa me por na alheta tinha horas marcadas..mas fikei lixado mxm de n poder conhecer o pexoal!!
Peço uma forte desculpa a todos, e ao proximo encontro la estarei pa conhecer o pexoal...axo k o mais importante foi comparecer e ainda tive a preocupaçao de me juntar a voces e tar ali pa dar a minha parte!!
Ainda vi algum pessoal do forum la na ilha e axo k alguns ainda la anderam nas brincadeiras...
![Very Happy :D]({SMILIES_PATH}/icon_biggrin.gif)
mas la é tanta confusao k nem dava pa xamar ning!!
A todos os k foram e se divertiram...os meus parabens e po ano ha mais e la estaremos tdos juntos!!
![Laughing :lol:]({SMILIES_PATH}/icon_lol.gif)