Bem pessoal, Quero agradecer a todos os que tiveram presentes por este magnifico encontro.
Correu tudo mais ou menos como esperado, ainda podia ter corrido melhor. Mas tentamos dar o nosso melhor com a organização de forma a não haver problemas com nada.
Ao pessoal que veio de fora, quero agradecer pelo esforço de fazer uns bons KM para vir ter com a malta, E espero que tenho gostado do encontro.
![Cheesy :D](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/cheesy.gif)
Tenho pena de não me ter despedido da maioria do pessoal, mas quando reparei já lá não estavam.
adorei conhecer o pessoal todo que ainda não tinha estado pessoalmente, tudo pessoal impecável mesmo. 10* completamente, Espero que se volte a repetir, e agora sou eu e o perch que vamos a vossa terra .
Quanto ao dia a volta excelente, o almoço peço desculpa a quem não ficou satisfeito, mas foi o que se consegui-o arranjar. visto que foi pessoal a mais ainda.
Atingimos um belíssimo numero ao almoço , 47 Pessoas no almoço foi excelente, e deu-me motivação para o próximo. Coisa que já não tinha a algum tempo .
Quanto a tarde, Já tinha saudades de derreter assim tanto. Tive pena de não ter a mota melhor , mas as afinações ainda estão para vir. Depois sim temos que fazer outros comparativos.
Quero agradecer mais uma vez , e todas as criticas/sugestões são bem vindas para serem corrigidas no próximo encontro.
GRANDE ABRAÇO !