Olá Visitante

Azar!!

• 12 Respostas
  • 1233 Visualizações
*

Offline Marcelo Machado

• 506
  • Não sou febre mas meto-te na cama e faço-te suar
Azar!!
« em: Junho 06, 2013, 06:00:44 pm »
Bem pessoal é preciso ter mesmo azar ontem estava eu na escola na hora de almoço quando um amigo meu da minha turma tinha uma honda crm 125 com kit de 150 a sm perguntou se queria experimentar a mota e eu não disse que não era só dar uma voltinha curta, vou a sair da escola pára a PJ a perguntar se tinha carta e claro que como não tinha disse que não, mesmo sabendo que não tinha carta não devia ter ido exprimentar mas era mesmo só dar uma volta a estrada devia ter prai 600m não tava nada á espera daqui mas prontos tá feito tá feito. resumo: multa de 250€ e já é a 2ª em pouco tempo  :-X

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Azar!!
« Responder #1 em: Junho 06, 2013, 07:25:28 pm »
Eles andam aí  :icon_vader:

*

Offline xf_s

• 1597
  • O homem é do tamanho do seu sonho.
« Responder #2 em: Junho 06, 2013, 07:27:32 pm »
A multa ate que nao foi muito considerando algumas que conheço ... Mas com o dinheiro gasto em multas já nao era de ter ido tirar a carta ?!? Ja agora foste parado simplesmente ou ias sem capacete ou a brincar ,etc ?

*

Offline BTK

• 8193
« Responder #3 em: Junho 06, 2013, 07:50:54 pm »
Isso não é azar, é pedir para levar multas.
Se não tens carta, não andas..

*

Offline Marcelo Machado

• 506
« Responder #4 em: Junho 06, 2013, 11:26:00 pm »
ia com capacete só a sair devagar na boa sem maldade só mesmo experimentar a mota não tava á espera mas prontos

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #5 em: Junho 06, 2013, 11:30:41 pm »
desculpa mas nao tenho pena nenhuma

*

Offline Marcelo Machado

• 506
« Responder #6 em: Junho 07, 2013, 02:32:43 pm »
n tou a dizer para terem pena  ;D só tava a contar o que me aconteceu  ;D

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #7 em: Junho 07, 2013, 04:40:39 pm »
pronto tives-te um bocado de azar sim. tambem ja andei sei carta mas tive sorte

*

Offline Extazy

• 1166
« Responder #8 em: Junho 07, 2013, 08:55:48 pm »
já andei várias vezes de mota sem carta, mas só na minha aldeia e passeios ..., e no mato com a minha yz .. na escola e vilas nem me atrevia sem carta.. ::)

não tiveste azar, só um pouco de menos cabeça.e não digo isto por , pensa melhor antes fazer alguma coisa parecida, e a multa nem foi muito elevada  :icon_killbill:

*

Offline sly29

• **
  • 208
« Responder #9 em: Junho 08, 2013, 04:38:36 pm »
deixa eu a um ano a traz em dezembro levei uma por nao ter seguro 250€ passado uns 3 meses comprei um carro e fui deixar os papeis a minha namorada pa tratar pois tava no mes do carro e faltava o selo tinha o carro ainda nem a meio dia e sem saber a psp mandame parar e levei outra de 500 tbm por nao ter seguro  :-X :-X kando mandaram parar eles xeios de lanternas e que...
pedem os decomentos e so tinha a folha da inspecao foram comigo a casa dela pa mostrar e explicai tudo e eles pelo radio diziao ke o rapaz ainda tinha o seguro activo e final pimba f*d*-te loool

*

Offline diogo_hok

• **
  • 375
  • DiogoRodrigues
    • http://www.clubdtr.com/index.php/topic,63966.100.html
« Responder #10 em: Junho 09, 2013, 12:57:00 am »
pronto tives-te um bocado de azar sim. tambem ja andei sei carta mas tive sorte
boas amigo no comentario de cima disses te que nao tinhas pena nenhuma , depois mais em baixo vens dizer que tambem ja andas te sem carta  :laugh24:apenas tives te mais sorte que o rapaz ! gostava de ver se te acontece se o mesmo se gostavas que te dissesse que nao tinha pena nenhuma ...sao coisas que acontecem a todos quem ja nao foi dar uma volta numa mota e nao tinha carta em 100 , 90 ja lhes aconteceu

*

Offline tiago moreira td1

• 1100
« Responder #11 em: Junho 09, 2013, 01:33:37 am »
eu tambem nao tenho pena nenhuma também ja fui caso se carta fui a tribunal paguei 700 euros  :-\
de despesas de tribunal mais 900 euros do conserto da carinha que me limpou a mim e a mota  ::)
mais 157 euros do hospital e mais o conserto da mota não queres apanhar multas não andas sem carta se queres andar sem carta corres o risco
são coisas da vida  ;)

*

Offline sly29

• **
  • 208
« Responder #12 em: Junho 10, 2013, 02:21:50 am »
por acaso aqui a umas semanas o meu irmao troxe a dtr pa casa dos meus pais eu eu pegeui nela e fui dar uma volta nao levei carteira nem nd era domingo e tava td em casa ja almocados e a espera pa ir o cafe eu fui dar ua volta com a minha prima deixeia em casa e fui testar a mota a minha maneira sempre a fundo ehehehehe kuando voltei e parei a porta vinha a GNR eu assusteime e meti logo a mota pa dentro ja tava a minha familia ca fora a minha espera entretanto o GNR kuase que entro pelo quintal a dentro a traz de mim eu fui buscar a carteira e ele perguntou pelo dno da casa porque keria identificar o dono da mota LOOOOL a minha mulher diz o dono da mota ta aqui o condutor ta la dentro e ja vem pedio a carta eu mustrei e ele diz ok ta td mandava um xeioro a vinho bhaaaaa nao vio seguro nem nd so a carta xD