Olá Visitante

cilindro 55mm a nikasil peston polini e porta lamelas yz 80

• 3 Respostas
  • 934 Visualizações
cilindro 55mm a nikasil peston polini e porta lamelas yz 80
« em: Junho 12, 2013, 01:37:43 am »
boas noites...

vendo cilindro 55mm a nikasil com preparação nível topo com peston polini 55mm novo todo preparado pelo jymese cilindro com porta lamelas de yz 80 e colaça e so montar, se for necessário dou opinião sobre o que montar para o motor ficar bem divertido de se conduzir. atençao o material que estou a  vender e topo mesmo todo preparado ao mais alto nivel...

vendo o conjunto por 200 euros nao paga nem a preparaçao do cilindro nem do peston

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: cilindro 55mm a nikasil peston polini e porta lamelas yz 80
« Responder #1 em: Junho 12, 2013, 02:03:48 am »
fotos ;)

*

Offline jymese-racing

• **
  • 307
« Responder #2 em: Junho 12, 2013, 01:48:14 pm »
fotos ;)
boas amigo quem tem o material sou eu hoje ja tiro fotos e envio para o rapaz para ele colecar aqui abraço e as melhoras  ;) :)ps..o material em questao nao e meu e do sapateiro e quem preparou o cilindro foi o pedro mt e nao eu jymese  mas poço dizer que o material esta em otimas condiçoes o piston nem a rodagem teem feita e um polini  :moto:

« Responder #3 em: Junho 12, 2013, 02:28:45 pm »
eu disse la que o peston e que tava preparado por jymese, o cilindro tem preparaçao pedro mt mas esta todo a nivel de preparaçao com um bom nivel e é uma coisa de qualidade em termos de material ta todo no perfeito estado mesmo porta lamelas e todo  logo posto fotos luz