Ups, confundi preços, mas mesmo assim, faz as contas que assustas-te...
36 meses são 3 anitos, por esse preço prefiro comprar um portatil ou um fixo a sério, mas isto sou eu que sou pobre e não tenho direito a escalões nenhuns.
Mas quanto a escolhas compram a Exame Informática deste mes que trás um comparativo a esses pc's.
O melhor é um que tem gráfica nvidia e mais umas senas que para poder trazer isso vem com caixa mágica mas isso tambem se formata e mete windows xp que ele trás um cd com os drivers para xp
os operadores da tmn dizem que se o formatares que ficas sem garantia...por isso tens problema ou seja o que for, tens de levar a eles, e nao fazer nada em casa, senao pufff la se vai a garantia de 2 anos. mas há quem diga que se o levares à inforlandia que eles metem o vista, mas que nao ficas sem garantia, o problema é que ja sabemos que essas coisas custam dinheiro, muito dinheiro, e isso feito em casa fica-te por 5€
para o pessoal que ta a pensar em ter um portatil sem pensar em jogos, sem duvida alguma o acer com 2.4Ghz, dizem que so o processador desse pc é perto de 200€ ...
depois há aquela cena de que o asus tem uma qualidade de construçao que pode superar qualquer outra marca que la está.
eu nao percebo a ideia deste pessoal, voces so querem o portatil que tem uma placa grafica boa para jogos, mas o que adianta ter esse portatil se o processador é de chipset da SiS, ou seja o tempo de resposta nunca é tao bom como o da intel...mas isso sao ideias que voces criam "ai tem granda grafica, corre todos os jogos"
o asus penso que pode ser uma boa escolha, para um pc equilibrado
o acer é excelente para quem quer trabalhar nele, sem pensar nos jogos
o toshiba quase chega às 3 horas de autonomia
depois o suposto "melhor", o insys, que a autonomia passa um pouco mais de 1:30H, que tem um chipset que é um lixu, e que só se aproveita em relaçao aos outros é a grafica e 1GB a mais de ram...
epa qualquer um dos portateis é bom, tao todos equilibrados, nao pensem que eles eram burros ao porem um portatil potente e outros todos rascos...
até porque se voces somarem o € de cada componente dos portateis, vao ver que o preço é todo igual