Votos totais: 37
Votação encerrada: Junho 25, 2014, 07:34:16 pm
se conseguir montar a mota esta semana devo ir, mas só la para quinta feira e que tenho a confirmação
Como é em termos de horários?
Horários e pagamentos ? A quem pagamos e quanto ?
Falaste com o restaurante à cerca do número de pessoas serem uns 40 ou 50, mas pelo que estou a ver vai bem mais malta que isso...
Como o godinho já tinha dito Doggy vai estar por la com almoço
Então terás que mudar o ponto de encontro visto ser a feira de São Pedro né?E sendo assim dia 29 não poderei comparecer
Eu também não posso nessa data
Citação de: ricky em Junho 19, 2014, 01:03:11 pmEntão terás que mudar o ponto de encontro visto ser a feira de São Pedro né?E sendo assim dia 29 não poderei comparecer Nem me estava a lembrar disso... tenho que ver essa situação.E a ver vamos se é mesmo para a semana, não vá o tempo se lembrar de fazer mais uma destas. Citação de: xapas em Junho 19, 2014, 02:20:28 pmEu também não posso nessa data Vamos ver se será mesmo nessa data mas se for já sei que vai haver malta que já não pode e outros que não podiam e já podem. Em ultimo caso lá terá que ficar para o ano.
Pelos vistos não dão chuva para Domingo...
ficar para o ano ? então ? se não for este mes pode ser para o outro não ?
Citação de: Mauro_NT em Junho 19, 2014, 05:55:32 pmCitação de: ricky em Junho 19, 2014, 01:03:11 pmEntão terás que mudar o ponto de encontro visto ser a feira de São Pedro né?E sendo assim dia 29 não poderei comparecer Nem me estava a lembrar disso... tenho que ver essa situação.E a ver vamos se é mesmo para a semana, não vá o tempo se lembrar de fazer mais uma destas. Citação de: xapas em Junho 19, 2014, 02:20:28 pmEu também não posso nessa data Vamos ver se será mesmo nessa data mas se for já sei que vai haver malta que já não pode e outros que não podiam e já podem. Em ultimo caso lá terá que ficar para o ano.Eu passei lá hoje e aquilo ja está tudo fechado Mauro, nem que fosse este Domingo ja nao podia ser ali.Pois eu e muitos para dia 29 não poderemos comparecer .Era optimo que fosse para outra data.
O pessoal aqui tirou folga domingo para ir ao encontro agr a ultima da hora ja n da pa mudar n vamos poder ir
Pessoal já não dão chuva par este domingo
mesmo que chova,bora na mesma
Boraaa
é sempre chato adiar um encontro, mas mais chato ainda é haver encontro e estar a chuviscar, por isso a malta so tem de compreender mauro costumo ver aqui o tempo e costuma ser certo e da previsoes para 25 dias .. http://www.accuweather.com/pt/pt/torres-vedras/274009/daily-weather-forecast/274009vejam o melhor que para mim tudo bem
Se não for amanhã prefiro que seja no fim de semana de 29.Por isso para o próximo fim de semana continuo confirmado.
Pessoal já n chove domingo o pessoal pediu td folga PA ir age n da PA trocar =s
bem isto ficou mesmo adiado ou vai ser amanha??
ya , façam la isso para o próximo fim de semana ... em setembro podem fazer outro lool ainda falta tanto lol