Eu também sou da opinião que a data devia ser a mesma do ano passado...
Eu e toda a malta brava também, mas o grande Mauro é que sabe.
E não tirando valor ao Estica foram muitas, mas muitas mesmo as pessoas que disseram que o encontro de torres vedras do ano passado foi melhor que o de Alcobaça deste ano. Digo isto apenas para termos um termo de comparação e não criar guerras entre a malta 
Bem vou ter que dizer o que penso porque isto já está a tomar um caminho que não me agrada nada.
1º -Esse tipo de comentários são completamente desnecessários Ricky.
2º - Os primeiros 4º encontros quem os organizou fui sempre eu, ou com ajuda de alguém (lembro me principalmente do jerónimo no 1º e do m4rco no 2º) ou sozinho nos restantes. O ano passado devido à minha indisponibilidade por causa do trabalho não consegui organizar.
3º - Os encontros organizados por mim foram sempre entre fins de Abril ou no mês de Maio (lembro me que era cerca de 1 mês/ 1 mês e meio depois do de Alcobaça). Era esta a data que defni para os encontros anuais clubdtr em Torres Vedras. O ano passado foste tu a organizar, escolheste fazer mais tarde, ok não tenho nada contra mas acho que é escusado estares constantemente com esse espirito de que a data não é boa e o teu encontro foi o melhor de sempre da zona, inclusivé já estares a pôr aqui o encontro de alcobaça à baila que nada tem a ver com este.
Há que saber estar no nosso sitio e fazer o melhor que se consegue para no geral agradar a malta.
Se a maioria do pessoal que por aqui passar preferir que o encontro seja mais tarde e organizado por ti é só pronunciarem-se que desisto já disto e escuso de ter trabalho e preocupações a tentar organizar um bom dia de convivio e fumo.
Desculpem lá o testamento mas eu gosto de ser directo e sinceramente não estou a gostar da tua atitude ricky. Gosto das coisas em pratos limpos.