Olá Visitante

Boas

• 2 Respostas
  • 675 Visualizações
*

Offline ARTSONE

• 0
Boas
« em: Maio 06, 2014, 05:50:42 pm »
Boas pessoal, o meu nome é Duarte tenho 24 sou de Rio Tinto, nunca fui um grande amante de motas ate ter uma ate pouco tempo fiquei com o bixinho da liberdade que se pode ter com uma mota... Nunca tinha andado de mota , exprimentei uma ybr 125 4t de um colega meu e achei super facil aprender, então decidi comprar uma para andar comprei uma mota barata para me aventurar e aprender comprei uma Dt 125 AC 2t de 1984, dei uns valentes passeios e acabei por vender por ja sentia necessidade ter algo que tivesse mais motor para dar uns passeios mais longos e gosto também de ir dar umas voltas nos estradoes... nada muito hardcore entao estou a pensar adiquirir algo relativamente economico e confortavel facil de conduzir... ando inclinado para uma Xt600 ou uma Klx 600 tambem andei a ver DTR´s mas penso que nao é bem aquilo que procuro e pelos preços penso que fico mais bem servido com uma Xt600 mesmo nao tendo andado ainda em nenhuma delas ...
Abraço boas curvas  :laugh2:

*

Offline brunuu

• 3148
Re: Boas
« Responder #1 em: Maio 06, 2014, 08:24:27 pm »
bem vindo, isso sim é uma apresentação em condições  ;)

a nivel de andamento de uma dtr para uma xt600 nao faz assim muita diferença  :)

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
Re: Boas
« Responder #2 em: Maio 10, 2014, 08:28:14 pm »
Bem vindo! Eu optava pela klx, mas sou suspeito  :yes: És de perto, há que combinar umas curvas! Cumpts  :moto: