Boas
Citaçao:
Sinceramente e muito sinceramente, acho
-É gratis, logo será sempre um forum gratis, e nunca terás acesso ao backup da base de dados, isto porque o dono dele lucra com os clicks na publicidade, e quando tiver mais movimento, irao existir mais clicks por dia logo ele nao te deixa tirares de la o forum. E só irá durar enquanto o dono dele bem entender ou se quiser xatear com isso, ngm te garante que um dia acordes e ele ja nao exista...
Em relação a isso tens toda a razão, mas as coisas começam do nada, eu nao sei como começou por exemplo o clubdtr ou o motonline mas penso que nao começou logo na sua melhor forma, isto e como uma casa, começa-se a construir pelos alicerces ou axam que se começa a construir uma casa por o telhado? Concerteza nao ira dar grande resultado!
Quanto ao dono do forum ganhar com o forum sim tambem e verdade, mas se uma pessoa for pensar assim nao se pode pesquisar nada temos o exemplo do google... Eu pago a minha mensalidade da net como todas as ooutras pessoas, se o dono ganha melhor para ele foi ele que tambem criou isto. Se um dia houver possibilidade de construir um forum melhor sera construido, mas tudo a seu tempo...
Citaçao:
A publicidade da google serve para isso mesmo, a unica diferença é que aqui ganha o ClubDTR, e nesse url, ganha o dono do forum, que não és tu.
E poderei saber o que e que o clubdtr ganha? Enquanto o dono do forum tem lucro, o clubdtr como dizes em cima pelo que me parece tambem tera lucro de algo...
Citação:
Discordo, nao és o dono do fórum.
Realmente nao sou o dono do forum ate referi em cima, mas para mim quem frequenta o local e que sao os "donos"!
Citação
Discordo, ja nasceu limitado....
Quando uma criança nasce ela propria e limitada em quase todos os aspectos, por exemplo não consegue ter equilibrio proprio, passado um tempo vai crescendo é que vai ganhando estrutura para se suportar a ela propria e sozinha.
O mesmo acontece qualquer forum que e novo...
Por isso para mim nao e limitado as pessoas é que o fazem logo de incio limitado!
Felizmente todos temos ideias diferentes e somos diferentes, temos e que saber respeitar os outros como eles sao tendo muito ou pouco é o que sao!
Cientista um Abraço tudo de bom