Ja antes de ter feito a minha inscrissao, ja era um leitor assíduo deste fórum a alguns anos, e a cada hora havia imensos tópicos novos, respostas e no tava se o companheirismo dos membros a ajudarem se una aos outros, e a darem opiniões, ja para não falar da foto do mês, que eu vinha cá e ficava pasmado com as maquinas que eram eleitas, e sim, já cá vim muitas vezes tirar duvidas enquanto espectador não ativo, mas desde que comprei a minha DTR que tenho vindo cá praticamente todos os dias e tento ajudar o pessoal, mesmo na SHoutBox e conforme esclareço duvidas também com a ajuda dos outros membros, e é por isso que isto, além de um fórum,em tempos foi uma autentica comunidade, porque havia entre-ajuda de parte de muitos, e havia feedback positivo e sugestões valiosas daqueles que eu considero como "profissionais" porque mesmo com um grande saber acerca dos assuntos de mecânica e de motores de 2tempos, eles partilhavam pormenores e opiniões do seu conhecimento, agora, como já foi acima referido, isto so tem tópicos desatualizados, e mesmo com a insistência de algumas pessoas em fazer novos tópicos, e andar com o forum para a frente, ele continua morto por causa do facebook, porque agora a sua popularidade aumentou e abriu uma oportunidade nova de partilhar informação...dai eu acho que devíamos como utilizadores responsáveis, e com consciência daquilo que este fórum já significou para todos nós, não estou a falar só dos administradores/moderadores,
mas sim todos os membros, devíamos publicar e partilhar o site do fórum original (
www.clubdtr.com)o máximo possível, e participar ativamente no forum de modo a faze-lo voltar aos velhos tempos..
Na minha opinião o facebook do ClubDTR passava so a servir de zona de Bar e conversa, algumas piadolas e assuntos mais ligeiros podiam ser debatidos lá, e todas as duvidas técnicas, projetos, fotos, videos das maquinas e mesmo links de lojas de peças, e manuais de utilizaçao deveriam ser só publicados aqui, porque assim "obrigava" o fórum a ser mais utilizado e os membros todos voltavam a vir cá para ver as novidades relativas as suas maquinas, e assim o fórum tinha mais visitas e ate estimulava os membros a partilhar informação uns com os outros.
Abraços, e boas curvas a todos. Vamos rejuvenescer este fórum pessoal?