este nao devo ir, a nao ser que o tempo mude bastante ... mas temos de combinar e um passerio um pouco de nada maior que as motas precisam de estradas novas
boas sanred este domingo é complicado o tempo não vai estar grande espingarda . Eu tenho pneus novos estou danado por começar a andar por ai mas não deve ser este fim de semana.
este domingo vou!
então e não queres marcar um spot para irmos todos? estava a pensar na BP de sintra ou mesmo no cruzamento para a penha longa se for pouco pessoal.
ya nas bombas é tranquilo ... é diferente de ir pa sintra loool !
Citação de: Godinho1985 em Maio 23, 2013, 09:35:45 pmya nas bombas é tranquilo ... é diferente de ir pa sintra loool !Pronto se axas que é longe não censuro cada um sabe de si. as cordenadas estão na imagem Norte e Oeste [/quoteCitação de: Valvoline em Maio 24, 2013, 02:56:18 amCitação de: Godinho1985 em Maio 23, 2013, 09:35:45 pmya nas bombas é tranquilo ... é diferente de ir pa sintra loool !Pronto se axas que é longe não censuro cada um sabe de si. as cordenadas estão na imagem Norte e Oeste nem é o caso de ser longe ... é que ia fazer exacamente o caminho para traz para depois fazer o mesmo caminho para a roca ... não entra na cabeça de ninguem , se ouver alguém que queira se encontrar na bomba do bowling tou la ...
Citação de: Godinho1985 em Maio 23, 2013, 09:35:45 pmya nas bombas é tranquilo ... é diferente de ir pa sintra loool !Pronto se axas que é longe não censuro cada um sabe de si. as cordenadas estão na imagem Norte e Oeste