Olá Visitante

ajudem nesta compra! sou novo no clube

• 14 Respostas
  • 2275 Visualizações
*

Offline rangel

• 56
ajudem nesta compra! sou novo no clube
« em: Janeiro 03, 2015, 07:03:53 am »
Boas desde ja , ja fiz a minha apresentaçao hehe  :crazy:
Vinha pedir ajuda na compra da minha 1º mota , eu ja sei todos os cuidados legais desde o quadro a decumentaçao e qualidade da mota antes de comprar , agora queria saber se estou a pagar o valor certo

A mota é de 1998 , versao 4BL , tem 30.000km

adult image upload

adult photo sharing

O preço é 1650€  sem desconto possivel , o que me dizem? obrigado desde ja  :canadian:

*

Offline rangel

• 56
Re: ajudem nesta compra! sou novo no clube
« Responder #1 em: Janeiro 03, 2015, 07:07:39 am »
é 16.9 kw , esquecime de por isso no topico e nao sei editar  :icon_crap:

*

Offline kfbrito

• 883
  • Um verdadeiro motard é amigo!
« Responder #2 em: Janeiro 03, 2015, 08:16:49 am »
A mota está bem estimada nota-se pelas fotos, o pistão que tem ainda é o de origem ? É que se com 30.000km ainda é o de origem, já deve ter feito bem a parte dele, epha mas acho que até é um negócio interessante...Já experimentaste ? Vê se puxa bem, pergunta-lhe que revisões fez recentemente, bomba de água retentores e isso pode parecer estúpido mas quando comprei a minha puxava mesmo bem e bem estimada mas no fim de uns 2 ou 3 meses agarrou porque a válvula tocou no pistão depois o óleo ficou branco mudei retentor, a junta da cabeça também estava meio marada....

*

Offline rangel

• 56
« Responder #3 em: Janeiro 03, 2015, 08:45:05 am »
ola e obrigado pela resposta rapida!
Eu vou amanha exprimentala antes de pagar , vou com 2 primos que percebem bastante de motas, ela vai para uma revisaozinha ao mecanico quando vier , mas vou perguntar entao esses detalhaes amanha quando a tiver a exprimentar
Estes pneus nao sao de cross? anda-se bem em estrada? ela é duma aldeia secalhar ja fez monte

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
« Responder #4 em: Janeiro 03, 2015, 09:57:02 am »
Eu acho um pouco caro se queres a minha opinião..

*

Offline rangel

• 56
« Responder #5 em: Janeiro 03, 2015, 10:22:28 am »
Eu ja tenho visto no olx ha uns dois meses , e 4bl assim tao estimadinha e preta que e mais dificil arranjar nao vi nenhuma , sera que arranjo mais barato?quanto?

*

Offline andrefernandes

• 916
« Responder #6 em: Janeiro 03, 2015, 11:50:48 am »

Exacto, rangel com 1650€ ja arranjas dtr com jantes supermotard, também não sei qual é a tua ideia estrada ou caminhos de terra

*

Offline M.Rafael

• **
  • 294
« Responder #7 em: Janeiro 03, 2015, 11:56:18 am »
Boas :)
A mota realmente está muito bonita, resta saber se a nível de motor está igualmente boa. Relativamente ao preço, para uma DTR de 16,9 KW estou a achar um bocado puxado.. no OLX encontrei umas 7 páginas cheias de DTR's 125 por menos de 1500. Não abri as páginas individualmente pelo que não sei se estão em tão bom estado como essa. Mas aconselho-te a não fazeres como eu  ;D ;D Eu a primeira que vi foi a primeira que comprei (no meu caso a LCD) e correu um bocado mal, embora ainda a tenha lol  ;) Quero dizer com isto que penso que deverias arranjar uma lista com algumas motas para ires ver pessoalmente, e depois no final de as veres fazes a tua avaliação final  :D

Cumps :D

*

Offline a.cardoso

• **
  • 242
« Responder #8 em: Janeiro 03, 2015, 03:12:28 pm »
Tmbm acho um pouco puxado o preço..
Das duas uma, ou negoceias o valor, ou fazes como disseram, vais ver várias pessoalmente.

« Responder #9 em: Janeiro 03, 2015, 04:29:36 pm »
também acho um pouco puxado pois eu dei 1600 euros pela minha e ela é de 11 kW e do ano 2000 e estamos a dizer que a comprei em novembro de 2014 , quer dizer que a tenho á dois meses e ate agora zero chatices por enquanto lol :laugh25:

*

Offline rangel

• 56
« Responder #10 em: Janeiro 03, 2015, 06:49:36 pm »
fui ver uma hoje pessoalmente  a um stand , conheço quem arranjou o motor e esta certinha , mas em aspecto ta mais fraca tao a pedir 1300 mas acho que da pa baixar , tem e que levar pneu da frente novo , uns parafusos que tao enferrujados , e umas carnagens novas que o preto ja ta muito gasto, 1650+ 50€ de gasolina que gasto para ir buscar essa das fotos.. acho que a vou deixar para ultimo caso entao

*

Offline rangel

• 56
« Responder #11 em: Janeiro 03, 2015, 06:50:22 pm »
fui ver uma hoje pessoalmente  a um stand , conheço quem arranjou o motor e esta certinha , mas em aspecto ta mais fraca tao a pedir 1300 mas acho que da pa baixar , tem e que levar pneu da frente novo , uns parafusos que tao enferrujados , e umas carnagens novas que o preto ja ta muito gasto, 1650+ 50€ de gasolina que gasto para ir buscar essa das fotos.. acho que a vou deixar para ultimo caso entao
nao é stand.. queria dizer mecanico.. nao da pa editar os topicos? eu esqueço-me sempre de rever  :hurt:

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP
« Responder #12 em: Janeiro 03, 2015, 09:05:57 pm »
Eu estou a ponderar vender a minha mota se quiseres dá uma vista de olhos na parte Kawasaki. De qualquer das formas. Consegues arranjar uma dtr sm a volta dos 1500€ só tens que ir procurando no olx, mototuga, etc :yes:

*

Offline rangel

• 56
« Responder #13 em: Janeiro 10, 2015, 01:55:08 pm »
Pessoal obrigado a todos , ja tenho dtr preta  , meti agora mesmo na seccao galeria , nao comprei esta da foto porque arranjei um super negocio hihihi e veio toda retficada e levou muita coisa nova num grande mecanico amigo

*

Offline M.Rafael

• **
  • 294
« Responder #14 em: Janeiro 10, 2015, 04:12:18 pm »
Pessoal obrigado a todos , ja tenho dtr preta  , meti agora mesmo na seccao galeria , nao comprei esta da foto porque arranjei um super negocio hihihi e veio toda retficada e levou muita coisa nova num grande mecanico amigo

Vês, às vezes com calma arranjam-se  bons negócios :) Parabéns pela compra