Olá Visitante

ajudem nesta compra! sou novo no clube

• 14 Respostas
  • 2275 Visualizações
*

Offline rangel

• 56
ajudem nesta compra! sou novo no clube
« em: Janeiro 03, 2015, 07:03:53 am »
Boas desde ja , ja fiz a minha apresentaçao hehe  :crazy:
Vinha pedir ajuda na compra da minha 1º mota , eu ja sei todos os cuidados legais desde o quadro a decumentaçao e qualidade da mota antes de comprar , agora queria saber se estou a pagar o valor certo

A mota é de 1998 , versao 4BL , tem 30.000km

adult image upload

adult photo sharing

O preço é 1650€  sem desconto possivel , o que me dizem? obrigado desde ja  :canadian:

*

Offline rangel

• 56
Re: ajudem nesta compra! sou novo no clube
« Responder #1 em: Janeiro 03, 2015, 07:07:39 am »
é 16.9 kw , esquecime de por isso no topico e nao sei editar  :icon_crap:

*

Offline kfbrito

• 883
  • Um verdadeiro motard é amigo!
« Responder #2 em: Janeiro 03, 2015, 08:16:49 am »
A mota está bem estimada nota-se pelas fotos, o pistão que tem ainda é o de origem ? É que se com 30.000km ainda é o de origem, já deve ter feito bem a parte dele, epha mas acho que até é um negócio interessante...Já experimentaste ? Vê se puxa bem, pergunta-lhe que revisões fez recentemente, bomba de água retentores e isso pode parecer estúpido mas quando comprei a minha puxava mesmo bem e bem estimada mas no fim de uns 2 ou 3 meses agarrou porque a válvula tocou no pistão depois o óleo ficou branco mudei retentor, a junta da cabeça também estava meio marada....

*

Offline rangel

• 56
« Responder #3 em: Janeiro 03, 2015, 08:45:05 am »
ola e obrigado pela resposta rapida!
Eu vou amanha exprimentala antes de pagar , vou com 2 primos que percebem bastante de motas, ela vai para uma revisaozinha ao mecanico quando vier , mas vou perguntar entao esses detalhaes amanha quando a tiver a exprimentar
Estes pneus nao sao de cross? anda-se bem em estrada? ela é duma aldeia secalhar ja fez monte

*

Offline Hugo4x4

• 1502
    • DRUM AND BASS | DUBSTEP