Entao ca vai ..
ia eu a fundo muito bem buscar um amigo para irmos pa escola (preparar exames) numa estrada que nao conheçia quando me deparo com uma subida =D pensei eu: subida, altamente! uma abaixo e punho enrolado!
foi entao que reparei que tinha o feixo das calças aberto (se virem o mesmo, nao liguem! fechem quando tiveres a mota ja desligada!) .. pensei eu: ora bem, vou fechar isto com a mao da embraiagem e assim posso continuar com a mota a fundo :$ poisé, grande surpresa a minha quando, no fim da subida, encontro uma tampa de esgoto levantada!
imaginem o que aconteçeu =/ mesmo no altinho da subida, quando a estrada começa a ficar plana, uma tampa! acertei-lhe em cheio! o volante começou logo a abanar para um lado e para o outro e em poucos segundos tava no chao!
resultado: 140€ em plásticos novos, um balao e ponteira novos (ganda azar!) cana de acelarador nova, piscas com o ca***** (na altura ainda andavam na mota), riscos, essas coisas todas nas pedaleiras, etc e uns boxers desfeitos, umas calças uma t-shirt e uma camisola para o lixo ...
fiquei com queimaduras em tudo o que era sitio! nas costas, na mao direita, barrigas das pernas, joelhos, etc, etc ..
depois, ligar a uma amigo pa vir buscar (a mim e á mota desfeita), trocar de roupa para os pais nao descobrirem (esta ideia so ate as dores chegarem a sério!) e começar a trocar peças á mota por outras de amigos meus (obrigado Joao e Russo pela rapidez do trabalho) para minimizar o aspecto =D
e prnto, no outro dia começei a comprar o que se tinha estragado e foi so deixar de ter carne viva para voltar para cima dela =D vai-se aprendendo com os erros!
cumps e todos