Boas pessoal
Sou novo aqui no club DTR mas tive agora uma situação e revolvi vir aqui para tentarem me ajudar
Nesta sexta-feira (24) tive um acidente com a minha DTR que tinha comprado à cerca de 4 dias . Tinha comprado no stand em segunda mão .
Eu ia numa via que eu tinha a prioridade e um automovel ligueiro atravessou-se à minha frente , nao respeitando o sinal de cedencia de passagem (ele) , e tentei o maximo para evitar o acidente mas nao consegui e fiquei com alguns ferimentos graves.
A minha questão é a seguinte .
A mota era de 2001 e no acidente ela ficou danificada (guarda lamas, mica, plasticos laterais e etc. mais nao sei porque ainda nao fui ver a mota desde o acidente) e agora eu vou mandar arranjar (talvez) na propria yamaha através do stand onde a comprei . Agora dependendo da analise do perito é que vou saber se a mota ficou em condições para arranjar ou se vai ser mesmo uma nova :/ eu sobre esse assunto admito que nao sou muito familiar , nao percebo muito disso , por isso pesso a vossa ajuda para me esclarecerem como vai ser agora e etc...
Gostava tambem de saber se quando a mota for a arranjar , se as peças novas que vêm são as de origem ou se eu vou poder ter a oportunidade de escolher como quero os plasticos e etc.
Sou bastante novo dentro deste assunto , precisava de ajuda mesmo.
Obrigado a todos e boas curvas.
Cuidado com os outros q andam aí nas estradas.