bem abri estra thread porque vejo bastantes filmes... e axo que nos podiamos ajudar uns aos outros a relatar o que axam dos filmes que veem..nao custa muito bastava por o titulo do filme e se quiserem o link dele... e dar uma nota ate 10 e se quiserem um pequenino resumo...bem começo eu entao...hoje vi o activade paranormal . http://www.imdb.com/title/tt2109184/ sempre gostei dos outros mas tem vindo a pior de filme pa filme.. tem algum (pouco ou quase nada de suspanse) dou 5 a ver se isto pega
o wareztuga é fixe mas nao tem qualidade nenhuma, alguem me diz um site bom para fazer download dos filmes?
Citação de: Ricardofhc em Janeiro 16, 2013, 07:33:40 pmo wareztuga é fixe mas nao tem qualidade nenhuma, alguem me diz um site bom para fazer download dos filmes?Não podes querer dado e arregaçado..Os filmes mais recentes não teem uma tão boa qualidade, mas filmes com meio ano, já se veem com boa qualidade..Tens o btnext, precisas é de convite de conta..
mas isso é online, n tem pausas como no warez e vê-se bem?
Eu vida e gostei bastante do filme “ Anjos e Demónios” baseada num livro de Dan Brown !!!!!!