parabens vilas, grande carro.eu quando tive a ver carros tambem pensei no kia ceed, mas na versao 3portas que ainda nem saiu.porque que compraste carrinha?esse carro segundo os testes e comparativos que ja li esta muito bom.5* e excelente qualidade.as pessoas torcem um pouco o nariz por ser kia mas na minha opiniao é o melhor preço/qualidade do patamar dele e vai fazer a kia crescer
ah, e eu acabei por comprar o astra gtc 1.6turbo, veem se bastantes por ai...é clios e gtc's aos pontapes nas ruas.é um carro engraçado mas perde carisma por haver tantos iguais.
Olha, comprei carrinha porque fui lá, já tinha o carro apontado e tudo, mas pus-me a olhar pra ela, pedi orçamento pra ver a diferença de preço e é uma cena mesmo estupida, tipo, mais 1200€ mas com vidros escuros, barras no tejadilho e 1664Lt de mala com os bancos rebatidos!
![Shocked :shock:]({SMILIES_PATH}/icon_eek.gif)
E apenas mais 23cm de carroçaria, compensa não?!?
Opá, o carro é mesmo apaixonante, tem pormenores mesmo loucos pra um carro deste segmento... Porta USB, porta luvas com ar condicionado, ficha de 12V na mala, espelhos retrovisores laterais fecham electronicamente, o espelho retrovisor interior escurece automaticamente quando leva com luz pra não encandear o condutor, bancos em pele/tecido, que para mim são perfeitos, tecido no meio pra não ser desconfortável, e a pele dá um toque racing... E tem umas arrumações na mala que até se passam, mesmo bem esgalhadas!! E o motor tá muito enérgico mesmo, aquilo dá um bom soco entre as 2 e 3 mil RPM...
Depois em termos de design, não é nada de revolucionário nem nada que se pareça, mas acho que não há nada a apontar simplesmente, tá bonito e pronto...
![Wink :wink:]({SMILIES_PATH}/icon_wink.gif)