Bem! Mais informaçoes sobre o acidente!
Entao é assim:
O meu colega ia a andar quando viu uns agentes da brigada ao pe de um jipe que nao lhe disseram nepia, ele viu abrandou e passou, poucos metros a frente ve uma luz pekena a ir a cima e abaixo e sem perceber o que era nem acelerou nem travou, quando viu que era um agente a mandar parar ele fez questao de avançar visto nao ter carta, mas derrepente um agente atravessa-se a frente empurrando o meu colega para o chao, o meu colega despistou-se e foi uns metros arrojar, e acabou a mota por ir bater num oficial da GNR que la estava a borda da estrada. Na esquadra o meu colega foi posto numa sala sozinho com agente que o espancaram, a sorte dele foi ter vestido o seu habitual casaco bering com proteçoes e de se ter desviado de alguns murros que provoraram feridas nas maos dos GNR's pois iam bater na parede lol!
Agora pergunto-me, quem e que fez a tentativa de homicidio?
Será que foi o meu colega? ou foi um cromo de um oficial que provocou duas tentativas de homicidio, uma a dele pois atravessou-se a frente e outra a do agente que levou com a mota nas pernas!
E quem devia lkevar porrada? o meu colega ou o agente?
Pois bem os GNRs em questao ja teem um vasto curriculum de agreçoes e perante truibunal se o advogado arranjar provas de reencidencia de agreçao da parte dos GNRs quem se lixa mais sao os oficiais!
Cumprimentos!