Olá Visitante

Atropelamento de policia :|

• 57 Respostas
  • 12243 Visualizações
(sem assunto)
« Responder #50 em: Agosto 18, 2007, 10:25:45 pm »
Só vos digo k ñ é nada bom, tar frente a um juiz eu já fui kd tinha 14 anos mas sorte a minha k a adogada k o tribunal nomeou era mão de uma amiga minha desde pekeno. Booa sorte pro moço.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Calimerox69 »

*

Offline rato

• 2915
(sem assunto)
« Responder #51 em: Agosto 19, 2007, 12:13:24 am »
fg ganda cena uma velha ya ja atropelei agora um :police: nepia..e bue mau :shock:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rato »

*

Offline LiNkInBoY

• 1230
(sem assunto)
« Responder #52 em: Setembro 01, 2007, 02:59:50 am »
Bem! Mais informaçoes sobre o acidente!

Entao é assim:
O meu colega ia a andar quando viu uns agentes da brigada ao pe de um jipe que nao lhe disseram nepia, ele viu abrandou e passou, poucos metros a frente ve uma luz pekena a ir a cima e abaixo e sem perceber o que era nem acelerou nem travou, quando viu que era um agente a mandar parar ele fez questao de avançar visto  nao ter carta, mas derrepente um agente atravessa-se a frente empurrando o meu colega para o chao, o meu colega despistou-se e foi uns metros arrojar, e acabou a mota por ir bater num oficial da GNR que la estava a borda da estrada. Na esquadra o meu colega foi posto numa sala sozinho com agente que o espancaram, a sorte dele foi ter vestido o seu habitual casaco bering com proteçoes e de se ter desviado de alguns murros que provoraram feridas nas maos dos GNR's pois iam bater na parede lol!

Agora pergunto-me, quem e que fez a tentativa de homicidio?
Será que foi o meu colega? ou foi um cromo de um oficial que provocou duas tentativas de homicidio, uma a dele pois atravessou-se a frente e outra a do agente que levou com a mota nas pernas!
E quem devia lkevar porrada? o meu colega ou o agente?

Pois bem os GNRs em questao ja teem um vasto curriculum de agreçoes e perante truibunal se o advogado arranjar provas de reencidencia de agreçao da parte dos GNRs quem se lixa mais sao os oficiais!

Cumprimentos!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LiNkInBoY »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #53 em: Setembro 01, 2007, 05:06:50 am »
nenhum dos 2 tem razao!!! os gnr's n devia de bater mas o teu amigo tb n devia de andar sem carta e mt menos tentar a fuga :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline mad_GuGa_

• NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #54 em: Setembro 02, 2007, 08:00:40 pm »
Boas !

Em primeiro lugar quanto ao teu amigo ele deverá responder pela condução de veículo sem habilitação legal para tal.
No que concerne ao resto tentativa de agressão ao agente de autoridade por via do atropelamento deverá o tribunal isentá-lo de culpa, contudo penso que os agentes deveriam ser responsabilizados pelos danos causados no veículo e pelos demais causados por este.

Quanto aos agentes de autoridade, presumo que o teu amigo tenha ido a um hospital ou centro médico e tenha pedido exames próprios de agressões, para que estes respondam por ofensas corporais ( para quem quiser saber melhor, podem sempre ir ao artigo 143 do Código Penal ). Posso estar enganado, mas tenho a convicção que esses actos ao serem praticados pelos próprios agentes de autoridade constitui agravante do ilíciito praticado.

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

*

Offline joao Duarte

• 438
(sem assunto)
« Responder #55 em: Setembro 02, 2007, 09:50:17 pm »
Citação de: "H_R@ki"
Citação de: "ricardoluz"
apanha a multa de andar sem carta isso é logo

paga 1 indeminizaçao ao :police: por danos

ou vai de cana ou tem k fazer trabalhu comunitario :roll:
Conduzir sem carta é CRIME.. Pena de prisão ou multa até 120 dias, que é o tal trabalho comunitário.. Ainda por cima a cena com o :police:.. Tá bem fdd tá.. Como ele tinha 17 anos também não tinha carta de carro, por isso é crime mesmo.. Acho que não se deve safar de ir passar um tempo à prisa.. Ou então com bastante sorte vai pagar uma multa bem grande e vai fazer trabalho comunitário :roll:

Pena de prisao de 1 ano e mult ate 120 dias se ele fosse a conduzir un ciclomotor se for a conduzir um motociclo eh prisao de 2 anos e  multa ate 240 dias...Ele so na vai preso se tiver mt mt sorte..conduzir sem para tal estar ablitado e fuga a :police:..ta fdd***..e vai ter de pagar uma multa k da pa tirar umas 20 cartas de conduçao.. :?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por joao Duarte »

*

Offline mad_GuGa_

• NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
(sem assunto)
« Responder #56 em: Setembro 03, 2007, 12:31:28 pm »
Boas !

joao Duarte atenção que pena de multa Não é cumulativa com pena de prisão, é alternativa !

Já agora tendo cometido o crime sendo menor, ainda que venha a ser julgado já com maioridade ele vai ser julgado por acto cometido em menoridade.

Cumprimentos
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por mad_GuGa_ »

*

Offline joao Duarte

• 438
(sem assunto)
« Responder #57 em: Setembro 03, 2007, 01:31:20 pm »
Mas o k ele fez sao crimes...ta fdid na msm... :?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por joao Duarte »