Boas,
Pagas a uma prostituta para fingir-se de tua namorada, apresenta-la aos teus pais como namorada, e pedes para ela dizer: "Então mostra lá a tua mota..." Tu vais mostrar, e ela terá de dizer: "Este cancro de mota? Está tudo acabado, se alguém sonha que eu andei com o dono de uma mota destas sou gozada o resto da vida..."
Tu depois fazer um choradinho ao pé dos teus pais, a dizer que ninguém te grama e que não tens amigos por causa da mota, etc...
No fim desta história, podem acontecer 3 coisas:
a) Estão-se a cagar para ti
b) Deixam-te comprar a mota que queres
c) Ainda te tiram a mota que tens actualmente para não gozaram mais contigo e ficas sem nenhuma
(Agora a sério, o que fiz com os meus pais para me comprarem a moto4:
- Comecei a estudar e tirei boas notas;
- Comecei-me a comportar decentemente;
- Em noites que era para sair e coisas dessas, ficava em casa e dizia: "Já viram o filho que têm, os filhos dos outros andam por aí a beber, e eu estou aqui em casa a fazer-vos companhia;
- Disse que se me dessem a moto4 já não lhes pedia mais nada até ao fim de um ano (mas quando me a compraram no dia seguinte já estava a pedir coisas)
- Disse que não queria mudar nada na mota, que podia ficar de origem porque só queria dar uns passeios (Depois disso já meti alargadores, bumper, nerf-bars, etc...e este mês vou mudar o escape);
- Etc...
Custa mas comigo resultou!
![Laughing :lol:]({SMILIES_PATH}/icon_lol.gif)