Olá Visitante

how to: por uma dtr em minha casa

• 40 Respostas
  • 11181 Visualizações
*

Offline M3

• 31
    • http://diogom3.hi5.com
how to: por uma dtr em minha casa
« em: Setembro 05, 2007, 03:16:53 am »
Boas ppl do clube.
Como ja disse na minha apresentaçao pretendo adquirir brevemente uma DTR, PR4 ou CRM visto k estou a tirar a carta d 125.
So k nisto tudo ha um problema, os meus pais, eles nao kerem motas ca em casa a nao ser a scooter k ja ca tenho, e k m sujeito a por entre as pernas s nao tiver uma 125 :cry: , falamos d uma MACAL,mas k a grandiosa marca nao diz td pk akilo n anda um c******(os 80 so mm a descer). :lol: .Tudo pk qd eu tinha praí uns 4 anos o meu pai comprou na altura uma casal 125 i, pelo k m disseram (nao lhe kis tocar no assunto), tinha akilo tudo artilhado ate um dia o meu tio pegar nela i f******-se os 2, ele i a mota.desde ai ela ta enterrada debaixo da minha garagem e o meu pai so pegou numa mota passado uns poucos d anos e entao comprou uma scooter mas falta-lhe akela parte em k rodamos o punho i ela s manifesta...
k sugerem p eu lhes dar a volta p m deixarem comprar uma DTR??

cumps
(ahh i desculpem la eu fazer este topico tipo consultorio sentimental da maria mas pa ter uma dtr tenhu d lhx dar a volta primeiro LOL)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por M3 »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: how to: por uma dtr em minha casa
« Responder #1 em: Setembro 05, 2007, 06:59:28 am »
Citação de: "M3"
k sugerem p eu lhes dar a volta p m deixarem comprar uma DTR??

dix a eles k a mota é mt boa e xama a atençao das gaijas!!!! é de facil mnutençao e tal!!! aprende a bater-te com os cotas :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline portista

• 2597
(sem assunto)
« Responder #2 em: Setembro 05, 2007, 09:54:34 am »
meu amigo, se os conselhos fossem bons nao se davam, vendiam-se mas de qualquer forma, tenta demonstrar aos teus pais que uma mota é um investimento que te pode acompanhar ao longo da vida, que nao se trata de um brinquedo/capricho de 2 anos visto que os outros possam ter tambem, mas sim de um meio de transporte e neste caso actualizado ao inves da scooter e que com uma dtr se precisares por exemplo numa urgencia de marchar pela autoestrada fora podes e com a scooter nao

a mim tambem nao foi facil e digo-te é uma 50cc que ca tenho em casa so que é de mudanças e parece uma mota, mas chegando a idade os meus pais falaram comigo, nao aos 16 mas aos 17 e pronto ali esta ela

abraços
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por portista »

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #3 em: Setembro 06, 2007, 02:55:25 am »
Eu ja tive oportunidade de lhes mostrar ate umas quantas dtr's ao vivo i a cores mas mesmo assim continuam a nao dar o braço a torcer p eu fazer o investimento.
dizem k eu tiro a carta pa me facilitar a carta de carro, pk ja fico com o codigo feito, i para andar na scooter,mai nada.mas pas voltas k eu dou akela m**** nao me xega.suponhamos k kero dar uma volta ao domingo de manha, d scooter nao da.ou mm p ir pa escola,ao fim d uma semna ja devia tar a xiar i era s o motor n ficasse colado em alguma das viagens...
Na minha opiniao era um bom investimento i nao me sairia mt caro pk tenho onde transformar i dar tokes seja dia ou noite i tambem ond a deixar fora da vista dos larapios...
mx olhem s nao houver dtr la tenho eu d por u penico na tola i enterter m c o aspirador... :mrgreen: caso contrario, se houver
DTR, espero cons ceguir ir a faro convosco ou com kem ker k seja 8)  :twisted:
cumps

*

Offline portista

• 2597
(sem assunto)
« Responder #4 em: Setembro 06, 2007, 12:49:45 pm »
podes sempre tentar fazer como a audrey, deixas isso andar sem oleo, arranques a fundo, burnouts, derrapagens, etc pa ver se das cabo disso e que o arranjo seja grande.... assim mais vale eles comprarem-te uma dtr....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por portista »

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
(sem assunto)
« Responder #5 em: Setembro 06, 2007, 01:28:57 pm »
Joga-a dum pinhasco, vais ver logo que isso deixa de andar...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nitro »

(sem assunto)
« Responder #6 em: Setembro 06, 2007, 06:01:01 pm »
Citação de: "Nitro"

Nitro isso nunca se diz de uma scooter :cry:

Artilhas a maquina e quando passares por DTR´s já não queres mais nada :lol:  :twisted:

Opa mas como queres uma DTR não vale apena comprares uma scooter para depois ires estragar para o mato. Tens de fazer ver os teus pais o que queres na realidade, porque não são eles que vão andar no dia a dia de mota es tu!
Comeca a andar de DTR a frente dos teus pais (devagar 8)  ) e diz-lhes que é o que queres :wink:

Abraços
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por RoX BLuE »

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
(sem assunto)
« Responder #7 em: Setembro 06, 2007, 06:51:28 pm »
Diz-lhes que se não te comprarem a DT-R um dia quando fores adulto compras uma R6 e fazes burn's,cavalos égueas e o crlh à porta de casa :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
(sem assunto)
« Responder #8 em: Setembro 06, 2007, 06:54:12 pm »
Citação de: "RoX BLuE"
Citação de: "Nitro"

Nitro isso nunca se diz de uma scooter :cry:

Artilhas a maquina e quando passares por DTR´s já não queres mais nada :lol:  :twisted:

Opa mas como queres uma DTR não vale apena comprares uma scooter para depois ires estragar para o mato. Tens de fazer ver os teus pais o que queres na realidade, porque não são eles que vão andar no dia a dia de mota es tu!
Comeca a andar de DTR a frente dos teus pais (devagar 8)  ) e diz-lhes que é o que queres :wink:

Abraços

Eu nunca faria isso a qualquer moto minha, tentava vende-la as escondidas e tal, fazia uns trocos, depois inventava qualquer coisa...

Eu lembro-me sempre de algo quando estou apertado, nao é dificil... :lol:

*

Offline MICA

• 1357
(sem assunto)
« Responder #9 em: Setembro 06, 2007, 09:10:09 pm »
Citação de: "P4rthen0n"
Diz-lhes que se não te comprarem a DT-R um dia quando fores adulto compras uma R6 e fazes burn's,cavalos égueas e o crlh à porta de casa :mrgreen:

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por MICA »

*

Offline MICA

• 1357
(sem assunto)
« Responder #10 em: Setembro 06, 2007, 09:18:32 pm »
tmb já tive essa situação!!!!pos meus cotas me comprarem a dtr disse-lhes ke andavam a gozar comigo na escola ke eu andava de aspirador  e as garinas gozavam tmbem e ke não keria voltar a escola e ke ia morrer solteiro e ke estava farto de ser gozado!!!!isto ajuda!!!!agora o ke faz comprarem a mota chegas ao pé deles e dizes :"f*d*s tou farto desta mer**!!!! vou arranjar a mer** de um trabalho kero ke a escola se lixe vou resolver a minha vida!!!kero komprar a mota e voces não me obrigam a nada velhos do c*r*l*!!!" agora das duas uma ou eles compram-te a mota porke vem ke a keres muito ou levas um enxerto de porrada ke andas uma semana to negro!!!agora arrisca!!! :wink:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

(sem assunto)
« Responder #11 em: Setembro 06, 2007, 09:32:49 pm »
Citação de: "MICA"
tmb já tive essa situação!!!!pos meus cotas me comprarem a dtr disse-lhes ke andavam a gozar comigo na escola ke eu andava de aspirador  e as garinas gozavam tmbem e ke não keria voltar a escola e ke ia morrer solteiro e ke estava farto de ser gozado!!!!isto ajuda!!!!agora o ke faz comprarem a mota chegas ao pé deles e dizes :"f*d*s tou farto desta m****!!!! vou arranjar a m**** de um trabalho kero ke a escola se lixe vou resolver a minha vida!!!kero komprar a mota e voces não me obrigam a nada velhos do c******!!!" agora das duas uma ou eles compram-te a mota porke vem ke a keres muito ou levas um enxerto de porrada ke andas uma semana to negro!!!agora arrisca!!! :wink:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

LOOOOOOOOOOOOOOL :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

estes caralhos têm-me cada ideia brilhante :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por lucas.fp »

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
(sem assunto)
« Responder #12 em: Setembro 06, 2007, 09:45:37 pm »
tmb já tive essa situação!!!!pos meus cotas me comprarem a dtr disse-lhes ke andavam a gozar comigo na escola ke eu andava de aspirador  e as garinas gozavam tmbem e ke não keria voltar a escola e ke ia morrer solteiro e ke estava farto de ser gozado!!!!isto ajuda!!!!agora o ke faz comprarem a mota chegas ao pé deles e dizes :"f*d*s tou farto desta m****!!!! vou arranjar a m**** de um trabalho kero ke a escola se lixe vou resolver a minha vida!!!kero komprar a mota e voces não me obrigam a nada velhos do c******!!!" agora das duas uma ou eles compram-te a mota porke vem ke a keres muito ou levas um enxerto de porrada ke andas uma semana to negro!!!agora arrisca!!! :wink:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

O pior sao quem tem aqueles pais que nao liga um cu ao que os outros pensam, o meu manda logo esse gente para o cara***, nao fosse ele do Porto... :roll: Por isso bem que tava fudid* nessa situaçao...

Quanto á parte do aspirador, que eu saiba nao tens nenhum turbo na tua moto, por isso tambem é um aspirador, aspirador com mudanças, giro hein? 8)

*

Offline N1tr0

• *
  • 119
(sem assunto)
« Responder #13 em: Setembro 06, 2007, 09:54:55 pm »
Epah.. entre
Citação de: "P4rthen0n"
e

Não sei qual delas a melhor :mrgreen: LOL :D  Mas se nenhuma delas te ajudar, pelo menos ris-te 1 pco à pála disso :P

Ag a sério.. tem calma, tenta falar com eles calmamente.. vai insistindo sem te tornares chato, e vai tentando explicar o teu ponto de vista sem birras nem amuos. Tlvz mostrares-lhes k andas com calma na scooter possa ajudar.
Além disso lançares a ideia de um trabalho em part-time como o MICA sugeriu, mas sem a parte do largar a escola, pode ajudar-te a mostrar-lhes k realmente isso é importante para ti, além d k mostras 1 certa responsabilidade, k tb joga a teu favor, e se realment conseguires fazê-lo, inda te ajuda c os €s :P
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por N1tr0 »

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #14 em: Setembro 06, 2007, 11:15:33 pm »
LOOOL
ja deu p rir uma beka  :D  :D  :lol:
eu e k vou pagar a mota toda, to a arranjar guito i ja dei cabo das costas a pala disso :evil: eles so teem mm d m deixar comprar.é mm mt fdd pk pode surgir po expemplo a ocasiao d ir c uma gaja p casa, i a conversa dev ser tipo ''--ahh n sei k vamos la entao'' ''--como vamos fofinho???'' ''-- vamos na minha MACAL'' :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: ate a minha irma k tem menos d 1 terço da minha idad m diz p eu ir mais rapido qd vamos passear :?  :?
el talvez n deixe pk ja passei pur ele recentemente numa xf d um colega a cascar numa reta, so depois e k vi k era ele. i ele dev ter pensado k s eu numa motorizada era assim entao numa 125 era smp a lamber alcatrao...
tenho d ver s os começo a engraxar i a mostralhs umas motas fixes a um preço assecivel... :wink:
E quanto a ideia do P4rthen0n no futuro uma R6 nao sei mas uma Hornet ou uma bandit tem d ca vir parar  :twisted:  :twisted:

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #15 em: Setembro 06, 2007, 11:21:48 pm »
O Nitro falou do pai dele, o meu e exactamente igual, do tipo 'desde k ande...'
 cumps

*

Offline N1tr0

• *
  • 119
(sem assunto)
« Responder #16 em: Setembro 06, 2007, 11:45:35 pm »
LoL Eu percebo isso.. ;)
Mas de qq maneira, mesmo sendo tu a comprá-la era bom k ela ficasse em nome do teu pai, bem como o seguro, pq concerteza te sairia + barato.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por N1tr0 »

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #17 em: Setembro 07, 2007, 12:00:20 am »
ya ia sair mt mais barato.
ja agora, nao saindo do assunto, em qt fica o seguro +-?
tipo um seguro contra todos os riscos
cumps

(sem assunto)
« Responder #18 em: Setembro 07, 2007, 04:26:06 pm »
Isso é tudo muito giro..mas e depois quem é que te vai pagar a gasolina? Covém sempre teres a ajuda dos pais! :wink:

Ah e nunca digas que queres modificar a mota antes de a teres senão esquece LOL

Épa eu esperei 2 anos para a ter...por isso não desesperes com alguns 8)

ptt

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
(sem assunto)
« Responder #19 em: Setembro 07, 2007, 05:32:30 pm »
O meu velho já vai mudando de opinião e ate me da umas dicas, desembolsar para as alterações é que tá quieto, mas como ele ve que tenho bom gosto, ajuda-me a montar algumas cenas. :P  8)

(sem assunto)
« Responder #20 em: Setembro 07, 2007, 05:37:57 pm »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

isto é uma comedia...

mas tb não tem graca nenhuma... :cry:  pk eu estou na msm situação...

o meu pai:

ha e tal queres a mota pk pa te matares...

e eu.

ha tanto mato na dtr como na casal duas e igual... o corpo e que e capz de ficar pior...lol..

dps tentei lhe dizer que era bom negocio e ele a dzr ms e pa comprar um carro... :? ..

caga... e insistir ate o obrigar a mudar de ideias...pk ja sei como é se a mota vier pa casa.. e dps dele a esperimentar ja não quer mais nada  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

bem e se a dtr não vier la vai rolando a casal duas.. :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

e daki a um mesito la vira o calibra... enrolar piao a frente de casa...lol

olha  M3 deseijote sorte pa ke konsigas...  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Brunofski »

(sem assunto)
« Responder #21 em: Setembro 07, 2007, 05:46:11 pm »
[quote:c96d8]
o meu pai:

[/quote]

Todos os pais dizem isso quando pela primeira vez lhes pedes uma mota :wink: não foge a regra..mas se falares com eles e explicarem tudo bem explicadinho que a mota não é um perigo blablabla...

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #22 em: Setembro 07, 2007, 07:45:36 pm »
Citação de: "RoX BLuE"
Isso é tudo muito giro..mas e depois quem é que te vai pagar a gasolina? Covém sempre teres a ajuda dos pais! :wink:

Ah e nunca digas que queres modificar a mota antes de a teres senão esquece LOL

ptt
a goasofia fica por conta dos 2,tipo um deposito cada um.pk ja sei k dp eles provavelment irao andar nela.To a pensar comprar usada, sai mais barata i talvez ja venha c alguns extras, e dp as modificaçoes ja sao relativas...
cumps

Citação de: "Brunofski"
isto é uma comedia...

mas tb não tem graca nenhuma...  pk eu estou na msm situação...

o meu pai:

e eu.

ha tanto mato na dtr como na casal duas e igual... o corpo e que e capz de ficar pior...lol..

dps tentei lhe dizer que era bom negocio e ele a dzr ms e pa comprar um carro...  ..

caga... e insistir ate o obrigar a mudar de ideias...pk ja sei como é se a mota vier pa casa.. e dps dele a esperimentar ja não quer mais nada    

bem e se a dtr não vier la vai rolando a casal duas..    

e daki a um mesito la vira o calibra... enrolar piao a frente de casa...lol

olha M3 deseijote sorte pa ke konsigas...
Os meus dizem esatament a mesma cena, tal i kual mm...
o carro ja to safo pk o meu avo ate e um gajo porreiro i disse k qd eu tirasse a carta el m dava o jipe dele, um UMM,n anda mt mas po troço e 5* (inté patina na marcha arret  :twisted:  :twisted: ) ...agr a mota e k m dava muito jeito pa dar as minhas voltas i nao so, eu axo k com um meio d transporte proprio e tipo mais uma liberdade k temos, nao se depende d ningm no k toca a boleias i isso, e isso ja e mt bom :wink:  :wink:
eu agora so os vo habituando-os à ideia.mas dp quando tiver a carta ja começo a falar asserio..ou entao faço como o MICA disse :lol:  
"f*d*s tou farto desta m****!!!! vou arranjar a m**** de um trabalho kero ke a escola se lixe vou resolver a minha vida!!!kero komprar a mota e voces não me obrigam a nada velhos do c******!!!"
, a parecer k nao ate e uma boa estrategia  8)  8)  8)  8)
 Cumps  :wink:

*

Offline MICA

• 1357
(sem assunto)
« Responder #23 em: Setembro 07, 2007, 08:44:37 pm »
[quote:fdebb]
MICA escreveu:
"f*d*s tou farto desta m****!!!! vou arranjar a m**** de um trabalho kero ke a escola se lixe vou resolver a minha vida!!!kero komprar a mota e voces não me obrigam a nada velhos do c******!!!"
, a parecer k nao ate e uma boa estrategia    
Cumps
[/quote]
foi o ke eu disse aos meus!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: e já cá tenho a dtr a um ano!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

(sem assunto)
« Responder #24 em: Setembro 07, 2007, 09:22:43 pm »
[quote:1e46d]
MICA escreveu:
, a parecer k nao ate e uma boa estrategia    
Cumps
foi o ke eu disse aos meus!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: e já cá tenho a dtr a um ano!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:[/quote]

basicamente foi o que disse...já tenho o que quero :lol:

*

Offline TiagoTunes

• *
  • 1245
    • http://sempreafundo.do.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #25 em: Setembro 07, 2007, 10:05:41 pm »
epah cada vez tenho mais orgulho no meu kota :D
deve ser lixado tar nessa situaçao :roll:
mas a sempre maneiras de dar a volta  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por tiagotunes »

*

Offline MICA

• 1357
(sem assunto)
« Responder #26 em: Setembro 07, 2007, 10:52:08 pm »
ou chegas a casa e dizes "ou me compram a mota ou dou vos uma supresa ke dá mais despeza ke a mota!!" e eles perguntam o kê pode se saber? e tu dizes"saio por akela porta e só entro em casa com um monte de netos para voces criarem!!!!vou fazer cachopos até me fartar!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #27 em: Setembro 08, 2007, 12:04:49 am »
ou chegas a casa e dizes "ou me compram a mota ou dou vos uma supresa ke dá mais despeza ke a mota!!" e eles perguntam o kê pode se saber? e tu dizes"saio por akela porta e só entro em casa com um monte de netos para voces criarem!!!!vou fazer cachopos até me fartar!!!!

isso e k era :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: era agradavel :P i c sorte inda p ca vinha a Dtr :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #28 em: Setembro 08, 2007, 12:07:05 am »
hahahhahhahhahhaa pessoal amnha a scooter vem do arranjo.akela roda da frent vai ser smp nu ar :twisted:  :twisted: i os arrankes e smp a fundo :mrgreen:  :idea:  :arrow:  i a manete d tras tem d ser agarrada c a mao toda pa travagem ser mais eficaz 8)  :lol:

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #29 em: Setembro 08, 2007, 12:20:34 am »
Citação de: "vindaloo"
"se me comprarem uma dtr. e sim, é mm cmprarem pq já gastei o dinheiro por vossa culpa"
:mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
xiiiiiiiiii brutal LOOOOOL
epa n m consegui conter
ta mm brutal :lol:  :lol:  :lol:

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #30 em: Setembro 08, 2007, 12:27:53 am »
tambem podia arranjar uma cota c $ i mandar lh umas ripadas.qd ela tivesse a pedir mais dizia 'ou uma dtr p mim ou faço um piercing na pota do matias' :mrgreen:  :mrgreen:  to na brinca, isto e um caso serio mas td na vida tem a sua piada :lol:

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
(sem assunto)
« Responder #31 em: Setembro 08, 2007, 12:47:11 am »
Ve  la se ganhas-te o Euromilhoes hoje, assim compravas uma Dtr para os teus pais... :mrgreen:

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #32 em: Setembro 08, 2007, 01:05:22 am »
s o tivesse ganho dava-lhes logo um harley c os nomes deles escritos em letras banhadas a ouro :mrgreen: blingbling

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #33 em: Setembro 08, 2007, 01:45:51 am »
po pessoal do club comprava um armasae po pessoal la ir c as suas dtr's e lc's e talvez ainda desse pa vos dar algumas peças por conta da casa 8) .1 milhao devia xegar 8)  no meio d tanta pasta tb n era por causa d um milhao k ia ficar pobre...
agr digam la k nao sou simpatico... :lol:

*

Offline fabio_TMR

• 17
(sem assunto)
« Responder #34 em: Setembro 09, 2007, 01:24:12 am »
É pa, este pessoal é so boas ideias!  :lol:  :lol:  :lol:

Eu tb tnh o mesmo problema, sempre sonhei c motas, kd xegou a idade dos 50cc n pude comprar a lc, aos 16 nao deixaram novamente investir os meus € n1a dtr,e por incrivel k pareça ainda tnh d ir paxear p mato d sachs...  :(

mas agr j tnh aki + 1as ideias fixes...  :twisted:

[u:76a1b]1 concelho[/u:76a1b]: MT CUIDADO a andar nas motas emprestadas, a pc tmp, no dia em k ia ver a mota do nitrous p poxivelmnt comprar virei a ltz450 do meu tio...  :cry:   :?
ta na oficina a + d 1 mes  :shock:  

ms boa sorte p ti! e segue as boas sugestoes k t estao aki a dar!  :D   :twisted:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por fabio_TMR »

(sem assunto)
« Responder #35 em: Setembro 09, 2007, 04:21:40 pm »
Eu por acaso nunca tive esse problema os meus pais compraram-me Dt50 kd tirei a licensa e dps uma DT-R aos 16 anos. O que eu faso é chantagem pergunto-lhes mas imaginem k eu fumava e tava smp a gastar guito na noite ñ ligava nada para a escola e era um drogado, eu ñ faso nada disso agr por gostar de moto uma coisa que me é util voçês negam-me. Isto caso ñ fasas akelas cenas.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Calimerox69 »

(sem assunto)
« Responder #36 em: Setembro 11, 2007, 09:21:16 pm »
Boas,
Pagas a uma prostituta para fingir-se de tua namorada, apresenta-la aos teus pais como namorada, e pedes para ela dizer: "Então mostra lá a tua mota..." Tu vais mostrar, e ela terá de dizer: "Este cancro de mota? Está tudo acabado, se alguém sonha que eu andei com o dono de uma mota destas sou gozada o resto da vida..."

Tu depois fazer um choradinho ao pé dos teus pais, a dizer que ninguém te grama e que não tens amigos por causa da mota, etc...

No fim desta história, podem acontecer 3 coisas:

a) Estão-se a cagar para ti

b) Deixam-te comprar a mota que queres

c) Ainda te tiram a mota que tens actualmente para não gozaram mais contigo e ficas sem nenhuma

(Agora a sério, o que fiz com os meus pais para me comprarem a moto4:

- Comecei a estudar e tirei boas notas;

- Comecei-me a comportar decentemente;

- Em noites que era para sair e coisas dessas, ficava em casa e dizia: "Já viram o filho que têm, os filhos dos outros andam por aí a beber, e eu estou aqui em casa a fazer-vos companhia;

- Disse que se me dessem a moto4 já não lhes pedia mais nada até ao fim de um ano (mas quando me a compraram no dia seguinte já estava a pedir coisas)

- Disse que não queria mudar nada na mota, que podia ficar de origem porque só queria dar uns passeios (Depois disso já meti alargadores, bumper, nerf-bars, etc...e este mês vou mudar o escape);

- Etc...

Custa mas comigo resultou! :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 0vErCl0cKeD »

*

Offline LoTus

• **
  • 237
(sem assunto)
« Responder #37 em: Setembro 12, 2007, 01:09:57 pm »
se comprares a minha CRM eu convenço os teus pais a deixarem-te ficar com ela..  :D

and i mean it..  :wink:

eu convenci o meu pai dizendo que era mesmo por necessidade ter uma mota para meio de transporte..
agora tenta arranjar justificaçoes do genero, ir para escola, explicaçoes, ir para os treinos de futebol ou o caray.. e em vez de gastares guito em autocarros e comboios, gastas pouca gota pk as motas bebem pouco e tal.. e escusas de andar dependente de horarios de transportes publicos e etc.. e á noite podes sair com os amigos sem pedir boleia a ninguem e tal..  :wink:

abraços
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LoTus »

(sem assunto)
« Responder #38 em: Setembro 12, 2007, 03:15:01 pm »
Citação de: "LoTus"
se comprares a minha CRM eu convenço os teus pais a deixarem-te ficar com ela..  :D

and i mean it..  :wink:

eu convenci o meu pai dizendo que era mesmo por necessidade ter uma mota para meio de transporte..
agora tenta arranjar justificaçoes do genero, ir para escola, explicaçoes, ir para os treinos de futebol ou o caray.. e em vez de gastares guito em autocarros e comboios, gastas pouca gota pk as motas bebem pouco e tal.. e escusas de andar dependente de horarios de transportes publicos e etc.. e á noite podes sair com os amigos sem pedir boleia a ninguem e tal..  :wink:

abraços

e os pais dele dizem ha e tal.. tens ai uma em casa servete com lea que da prefeitamente... :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Brunofski »

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #39 em: Setembro 13, 2007, 08:22:22 pm »
Citação de: "Brunofski"
e os pais dele dizem ha e tal.. tens ai uma em casa servete com lea que da prefeitamente...  

ya mas e mm isso.fdx qq dia pego fogo à m**** da scooter.nu fundo se eu nao a tivesse era muito mais facil comprar uma 125.Eu nao me tou a ver em cima dakele cavalo d plastico a circular em sitios com mais pessoal.entao as gajas ate dao d sola :? .FDX :evil:
tudo se ha de resolver.
cumps

ha e amnha vou marcar exame de codigo.looool ja consegui decorar as perguntas todas do programa  8)  :lol:

*

Offline M3

• 31
(sem assunto)
« Responder #40 em: Setembro 14, 2007, 08:56:37 am »
pessoal ja fui buscar o animal.dantes so dava os 60 agr ja da 65-70 :mrgreen:   :mrgreen:  :mrgreen: