Olá Visitante

VOLTEI

• 2 Respostas
  • 8196 Visualizações
VOLTEI
« em: Setembro 16, 2007, 02:36:51 pm »
boas ppl tenho andado desaparecido devio ao trabalho , portanto ver se actualizo isto, a dt ja foi pk comprei a cbr 900 k tb ja vendi :) agr so tenho a gsxr a streetmagic e a z3 :) tenho de ver as dt's k por aki ah ou dtr's ando a pensar adquirir uma ja agora vi o ppl em faro mas tipo na me lembrva de voces e nunca falei aqui muito mas ah uns bacanos a dar-lhe bem acho k um k é i vilas é k ficou com problemas na mota eu fikei perto das vossas tendas uma acelera amarela e um capacete com cornos alguem viu???
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por toacrobata »

*

Offline ziguy

• 1524
  • projecto a decorrer....
(sem assunto)
« Responder #1 em: Setembro 16, 2007, 05:14:05 pm »
bem vindo novamente! mete ai fotos da gsxr :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ziguy »

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: VOLTEI
« Responder #2 em: Setembro 16, 2007, 06:10:06 pm »
Citação de: "toacrobata"
boas ppl tenho andado desaparecido devio ao trabalho , portanto ver se actualizo isto, a dt ja foi pk comprei a cbr 900 k tb ja vendi :) agr so tenho a gsxr a streetmagic e a z3 :) tenho de ver as dt's k por aki ah ou dtr's ando a pensar adquirir uma ja agora vi o ppl em faro mas tipo na me lembrva de voces e nunca falei aqui muito mas ah uns bacanos a dar-lhe bem acho k um k é i vilas é k ficou com problemas na mota eu fikei perto das vossas tendas uma acelera amarela e um capacete com cornos alguem viu???

sinceramente cm era tanta gente n me lembro :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »